Cooperativa aqui no fórum na produção de jeeps!!!???!!!!!!
Caros companheiros do fórum, gostei muito de todos os comentários do tópico, ate dei alguns palpites, e é o seguinte eu topo a empreitada e dou a cara pra bater, se quiserem eu banco o protótipo, e poderá inclusive ser ate sobre o chassi do cj5 pra amenizar custos com documentos, ainda hoje andei fazendo umas pesquisas sobre o chassis fortaleza e a carroceria fiber 4x4 que foram aqui mencionados, acho que tem que aproveitar o conhecimento pratico e teórico de todo pessoal, é hora de se inovações e oportunidades, claro de forma meio primitiva porque ninguém quer gastar com um plano de negocio ou pesquisas, não quero mérito sozinho, o trabalho tem que ser conjunto em parcerias, o mundo hoje gira em torno de parcerias. Importante: gosto muito de jeep, mais tenho também interesse financeiro no negocio, vamos encher este tópico de palpites e sugestões, ( eu sei disso, eu conheço aquilo, fulano fez e deu ou não certo, tenho por preços melhores etc.) não existe opinião pessimista só ponto de vista diferente, principalmente em discussão que só vai somar no final.
Vamos trabalhar?
Dêem as diretrizes!