x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 159

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de JeanCP
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    Colatina - ES/ES
    Idade
    46
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0



    Pessoal estou com uma duvida, não consegui achar a resposta certa, estou trocando os calços da minha viatura, qual a altura e qual material eu uso de forma que não precisarei mudar barra de direção e alavanca da caixa e reduzida? (Minha carroceria é de metal)

  • #2
    Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Posts
    486
    Agradecimentos: 2
    Alguém já tentou utilizar os Calços vendidos pela Donatti4X4? Parecem ter as mesmas especificações dos originais só que com 1,5".

    Donatti4x4 - Peas equipamentos e acessrios 4x4 para jeep e veculos off road

    uma boa opção?
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    Olha, o Mauro da Superbreak está finalizando uma reforma geral que estou fazendo no Jeep e ele utiliza um tubo de poliuretano, de utilização industrial.
    Ele corta na medida que eu escolher, e cada um tem uma "medida diferente", visto que a brincadeira carroceria/chassis são irregulares, então se vc usa uma medida única pra todos os calços, em um lugar pode ficar mais alto ou baixo que os outros, forçando assim a carroceria e implicando em trincas futuras (caso da fibra), por exemplo.
    A carroceria do Doglair tb tem um detalhe diferente: as posições dos calços são diferentes da carroceria tradicional, correndo o risco de fuder com a carroceria caso utilize-se as posições originais dos calços.

  • #4
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    44
    Posts
    671
    Agradecimentos: 2
    Alguém sabe quem são, ou quem é o fabricante desses jogos de calços em PU amarelo que são vendidos nas lojas como a Gama 4x4 e a Garra 4x4?
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #5
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    67
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por eliasFerreira Ver Post
    Alguém sabe quem são, ou quem é o fabricante desses jogos de calços em PU amarelo que são vendidos nas lojas como a Gama 4x4 e a Garra 4x4?
    Normalmente esses calços são de fabricação própria (ou caseira, como quiser). Você compra a barra de PU (Poliuretano) em qualquer casa de borracha e manda tornear as peças na medida que quiser. Se você tiver um torninho simples vc faz em casa mesmo, mas eu acho duros e já ouvi falar que causam trincas nas carrocerias.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #6
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    44
    Posts
    671
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Normalmente esses calços são de fabricação própria (ou caseira, como quiser). Você compra a barra de PU (Poliuretano) em qualquer casa de borracha e manda tornear as peças na medida que quiser. Se você tiver um torninho simples vc faz em casa mesmo, mas eu acho duros e já ouvi falar que causam trincas nas carrocerias.
    Eu até vi essas barras pra vender, só que elas não tem o furo do central.
    Eu queria o calço de 3/4 pol, que não tem pra vender.
    Mas acho que o jeito é comprar o tarugo e cortar na medida.

    Valeu Robertux.
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #7
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    58
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    N o meu jeep,uso os calços da Topkits(neoprene),mas como o Hercilio falou,não são mais fabricados,mas se não me engano na gama 4x4 ainda tem para vender.Na minha opinião,os calços tem que ter algum amortecimento,para evitar ou diminuir as vibrações/trepidações entre o chassi e a carroceria,e como o Roberto falou os feito de neoprene são muito duros,até mesmo rigidos,só vão ter a função de levantar a carroceria.Me desculpem os que usão,mas eu não colocaria no meu jeep.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #8
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Falando de calços gostaria de saber que mais se usa entre a base do quadro do para-brisas e carroceria. Que borracha podemos usar ali???

  • #9
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Falando de calços gostaria de saber que mais se usa entre a base do quadro do para-brisas e carroceria. Que borracha podemos usar ali???
    Vavá, essa aqui ó:

    BORRACHA DO QUADRO PARABRISA

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #10
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Tuna obrigado pela dica, mais eu gostaria de usar um material alternativo que por vez poderia ser melhor.

  • #11
    Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Posts
    486
    Agradecimentos: 2
    Desenterrando o tópico:

    Me deparei com este kit gringo... sera q da certo colocar no CJ-5 brasileiro...?
    Prothane Motion Control Part D/I1-101-BL - Body Mount Kit - Fits 1955 to 1971 CJ5 - 4 Wheel Parts

    abraço!
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

  • #12
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Bercan Ver Post
    Desenterrando o tópico:

    Me deparei com este kit gringo... sera q da certo colocar no CJ-5 brasileiro...?
    Prothane Motion Control Part D/I1-101-BL - Body Mount Kit - Fits 1955 to 1971 CJ5 - 4 Wheel Parts

    abraço!

    Bercan, vai com fé que dá certo, a carroceria, e os pontos de fixação são os mesmos, só atente para a altura do SL, porque se vc. tiver pedaleira e caixa de direção originais, ao elevar dá interferência...

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade