Topkit não são fabricados mais.
Versão Imprimível
Alguém já tentou utilizar os Calços vendidos pela Donatti4X4? Parecem ter as mesmas especificações dos originais só que com 1,5".
Donatti4x4 - Peas equipamentos e acessrios 4x4 para jeep e veculos off road
uma boa opção?
Rapaziada, blz?
Na reforma do meu CJ eu utilizei o coxins do motor do caminhão VW 8-150.
São mais caros, cada um sai por volta de 30 mangos, porém é algo pra vida toda.
E pelo amor de espirito santo de passa quatro, coloque todos os 12 coxins!!!!!
abraço!
Olha, o Mauro da Superbreak está finalizando uma reforma geral que estou fazendo no Jeep e ele utiliza um tubo de poliuretano, de utilização industrial.
Ele corta na medida que eu escolher, e cada um tem uma "medida diferente", visto que a brincadeira carroceria/chassis são irregulares, então se vc usa uma medida única pra todos os calços, em um lugar pode ficar mais alto ou baixo que os outros, forçando assim a carroceria e implicando em trincas futuras (caso da fibra), por exemplo.
A carroceria do Doglair tb tem um detalhe diferente: as posições dos calços são diferentes da carroceria tradicional, correndo o risco de fuder com a carroceria caso utilize-se as posições originais dos calços.
Alguém sabe quem são, ou quem é o fabricante desses jogos de calços em PU amarelo que são vendidos nas lojas como a Gama 4x4 e a Garra 4x4?
Normalmente esses calços são de fabricação própria (ou caseira, como quiser). Você compra a barra de PU (Poliuretano) em qualquer casa de borracha e manda tornear as peças na medida que quiser. Se você tiver um torninho simples vc faz em casa mesmo, mas eu acho duros e já ouvi falar que causam trincas nas carrocerias.
Falando de calços gostaria de saber que mais se usa entre a base do quadro do para-brisas e carroceria. Que borracha podemos usar ali???
Vavá, essa aqui ó:
BORRACHA DO QUADRO PARABRISA
[]´s
Tuna obrigado pela dica, mais eu gostaria de usar um material alternativo que por vez poderia ser melhor.