thiagão, me referi aos originais, que tu não tinha certeza.
parabéns pelo CJ5 1957 AP 2.0 16V GTI .
Versão Imprimível
show de bola essa tua ideia viu adorei ficou ate mais alto o bichooo
Pessoal, estou colocando como calço da corroceria do meu CJ5 os suportes do radiador de Mercedes MB1513...custam R$8,00 cada e são muito resistentes...eles tb têm 1 parafuso que atravessa o corpo de borracha e possui armação de aço nas bases...show de bola...não passa vibração do chassis p/ a carroceria...
O CJ tá no estaleiro (pequena reforma) e quando tiver no jeito posto algumas fotos...
Abraço à todos!!!!
Para colocar estes calços e aquelas "borrachas" que vão por cima é difícil???
Tem de tirar a carroceria?
No meu vou colocar os de opala mesmo, até pq se eu colocar mais altos não vai passar no portão, os de opala achei por aqui a R$ 7,90 cada.
Abraço.
Vcs. podem me passar um passo-a-passo de como fazer para trocar isto...gostaria de aproveitar as férias do meu irmão e escravizá-lo um pouco..hehehe...
Ah sim! e qual o melhor produto para se colocar. Lembro que não faço trilha pesada...
Um abraço e Mto Obrigado,
Giovani, sei q faz tempo q vc postou essa resposta mas vc tem alguma foto ? Instalei calços de PU mas como terei q tirar a carroceria de novo por causa de uma "Hda" que o lanterneiro fez, poderia aproveitar a oportunidade para trocar os calços. A idéia do Thiago tb é interessante, acho que daria até para usar junto com os PU, sei lá... Abçs.
reativando o tópico, sabem me dizer se é preciso colocar calço nas pontas do parachoque traseiro, ou se só os dois calços de dentro do parachoque dão conta do recado.. oque dizem?
[]´s
Bom dia prezado ! os que já vi até hoje possuem 4 calços, na grade do radiador é um só . . . no meu CJ64 o antigo dono para alinhar a carroceria colocou 3 e começou a rachar como era de se esperar, retirei e quando for reformar alinho a carroceira como deve . . . interessante uma coisa, porque na traseira não acontecem essas rachaduras ? talvez porque a traseira é uma peça só, e na frente são três, paralamas e grade, e o movimento seja maior . . . um abraço !
Dae Galera...
Gostaria da opinião de quem usa ou quem ja viu esse Top kit vendido pelo gama 4x4, pois fiquei bastante interessado...
http://www.tratorgama.com.br/produto...s&prod_id=1677