Powered by vBulletin

Quais veículos rebocam Cjs com segurança?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/08/2008, 23:33
    Bummer
    Citação:

Postado originalmente por Durval Ver Post
    Muitos fizeram, mas alguns não estão mais aqui para contar...:lol::lol:

Bom antes de tentar tal proeza te avizo.... se não voltar a postar vc vai saber o motivo....
    Abs:D:D
  • 04/08/2008, 09:39
    Dodger
    Citação:

Postado originalmente por Ten_Lemos Ver Post
    All

To terminando a reforma do meu 55, e tenho uma grande duvida....
    Para ir de Sampa Pra Ilha Bela, rola puxar o Jeep de Fox 1.6???

Alguem ja fez façanhas parecidas com carros pequenos ( tipo Gol, Fox, Palio, Corsa, ou etc...)????

Vc's já deram uma olhada no tamanho dos discos, pinças e tambores de freio destes carrinhos populares? E de quanto pesam estes carrinhos?

Só dar um olhada e a pergunta está respondida.
  • 04/08/2008, 11:48
    rctorrezam
    Citação:

Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Vc's já deram uma olhada no tamanho dos discos, pinças e tambores de freio destes carrinhos populares? E de quanto pesam estes carrinhos?

Concordo,

Tenho um peugeot 206 que tem freio à disco nas quatro rodas e pesa 1140 Kg + motorista e 1 passageiro = +- 1300Kg. Ou seja pesa o mesmo ou mais que o jeep.

Estou com vontade de testar :pensativo:
  • 04/08/2008, 12:10
    Bummer
    Citação:

Postado originalmente por rctorrezam Ver Post
    Concordo,

Tenho um peugeot 206 que tem freio à disco nas quatro rodas e pesa 1140 Kg + motorista e 1 passageiro = +- 1300Kg. Ou seja pesa o mesmo ou mais que o jeep.

Cara testa sim, se o meu tivesse pronto ja teria mandado ver, mas como falta muito ainda.....alias não é 55 e sim 48 o ano da jeepeira!

Não esquece de me falar como foi....

Abs
  • 04/08/2008, 12:50
    Alessandro Henrique
    Se nao for uma caminhonete ou um carro grande de tracao traseira (opala/omega) esquecam, melhor ir rodando com a viatura.
    Mesmo com um veiculo grande o problema persiste em curvas, ondulacoes do asfalto, vento e principalmente uma frenagem repentina.

Sds.
  • 04/08/2008, 15:58
    Danniel Pizatto
    Eu tenho um Fox 1.6.. Já perdi as contas de quantas vezes o freio fadigou em frenagens quando estava um pouquinho mais rápido..

Frear com um jeep colado na traseira então... vixe..
  • 04/08/2008, 18:08
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por rctorrezam Ver Post
    Concordo,

A cena vai ser a seguinte:

O 206 com as 4 rodas travadas e arrastando no chão, com o jeep empurrando ele pra frente até fazer um "L" e os dois tombarem.:discordo:

Antes de cometer essa loucura, teste num local bem grande e deserto.Freie forte a 60 kmH. Não esqueça de levar um calmante.:mrgreen:Vai se assustar.

[]'
  • 04/08/2008, 18:16
    RHL
    Cara... vc vai rebocar um CJ com um Pug206???? ~Tem jeito mais fácil de se matar!

larga a mão... não entre nessa
  • 04/08/2008, 21:53
    Bummer
    Citação:

Postado originalmente por Dodger Ver Post

É verdade, são pequenos:concordo:... mas sabe como é... quem não tem cão usa o gato...:D:D Só espero ter trocado de caro ate meu jeep fica pronto...
  • 05/08/2008, 18:21
    Julio Rebello
    Citação:

Postado originalmente por Ten_Lemos Ver Post
    João,,
    Valeu cara, sei que foi uma pergunta babaca, mas sabe como é....
    sou aspirante a jeep, nunca fiz trilha, um diaparei no Pacaembu achei irado e resolvi montar um....
    Já estou a 1 ano montando o meu na raça...
    ... acho q fiz uma baita M... mas agora já era...rsrsrs acho q fim do mes ele fica pronto pra rodar....

Valeu..

Cara, fique na boa quanto as suas perguntas pq não existe pergunta "babaca". A sua dúida por mais simples que seja, pode ser a de muitos que acompanham o forum.
    Voltando, eu recebí a orientação do fabricante do Towbar(cambão) que acabei de comprar, que o veículo que irá rebocar deve ter o sei peso 1.7x maior e deve-se sempre fixar uma corrente no rebocado por segurança.
    SDS4x4,
    Julio
    :cool:
  • 05/08/2008, 18:41
    Bummer
    Citação:

Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Cara, fique na boa quanto as suas perguntas pq não existe pergunta "babaca". A sua dúida por mais simples que seja, pode ser a de muitos que acompanham o forum.
    Voltando, eu recebí a orientação do fabricante do Towbar(cambão) que acabei de comprar, que o veículo que irá rebocar deve ter o sei peso 1.7x maior e deve-se sempre fixar uma corrente no rebocado por segurança.
    SDS4x4,
    Julio

Valeu Julio!!!
  • 05/08/2008, 19:53
    Durval
    Citação:

Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    ...
    SDS4x4,
    Julio

Júlio, se o fabricante do towbar estiver certo, complicou a vida de todos nós!

Um Jeep pesa em média 1,2 t, vezes 1,7... 2,04 t!!!

Poucos os veículos nacionais taram este este valor. Acho que a maioria das pick-ups está abaixo, exceto a F 250 e RAM 2500. Tenho uma Ranger mais estou muuuuito longe dela para verificar o peso (acho que é 1750 kg). Aqueles que tem pick-up, por favor, confirmem o que eu estou especulando.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:44.