- Tampa do motor OHC original (quando comprei tinha uma espuma)
- Travas do filtro de ar
- Trocar do reservatório do fluído de freio
- Troca do cilindro mestre
- Troca dos 4 cilindros (burrinho) de freio
- Troca da tubulação de freio dianteira
- Troca das 4 cruzetas do cardã
- Aumentar dos dois cardã
- Trocar dos anéis sincronizados do cambio
- Troca do eixo entalhado
- Trocar dos dois eixos (diferenciais)
- Troca das lonas de freio
- Bolas do cambio
- Retrovisor interno
- Retrovisor externo
- Troca do quadro de parabrisa
- Dois limpadores de parabrisa
- Conserta da janela de ventilação na frente do parabrisa
- Confeccção da armação e lona da capota (hand-made)
- Troca das lanternas traseiras
- Instalação da luz de ré
- Troca da bóia de combustível
- Instalação do towbar
- Troca do embuchamento do braco auxiliar da direção
- Troca de todos os terminais de direção
- Aumento das barras de direção
- Recapagem dos bancos
- Mudança da posição do suporte dos amortecedores dianteiros
- Solda no radiador
- Colocação de pneus 265/70 R16
- 4 rodas de F1000 de ferro (essa foi a mais difícil, só achava aro 15)
- Instalação do desborbulhador
- Instalação do towbar
Fora as coisas pequenas que surgem... parafusos, suportes e etc.
Até cansei...
