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Convex Datacenter
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  • #61
    Usuário Avatar de Caiogaucho
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    Além dos Topkits, já utilizei os calços do motor do F4000.

    []'s

    Caio

  • #62
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Quando lí que estava instalando um coxim pensei que fosse o da foto postada anterior.
    Nesse caso vc está instalando uma bucha, com furo trespassante, usado no corcel, é isso?
    Coloca uma foto aew pra gente ver.
    Ok Julio... as fotos estão lá no post 57... é que são tão parecidos que se não reparar se confunde, ok?
    Abração!!!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #63
    Usuário Avatar de nino-ed
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    Preciso da opnião dos amigos.

    Coloquei os caçõs na carroceria de PU deu quase 2" (comprei os Tarugos e cortei numa medida para não desperdiça..rsrs)
    Queria saber se vcs tireram que reposicionar o radiador da viatura.... o meu a helice do motor esta resfriando apenas metade do radiador... DIGAMOS ASSIM

    Ainda não sei se desse jeito que esta vai FERVER o motor


    Edgard
    Nino- CJ5 HulK

  • #64
    um cara me falo que se eu for troca o calço da viatura tem que alinha capô e portas isso procede?
    sei que aqui não é o local certo pois tenho uma band mais vcs com certesa vc's saberão me responder isso.
    ate mais galera

  • #65
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    " caio fonseca:
    um cara me falo que se eu for troca o calço da viatura tem que alinha capô e portas isso procede?
    sei que aqui não é o local certo pois tenho uma band mais vcs com certesa vc's saberão me responder isso.
    ate mais galera"

    Nada a ver uma coisa com a outra. Seu jipe será levantado por inteiro, e não apenas em algumas partes, portanto portas e capô continuarão exatamente no mesmo lugar onde estavam.

  • #66
    eu tinha imaginado isso mesmo acho que o cara falo só pra mim faze com ele pq a mão de obra dele é meio "sargada" hehehe

    valeu

  • #67
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Citação Postado originalmente por caio fonseca Ver Post
    eu tinha imaginado isso mesmo acho que o cara falo só pra mim faze com ele pq a mão de obra dele é meio "sargada" hehehe

    valeu
    Não sei na Toyota, mas no meu caso os calços da frente não foram do mesmo tamanho do restante... foi bem menor... pois tem uma diferença na altura relativa ... o que me levou a reduzir o calço para dar certo... deve ser disso que o colega falou... pode ser que dê diferença, pois bem, se eu tivesse colocado os calços primeiro e depois tentado colocar os paralamas, teria quebrado a cabeça, pois estava dando uma diferença enorme...

    É isso...

    Abração!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #68
    Não sei se acorreu isso com outros, mas no meu caso os calços feitos com PU fizeram com que minha carroceria rachasse, pois são muito rigidos. As trincas apareceram próximo aos locais onde estava apoiada sobre o calço.
    _CJ-5 1956 2.7,
    _SW4 98 2.7 16V.

  • #69
    Para ilustrar....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00020.jpg   -dsc00021.jpg  
    _CJ-5 1956 2.7,
    _SW4 98 2.7 16V.

  • #70
    Usuário Avatar de Gianmefer
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    Reativando o tópico..

    O meu CJ5 estava com algumas rachaduras e a parte trazeira toda solta com os suportes quebrados, estão com calços de PU.

    Conversi com o funileiro e ele comentou que se eu continuar com esses calços, logo logo vou ter que refazer essas partes de novo porque eles são muito rigidos, e o melhor seria colocar um mais flexivel, ai veio na cabeça os calços do motor do opala, mas agora, lendo o que vocês colocaram vou pesquisar melhor pra ver se é mais vantagem os calços do opala ou do mercedes.

  • #71
    Citação Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Reativando o tópico..

    O meu CJ5 estava com algumas rachaduras e a parte trazeira toda solta com os suportes quebrados, estão com calços de PU.

    Conversi com o funileiro e ele comentou que se eu continuar com esses calços, logo logo vou ter que refazer essas partes de novo porque eles são muito rigidos, e o melhor seria colocar um mais flexivel, ai veio na cabeça os calços do motor do opala, mas agora, lendo o que vocês colocaram vou pesquisar melhor pra ver se é mais vantagem os calços do opala ou do mercedes.

    Eu uso os de PU há anos, nunca tive este tipo de problema, mas quero fazer um upgrade pros TOPKIT alguém usa...vale a pena...

    Obrigado.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #72
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Segue algumas fotos do meu, montados com coxim de cambio de Scania e calços de carroceria originais do Jeep...





    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

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