É uma parati 1.8 track field,1069 kg da conta do recado?
grato:-D
Versão Imprimível
É uma parati 1.8 track field,1069 kg da conta do recado?
grato:-D
Correto Mauricio, mas repara no seguinte: carro pequeno, reza a lenda que tem capacidade de tração (segundo o manual) de até 1300kg, ou o mesmo peso do carro praticamente..só que isso se limita a mecanica e não a estrutura, outro ponto é o tipo de engate, se o cara instalar esses engatezinhos marcabarbante de até 600 kg vai torcer, certeza absoluta, é fraco e fino. Tem que ser engate grande que não dá certo em carro pequeno e, mesmo que desse, pra uma carreta de+-400kg + o peso do Jipe +- 1200kg dá 1600kg aprox, é o mesmo peso de um Trailer Trucado, o carrinho do home num guenta. Somado a isso, a maioria dos carros monobloco são de tração dianteira agora bota uma pequena subida em pista molhada...fudeu, não sai do lugar. É mais fácil o Jipe do cara puxar o Punto numa carreta...
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
:twisted::twisted::twisted: acho que esses puxa sim, qualquer cjs....
:mrgreen::mrgreen:
[ ],
Mauricio Rotta, muito obrigado pela explicação, foi muito didatica.
Charles a Airtreck é traçada (4x4) e tem um motor de 160HP, o engate é o mesmo das Pajeiros.
Acredito que levar o jeep com a carreta que tem freio própio deve dar.
A minha duvida era quanto a necessidade de adaptação no Airtreck para a utilização da carreta com freio, o que o Mauricio já explicou.
Grato
Obrigado Jeeponga, me sinto muito feliz em ser útil. Precisando de algo, estamos aí...
Tem o ZÈ VITO de TRES PONTAS que reboca sua rural endiabrada numa scania 112, com toda segurança...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Edwint, putzzzzzzzzzzzz essa "oce" foi longeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk