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Convex Datacenter
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  • #109
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
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    Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Outra opção muito confortável e que utiliza parafusos, é o Top kit de neoprene. Nunca mais ouví falar a respeito, mas me parecem uma ótima relação de segurança e conforto:




    Anexo 375636
    Topkit não são fabricados mais.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #110
    Usuário Avatar de Bercan
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    Alguém já tentou utilizar os Calços vendidos pela Donatti4X4? Parecem ter as mesmas especificações dos originais só que com 1,5".

    Donatti4x4 - Peas equipamentos e acessrios 4x4 para jeep e veculos off road

    uma boa opção?
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
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  • #111
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    Meu uso vai ser praticamente urbano...

    Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Aquiles,
    conheço gente que usa todos ops tipos de calços, inclusive os originais.
    Acredito que a grande sacada está na sua utilização, ou seja, jeep pra passeio trilhas no máximo médias, os coxins são excelentes pelo conforto, nível de ruido, etc, mas se for encarar trilha de risco cte de tombar, raspar em barranco, etc, tenha em mente utilizar uma opção que use os parafusos atravessando o cj. ou seja, como mostrei na foto anterior.
    Entendo tb que jeep, vai trepidar, vai fazer barulho e nunca será confortável se Deus quiser! rsrs
    Outra opção muito confortável e que utiliza parafusos, é o Top kit de neoprene. Nunca mais ouví falar a respeito, mas me parecem uma ótima relação de segurança e conforto:




    Anexo 375636

    Como vou rodar mais na cidade fiquei em dúvida entre o MB1113 e o do Opala. Saberiam dizer se os dois são Plug and Play? Se for acho que ficarei com os coxins do radiador da MB1113...

  • #112
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    Coxins vw 8150

    Rapaziada, blz?

    Na reforma do meu CJ eu utilizei o coxins do motor do caminhão VW 8-150.
    São mais caros, cada um sai por volta de 30 mangos, porém é algo pra vida toda.

    E pelo amor de espirito santo de passa quatro, coloque todos os 12 coxins!!!!!

    abraço!

  • #113
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    Citação Postado originalmente por Saboia Ver Post
    Rapaziada, blz?

    Na reforma do meu CJ eu utilizei o coxins do motor do caminhão VW 8-150.
    São mais caros, cada um sai por volta de 30 mangos, porém é algo pra vida toda.

    E pelo amor de espirito santo de passa quatro, coloque todos os 12 coxins!!!!!

    abraço!
    Qual o tamanho deles?

  • #114
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    Olha, o Mauro da Superbreak está finalizando uma reforma geral que estou fazendo no Jeep e ele utiliza um tubo de poliuretano, de utilização industrial.
    Ele corta na medida que eu escolher, e cada um tem uma "medida diferente", visto que a brincadeira carroceria/chassis são irregulares, então se vc usa uma medida única pra todos os calços, em um lugar pode ficar mais alto ou baixo que os outros, forçando assim a carroceria e implicando em trincas futuras (caso da fibra), por exemplo.
    A carroceria do Doglair tb tem um detalhe diferente: as posições dos calços são diferentes da carroceria tradicional, correndo o risco de fuder com a carroceria caso utilize-se as posições originais dos calços.

  • #115
    Usuário Avatar de eliasFerreira
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    Alguém sabe quem são, ou quem é o fabricante desses jogos de calços em PU amarelo que são vendidos nas lojas como a Gama 4x4 e a Garra 4x4?
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #116
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    Citação Postado originalmente por eliasFerreira Ver Post
    Alguém sabe quem são, ou quem é o fabricante desses jogos de calços em PU amarelo que são vendidos nas lojas como a Gama 4x4 e a Garra 4x4?
    Normalmente esses calços são de fabricação própria (ou caseira, como quiser). Você compra a barra de PU (Poliuretano) em qualquer casa de borracha e manda tornear as peças na medida que quiser. Se você tiver um torninho simples vc faz em casa mesmo, mas eu acho duros e já ouvi falar que causam trincas nas carrocerias.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #117
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Falando de calços gostaria de saber que mais se usa entre a base do quadro do para-brisas e carroceria. Que borracha podemos usar ali???

  • #118
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Falando de calços gostaria de saber que mais se usa entre a base do quadro do para-brisas e carroceria. Que borracha podemos usar ali???
    Vavá, essa aqui ó:

    BORRACHA DO QUADRO PARABRISA

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #119
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Tuna obrigado pela dica, mais eu gostaria de usar um material alternativo que por vez poderia ser melhor.

  • #120
    Usuário Avatar de eliasFerreira
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    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Normalmente esses calços são de fabricação própria (ou caseira, como quiser). Você compra a barra de PU (Poliuretano) em qualquer casa de borracha e manda tornear as peças na medida que quiser. Se você tiver um torninho simples vc faz em casa mesmo, mas eu acho duros e já ouvi falar que causam trincas nas carrocerias.
    Eu até vi essas barras pra vender, só que elas não tem o furo do central.
    Eu queria o calço de 3/4 pol, que não tem pra vender.
    Mas acho que o jeito é comprar o tarugo e cortar na medida.

    Valeu Robertux.
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
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