x
Convex Datacenter
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 159
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

Citação Postado originalmente por william_1966 Ver Post
    Sim, pensei nesses calços mesmo...

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Sim, pensei nesses calços mesmo...

[s]
    Bom dia!

Cara, vou te falar que uso os PUs de 2", em conjunto com os originais por baixo do chassi. O parafuso é trespassante, pois achei queseria mais seguro assim. Entretanto, se a ideia é conforto, nada melhor do que utilizar os coxins, seja de radiador de caminhão ou até mesmo calço de motor de opala. O colega acabou de tirar o jeep do estaleiro depois de 4 anos e não se houve absolutamente naaaada de lata batendo com esses coxins. Basta uma revisão periódica e fim de papo, como diz Away Nilzer, nosso Gil Brother...rsrs
    Sds4x4,
    Julio CJ

Usuário Avatar de william_1966
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Bom dia!

Cara, vou te falar que uso os PUs de 2", em conjunto com os originais por baixo do chassi. O parafuso é trespassante, pois achei queseria mais seguro assim. Entretanto, se a ideia é conforto, nada melhor do que utilizar os coxins, seja de radiador de caminhão ou até mesmo calço de motor de opala. O colega acabou de tirar o jeep do estaleiro depois de 4 anos e não se houve absolutamente naaaada de lata batendo com esses coxins. Basta uma revisão periódica e fim de papo, como diz Away Nilzer, nosso Gil Brother...rsrs

Julio, minha ideia não é conforto, mas sim erguer o jeep uns 5cm e não "trincar/entortar" nada!!!
    1966 - Jeep Willys
    2008 - S10
    2015 - Trailblazer

Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Pessoal...para um Troller RF 2.0 AP.

Qual o mais recomendado coxim Scania ou Coxim Opala ? Quero levantar uns 35mm (1 1/2").

Abs.

Usuário
    Entrada
    30/05/2014
    Local
    Maringá/PR
    Galera;

Mais uma vez cá estou eu extraindo um tópico no limbo...

Ontem tive a confirmação de que será necessária a substituição dos calços da carroceria. Mas lendo uns 3 tópicos existentes aqui, as dúvidas ainda continuam:

É possível ganhar altura usando apenas os calços? Uso pneus medida 33''(Savero M/T) suspensão original (Em breve, receberá amortecedores da Ranger) É necessário alterar algo no chassi/carroceria?
    Para ganhar um conforto extra, e diminuir os impactos do chassi na carroceria, qual o melhor material a ser adotado? PU, borracha, ou o famoso ''Sanduba''?
    Vi por aqui, alguns jeeps usando calços/coxins vindos dos radiadores de caminhões MB, câmbio de Scania etc.. Tal modificação é viável, e vale o investimento?
    Obs; Meu Jeep não encara trilhas pesadas, apenas leves passeios nas estradas do sítio. Está sim, sendo muito utilizado na cidade.

Obrigado

Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Levantei meu Troller RF...

Usei calços de PU de 30mm.

Gostei do resultado. As fotos ficaram escuras por causa do celular e do horário, mas da pra ter uma ideia!
    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img-20140801-00587.jpg   -img-20140801-00588.jpg  

Usuário
    Entrada
    30/05/2014
    Local
    Maringá/PR
    Galera;

Ontem tive a confirmação de que será necessária a substituição dos calços da carroceria. Mas lendo uns 3 tópicos existentes aqui, as dúvidas ainda continuam:

É possível ganhar altura usando apenas os calços? Uso pneus medida 33''(Savero M/T) suspensão original (Em breve, receberá amortecedores da Ranger) É necessário alterar algo no chassi/carroceria?
    Para ganhar um conforto extra, e diminuir os impactos do chassi na carroceria, qual o melhor material a ser adotado? PU, borracha, ou o famoso ''Sanduba''?
    Vi por aqui, alguns jeeps usando calços/coxins vindos dos radiadores de caminhões MB, câmbio de Scania etc.. Tal modificação é viável, e vale o investimento? Ganha-se relativo conforto, e redução dos ruídos além de beliscar alguns cm na altura da carroceria. Gostaria de sugestões..
    Obs; Meu Jeep não encara trilhas pesadas, apenas leves passeios nas estradas do sítio. Está sim, sendo muito utilizado na cidade.

Obrigado

Quando se coloca os parafusos trespassantes, se ganha na segurança, mas se vc está buscando conforto, sem dúvida os coxins serão a sua melhor opção. Basta fazer uma avaliação periódica e tudo certo.

Citação Postado originalmente por H.Martins Ver Post
    Galera;

Vi por aqui, alguns jeeps usando calços/coxins vindos dos radiadores de caminhões MB, câmbio de Scania etc.. Tal modificação é viável, e vale o investimento? Ganha-se relativo conforto, e redução dos ruídos além de beliscar alguns cm na altura da carroceria. Gostaria de sugestões..

Obrigado
    Sds4x4,
    Julio CJ

Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    No meu caso (Troller RF 2.0) tirei os calços de borracha originais e optei pelos calços de PU. Porem os calços antigos, foram para a parte de cima do suporte na carroceria.

O conforto e silencio que ficou no conjunto carroceria/chassi é excelente! Muito melhor do que a configuração original!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img-20140802-00591.jpg  

Usuário
    Entrada
    08/10/2014
    Local
    Itapiranga/SC
    Gurizada, meu jeep 64 não tem os quatro calços na traseira, só tem os dois de fora!! Pergunto, deverei colocar mais dois mais pro centro da carroceria?

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Fabio Jose da Silva Ver Post
    Gurizada, meu jeep 64 não tem os quatro calços na traseira, só tem os dois de fora!! Pergunto, deverei colocar mais dois mais pro centro da carroceria?
    no meu só tem os dois de dentro, faz um tempão que está assim.

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    08/10/2014
    Local
    Itapiranga/SC
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    no meu só tem os dois de dentro, faz um tempão que está assim.

[]´s

Algum trinco na carroceria por causa disso??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem