No meu, eu coloquei os coxins do radiador do MB1113.
Ficou bem macio, na traseira são quatro mesmo.
Porém meu paralama que era lisinho, começou a apresentar uma rachadura:cry:
[]'s
Versão Imprimível
Jacimar e Pedrão, eu estou com essa duvida pois eu ví no Jeep "Pit Bull" do Juninho, somente dois calços na traseira, bem embaixo da porta traseira...E como meus suportes da parte traseira, mais pra fora já estão detonados, queria tirar essa dúvida, pois conforme fosse nem arrumaria, pelo menos por enquanto..hehehe..
Obrigado pela ajuda,
[]´s
Dae Haron...
No meu jeep sempre time na "ultima travessa" somente dois calços, os do meio e nunca tive problemas quanto a isso...
Quanto ao top kit, acho que vou compra mesmo... não devem ser ruim, pois até onde sei a Gama 4x4 ta muito tempo no mercado e não vendem porcaria...
Ok, acho que vou ficar só com 2 mesmo...
Pode comprar esses calços que são bons...muito macios e é marca conhecida...
dá uma olhada no que eu procurei..:http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=17555
ai tem mais informações..
abraço!
Esses calços da TopKits realmente são muito bons.. São mais caros, mas acho que compensa pela qualidade e facilidade na instalação :concordo:..
Eu coloquei os coxins do radiador do MB1113.. A quantidade de calços na ultima travessa originalmente sao 4.. V´s tem algum motivo pra colocar a menos :pensativo:??
Segue fotos dos coxins do mercedes
[ ]´s
Dae Rodrigo...
Desde que comprei o jeep, já veio faltando dois calços na última travessa, e nunca senti falta, por isso deixei assim...não é por ter motivo especial...
Ha, comprei o top kit, vamo ve se é bom mesmo... heheheh
Forte abraço!
Srs, até onde sei, o pessoal optou por não colocar os calços da extremidade para evitar de forçar o caixote contra a travessa numa torção. copm isso acredito que se evite trincas, rachadura do caixote e/ou a quebra da última travessa.
SDS4x4,
Julio CJ
Eu não sei o tamanho desses de mercedes não, mas os que comprei de uma polegada e meia que são coxins do escapamento do corcel, belina, realmente não chega o parafuso, ainda bem que comprei somente 4 para teste... e nem pensava que iria ter problema com isso, mas infelizmente, vou ter que trocar, ou por outra coisa ou por outro coxim que seja maior o parafuso... infelizmente....
Ah! no meu CJ-3A só contei 10 do caixão e dois na grade frontal. Vi que estão faltando dois suportes na traseira, mas a falta é no chassis, pois na carroceria vi que tem os suportes... não sei não acho que não vou colocar o que acham... os dois suportes de que falo não ter no chassis são aqueles dois mais centrais na traseira...
Abraços!
Alguém tem ou conheceos calços de neoprene? A Paulista4x4 tem.
:pipoca:
Aguardo os usuários deles.
Abs a todos.
Leco1974
E ai Julio
Seguinte
Realmente os parafusos sao curtos.. So tive problemas nos pontos onde os calços ficam presos no assoalho do jeep.. Os dois que ficam na penultima travessa no assoalho traseio e os dois que ficam no assoalho dianteiro.. Nesses um fiz um furo com uma serra-copo e consegui fixa-los sem o uso dos parafusos.. Depois coloquei um tampao pra tapar o buraco.. Eu gostei do resultado pq assim nao fica nada passando pra cima do assoalho.. Os outros é tranquilo...
Segue fotos
[ ]´s