Powered by vBulletin

Cooperativa aqui no fórum na produção de jeeps!!!???!!!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
  • 04/02/2009, 19:03
    billj
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    HARDCORE Mode [ON]

ahuahuhuahuahuaahu olha que gringo mais FDP ehehehehhe :odedo::odedo::odedo::odedo:

Bill, os irmãos cara-de-pau ai só fizeram uma catapulta que até se arremessasse bosta chegava do outro lado que queriam ahuahuahahu aliás assim até meu jeep voa! ou melhor ele "avua" ahuahuahuauhahu

aliás do que ces tão falando ainda?:twisted::twisted:
    :odedo::odedo:

:mrgreen:

Se o exército americano não tivesse fudido Engesa..........

Se o Ronaldinho Fenômeno não tivesse passado mal.........

Se aquele lôco inglês não tivesse fudido o marotonista brasileiro........

Se o Senna não tivesse morrido.........

Se o governo não tivesse roubado.....

Se, Se, Se..........

De desculpa para fracasso, tá farto por aí. O que falta é gente com a cabeça no lugar que pegue uma idéia FACTÍVEL e trabalha pracaraio e com inteligência para ela se tornar realidade.....

Abraços,

Bill
  • 04/02/2009, 19:59
    rubensx
    Pois é Mr. Bill é exatamente por isso que tentei explicar por varias as vezes nesse topico.

Brasileiro adora encher o ego (como qualquer povo do mundo) mas na hora de mostrar pra que veio e trabalhar honestamente e resolver a "piça" é o primeiro a dizer que "trabalha demais" que cria empecilho em tudo...

Uma coisa é procurar recursos e tornar viável e FACTÍVEL um projeto com base em estudos, calculos e numeros reais, outra completamente diferente é usar de talvez e achismos! Hoje em dia não estamos mais na época da aventura, do talvez e de começar um projeto sem pesquisa, sem plano e meta.

Isso não existe mais, é como na (merda) do Futebol (desculpe quem gosta), antigamente ninguém marcava ninguém era tudo um buraco só no campo, depois de tanto estudo e treino criaram os sistemas de defesa, zaga e etc, e se pegar um bom jogador de 1960 é capaz de tomar e muito de jogadores ruins de hoje em dia, porque as coisas mudam simples!

Falar do Gurgel, da Puma, etc é fácil, a época era outra, não existia importação e a competição de mercado era outra (isso inclusive afundou eles), já o Troller fez o que tinha de ser feito, ofereceram uma grana boa?? valeu a pena?? BOAS... garanto que os netos dele vão ter grana pro resto da vida enquanto os meus talvez terão ainda de estudar muito pra ser alguém... e isso vcs chamam de ser brasileiro orgulhoso??

AH VÁ A M****da, país capitalista, infelizmente é isso! Sobrevive quem é mais esperto!
  • 04/02/2009, 20:35
    RBM
    Agora chegaram num ponto realmente importante, concorrencia, com a importação as empresas que se arriscavam no Brasil, fecharam, lembram das Suv,s que eram feitas aqui em fibra?? meu primo era sócio da Multivan no Sul, era ligada à Agrale, com a importação os furgões MB, Besta, etc.. ficaram por menos que a metade do valor da Multivan..
    O Gurgel, volto a falar, quando ele pensou no carro popular, vendido por cotas, já era para levantar a Gurgel que estava falida, ele só teve folego enquanto o Exercito brasileiro comprava os carros dele sem licitação e com pagamento adiantado.
    Acho que não é pessimismo não, pq se for para fazer usando peças de outros carros, vai continuar sendo o que já é hj, Empreendedor de verdade vai pensar em Moto, suspenção, chassis, carroceria, bancos, tudo novo mesmo.... calcula o custo, um Motor 0 km, quanto custa??
    Comprei um Silverado gasolina em 89 o km, pq era bem mais barata que a Diesel, perguntei o custo para transaforma-la para Diesel... ficava quase o custo da minha 0km, o picape mesmo vinha de brinde....:-D
  • 04/02/2009, 20:49
    rubensx
    pois é só quis traduzir pros que vierem dizer que os donos da troller se venderam e etc e aquela papagaiada de sempre que...

Depois de morto, vc não tem mais pátria, imposto, num leva jeep, num leva nada!

Por isso se eu puder montar uma empresa de carros e vender ela muito bem por uma grana que vai me sustentar até meus últimos dias de vida e puder deixar meus herdeiros bem de vida, quero que se dane o que pensem de mim...

O negócio é viver bem, viver feliz com o que tem e batalhar sempre com honestidade (porque isso são valores que tenho pra mim) só se vive uma vez e pra acabar como o gurgel que por algumas vezes podia ter vendido a fabrica e vivido MELHOR ainda do que viveu... sei lá... prefiro o fim precoce no auge (alá Ayrton Senna) do que morrer velho e fracassado com um projeto fechado nas mãos...

mas isso é minha opinião claro
  • 05/02/2009, 08:05
    Julinot
    Eu estou doido para ver a primeira unidade do BOAVENTURA 4X4 !
    Sonhar não custa nada...

Abraços a todos...
  • 05/02/2009, 13:10
    billj
    Citação:

Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Sonhar não custa nada...

...a não ser o tempo perdido..........:parede:

Abraços preferindo SONHAR menos e PENSAR mais,

Bill
  • 08/02/2009, 14:16
    RBM
    Aqui tem mais um fazendo jeep, que pode ser 0 km...
    www.jeepira.com.br
  • 08/02/2009, 20:35
    Julinot
    Muito interessante o trabalho dos caras...

Alô, Boaventura...

Abraços a todos...
  • 02/03/2009, 19:00
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por Robertux Ver Post
    A quebra da Gurgel foi política, não teve nada a ver com o mercado. Literalmente o Governo Federal puxou o tapete dele quando alterou a lei do carro popular (idéia dele) aumentando o tamanho do motor do carro popular de 800 cc. para 1000 cc, permitindo que o Uno Mile (que a Fiat já exportava para a Itália) massacrasse o BR 800.

esse motor 1.0 era baseada no 1050 do 147... vale lembrar que na polônia o uno chegou a ser fabricado numa versão 0.8, que poderia competir em condições menos injustas com o br800...
  • 02/03/2009, 19:30
    billj
    http://i43.tinypic.com/25usnlu.jpg
  • 02/03/2009, 19:52
    rubensx
    http://www.neowin.net/forum/fun/thread_wont_die.jpg

huahuaahhau
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:55.