Alexandre... vc tirou as palavras dos meus dedos! rsrsrs
PessoALL, além de todas estas considerações postadas aqui no fórum... devo lembrar também do MAHINDRA!
A algum tempo atrás (uns tres ou quatro anos atrás) eu abri um tópico aqui no fórum sobre esta empresa... naquela época a Mahindra ainda estava vindo para o Brasil, e ainda planejava quais veículos lançaria em nosso mercado nacional... Daih eu tive a inocente idéia de uma mobilização aqui no fórum, para solicitar a empresa que também disponibilizasse os modelos que ela AINDA FABRICA... pensei que se a empresa visse esta "brecha" de mercado, ficasse animada em vender aqui no Brasil seus modelos, que sao réplicas dos antigos CJ3B e CJ5...
Porque tou falando isso aqui neste tópico? porque eu também sou apaixonado por Jeeps de verdade (sinto muito, juro que nao estou querendo briga com Trolleiros, Suzukeiros, Landeiros e Niveiros) e também tive o sonho de construir viaturas com status de "Zero KM"... também sonhei com aquelas histórias de internet sobre alguém ter encontrado caixas de madeira com diversos Jeeps ainda desmontados dentro delas....
MAS, é justamente por gostar tanto de jeeps que ainda acho que seria mais interessante, quem sabe?!?, de uma grande mobilização (do tamanho da tal cooperativa) para mostrar àquela empresa que existe público alvo para alguns outros produtos que ela nao trouxe para o Brasil?? (RUBENSX, eu nao sei nada de público alvo, entao qqr coisa pode me corrigir, ok?)
Vejam algumas fotos de alguns MAHINDRA, só pra refrescar a memória de vcs... lembro também que esta empresa funciona hoje em Manaus... isso! aqui mesmo no Brasil.....
Vejam: