x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 136
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Gente,

Após a troca da capa dos bancos e colocação da capota, que ainda falta fazer as janelas laterais e colocar ziper, lá vai ...

Também falta duas hastes de ferro no teto da capota que não deu tempo esse final de semana...

Comentários ??
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Defeitos no meu CJ-5-dsc01273_204.jpg   Defeitos no meu CJ-5-dsc01272_101.jpg  

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Gente,

Novidades e mais problemas, as novidades são que este final de semana instalei os limpadores de parabrisa comprados na donatti, são eficientes, mas os achei muito lentos, eita sono...

Os problemas são: o instalador disse que teria que instalar uma chave para cada limpador separado porque eles acabam funcionando em "ritmos" diferentes, ele até me mostrou isso!! como faço para solucionar ?!

Outra é que peguei uma chuva esse final de semana, e como consequencia da troca do quadro de parabrisa e a utilização da borracha do travessão antiga, começou a jorrar água pela base do quadro... dá uma olhada no local da foto...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Defeitos no meu CJ-5-dsc01270_201.jpg  

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Cristiano,

Os limparadores você nunca vai conseguir sincronizá-los, ao menos que você utilize somente um motor e faça a ligação entre os limpadores por meio de braços. É um pouco trabalhoso mas nada complicado. 8)
    Da forma que está hoje, você pode ligar os dois na mesma chave, não tem problema. Não entendi o porquê de ligar em duas chaves?

Quanto a vedação, usa silicone. Mas não compra aquelas bisnagas pequenas, compra um tubão grande com o aplicador (revólver) dai você usa sem dó e sai bem mais barato. Ou compra uma borracha nova. 8) 8)

Qualquer coisa, grita ae.
    [s]

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Fala Cristiano,

Os limpadores vão funcionar sem sincronismo mesmo, mas se tu instalar com a parada automática, quando desligar eles param os dois embaixo, isso é o que interessa.

Em tempo: eu achava que era só nos nossos CJs com motorzinho adaptado que os limpadores giravam "doidões", sem sincronismo, mas esse fim de semana vi três Land Rovers do exército, com os limpadores girando um pra cada lado

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Cristiano,
    Da forma que está hoje, você pode ligar os dois na mesma chave, não tem problema. Não entendi o porquê de ligar em duas chaves?
    Foi uma chave para cada limpador, foi a justificativa que o cara me deu... mas pelo que vocês falaram eu nunca vou conseguir sincroniza-los, então coloquei uma chave sem necessidade...

Citação Postado originalmente por Marcelo

Quanto a vedação, usa silicone. Mas não compra aquelas bisnagas pequenas, compra um tubão grande com o aplicador (revólver) dai você usa sem dó e sai bem mais barato. Ou compra uma borracha nova. 8) 8)

Qualquer coisa, grita ae.
    [s]
    Mas se eu colocar o silicone e abaixar o quadro depois não vai "pregar" o quadro lá ??? como fica depois ?? eu vi o Leopoldo falando isso mas não entendi direito...

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Fala Cristiano,

Os limpadores vão funcionar sem sincronismo mesmo, mas se tu instalar com a parada automática, quando desligar eles param os dois embaixo, isso é o que interessa.

Em tempo: eu achava que era só nos nossos CJs com motorzinho adaptado que os limpadores giravam "doidões", sem sincronismo, mas esse fim de semana vi três Land Rovers do exército, com os limpadores girando um pra cada lado
    Ele está com a parada automática... mas eu estou vendo que fiz merda deixando o cara instalar uma chave para cada limpador, já que eles perdem o sincronismo do mesmo jeito...

[ ]´s[/quote]

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

Limpador

Comprei tbm os dois limpadores para meu bruto e tive um pequeno trabalho para aumentar os furos, já que o quadro do parabrisa é basculante e então tive que gastar um pedacinho da borda do vidro.
    Ficou "bom", com a pequena área de ação e os dois botões para acionamento individual dos limpadores e com a parada programada.
    Realmente as velocidades dos motores são diferentes, mas não me importei com as duas chaves, mas sim com a velocidade única deles que para quem está acostumado com temporizados e três velocidades, estranha muito.
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

deve ter ficado um tanto quando estranho com 2 interruptores pro limpador .....

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS

Re: Limpador

Citação Postado originalmente por Rogério Barthy
    Comprei tbm os dois limpadores para meu bruto e tive um pequeno trabalho para aumentar os furos, já que o quadro do parabrisa é basculante e então tive que gastar um pedacinho da borda do vidro.
    Ficou "bom", com a pequena área de ação e os dois botões para acionamento individual dos limpadores e com a parada programada.
    Realmente as velocidades dos motores são diferentes, mas não me importei com as duas chaves, mas sim com a velocidade única deles que para quem está acostumado com temporizados e três velocidades, estranha muito.
    Apesar do eixo desse ser bem maior que muitos outros vendidos por aí, eu tive que bater a lata do quadro um pouco para dentro para eu conseguir colocar a porca do outro lado... nada que uma pintura não resolva, já que o jeep todo está precisando de uma...

Eu também estranhei a velocidade, mas eu lembrei de uma coisa... esses jeeps vão no máximo até uns 80 90km/h... e acho que nessa velocidade ele aguenta...

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

Botão

Os interruptores dos limpadores, ficam simétricos e do lado esquerdo do painel e da coluna de direção, sendo de fácil acionamento.
    Esteticamente ficou bom e na parte de funcionalidade melhor ainda.
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    os dois botões não ficaram mais estranhos que os limpadores funcionando desincronizados....

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Mas se eu colocar o silicone e abaixar o quadro depois não vai "pregar" o quadro lá ??? como fica depois ?? eu vi o Leopoldo falando isso mas não entendi direito...
    Negativo,

O silicone não tem capacidade de "pregar", somente vedar. O máximo que vai acontecer quando você precisar baixar o quadro é parecer que tem uma fita dupla-face ali, nada demais. Só que quando fizer isso, o silicone que está endurecido não vai mais vedar como antes, dai você tem que arrancar o velho (ele sai bem fácil) e passar novamente.

Por isso trocar a borracha é a melhor saída. 8) :P

[s] siliconados,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem