x
Convex Datacenter
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 159
    Usuário Avatar de I_G_O_R
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Marília/SP
    Agradecimentos: 0

Bom pessoal, estou com um problema, recente coloquei pneus 31" NA F75 minha eles acabaram saindo por fora da lata e estou tendo que colocar alargadores de paralamas, até ai tudo certo, só que estou pensando em colocar novos coxins para a pickup, e talvez jumelos não sei no caso da pickup as medidas dos coxins são diferentes, o que vcs me indicam ? Minhas buchas são de borrachas originais tanto quanto coxins e jumelo que tbm é original ? O que me indicam sobre o jumelo ?

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Bom dia galera Jipeira, ja li e reli tópcos sobre o assunto e não consegui chegar a uma conclusão, acabei de comprar uma carroceria de fibra da Fiber e fui orientado a trocar os calços antigos do meu Jeep q são de PU por calços novos tb de PU só q agora de 2pol., vcs acham q é a melhor opção msm? como instalá-los corretamente? Me perdoem a burrice, mas aonde devo colocar aquela arruela grande? entre a porca e o Chassi? ou entre a fibra e a cabeça do parafuso? ou as 2 coisas?

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    a.veiga colocaria entre a cabeça do parafuso e a fibra pois com o tempo e a vibração a cabeça do parafuso pode furar a fibra.

Usuário Avatar de JeanCP
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    Colatina - ES/ES
    Pessoal estou com uma duvida, não consegui achar a resposta certa, estou trocando os calços da minha viatura, qual a altura e qual material eu uso de forma que não precisarei mudar barra de direção e alavanca da caixa e reduzida? (Minha carroceria é de metal)

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    a.veiga colocaria entre a cabeça do parafuso e a fibra pois com o tempo e a vibração a cabeça do parafuso pode furar a fibra.
    Valeu meu amigo muito obrigado!

Citação Postado originalmente por I_G_O_R Ver Post
    Bom pessoal, estou com um problema, recente coloquei pneus 31" NA F75 minha eles acabaram saindo por fora da lata e estou tendo que colocar alargadores de paralamas, até ai tudo certo, só que estou pensando em colocar novos coxins para a pickup, e talvez jumelos não sei no caso da pickup as medidas dos coxins são diferentes, o que vcs me indicam ? Minhas buchas são de borrachas originais tanto quanto coxins e jumelo que tbm é original ? O que me indicam sobre o jumelo ?
    IGOR,
    O jumelo fica bom se for até 1 1/2" mais alto que o Original . Acima disso eu não acho legal.
    O calço de carroceria pode colocar até 1 1/2" tb .
    Tanto o calço de carroceria como as buchas de Jumelo ficam bons com PU ( poliuretano ) já tem pronto e tem boa tolerancia com produtos quimicos usados em lavagens e Graxas / oleos.

Abs
    Rodrigo
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Citação Postado originalmente por a.veiga Ver Post
    Bom dia galera Jipeira, ja li e reli tópcos sobre o assunto e não consegui chegar a uma conclusão, acabei de comprar uma carroceria de fibra da Fiber e fui orientado a trocar os calços antigos do meu Jeep q são de PU por calços novos tb de PU só q agora de 2pol., vcs acham q é a melhor opção msm? como instalá-los corretamente? Me perdoem a burrice, mas aonde devo colocar aquela arruela grande? entre a porca e o Chassi? ou entre a fibra e a cabeça do parafuso? ou as 2 coisas?

A.Veiga ,
    Eu colocaria entre as 2 coisas . Mas se tiver apenas 1 para cada calço , colocar entre a cabeça do parafuso e a carroceria , como disse o GeorgeValle.

Abs
    Rodrigo
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal desculpa ressucitar o tópico, mas são quantos calços necessários para a carroceria e em quais pontos?

Meu mecânico constatou que o meu jipe tinha apenas 5 calços para a carroceria, 4 na metade pra trás e 1 na frente embaixo do radiador, no centro.

Ele falou que eu precisava instalar pelo menos mais 2 e eu comprei e ele instalou, agora tem 7 calços para a carroceria, ainda é pouco? Precisa de mais? Onde colocar se for o caso?

Obrigado
    Ex-Jipe Willys CJ5 Preto ano 1967
    Ex-Troller Prata ano 2007
    Hilux CS 4x4 SR5 Cinza ano 2000

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por Samuel Junior Ver Post
    Pessoal desculpa ressucitar o tópico, mas são quantos calços necessários para a carroceria e em quais pontos?

Meu mecânico constatou que o meu jipe tinha apenas 5 calços para a carroceria, 4 na metade pra trás e 1 na frente embaixo do radiador, no centro.

Ele falou que eu precisava instalar pelo menos mais 2 e eu comprei e ele instalou, agora tem 7 calços para a carroceria, ainda é pouco? Precisa de mais? Onde colocar se for o caso?

Obrigado
    São 12 calços que seguram a carroceria toda..

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Ola Rodrigo, agora preocupei , o meu so tem 7 tambem contando o da grade , ja comprei ele em adiantado processo de reforma , por sinal não foi um serviço do meu gosto mais não ta dos pior , e que eu gosto das coisas perfeitas , e meu defeito heheh, mais como faço pra saber onde vai todos esses calços .

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Ola Rodrigo, agora preocupei , o meu so tem 7 tambem contando o da grade , ja comprei ele em adiantado processo de reforma , por sinal não foi um serviço do meu gosto mais não ta dos pior , e que eu gosto das coisas perfeitas , e meu defeito heheh, mais como faço pra saber onde vai todos esses calços .
    faz assim, onde estiver muito longe um do outro vc coloca, eu tambem coloquei 2 na travessa traz.( do meio) que o original não tem, em um outro jeep que tive tambem coloquei onde termina o caixote na frente, vai pelo espaço entre eles... os meus são coxim do motor opala 4cc.
    Willys 51 OHC motor preparado !

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    faz assim, onde estiver muito longe um do outro vc coloca, eu tambem coloquei 2 na travessa traz.( do meio) que o original não tem, em um outro jeep que tive tambem coloquei onde termina o caixote na frente, vai pelo espaço entre eles... os meus são coxim do motor opala 4cc.
    Então Chinelão , me fala muinta gente fala do coxin do Opala uns mal outros fala bem , vc acha que tem resistencia e flexibilidade para esse fim , andei olhando uns coxin de maquinas industrial são bem em conta e bem parecido com os de opala, quanto custa um coxin de opala.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem