Powered by vBulletin

Quais veículos rebocam Cjs com segurança?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/08/2009, 08:27
    edwint
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Edwint, putzzzzzzzzzzzz essa "oce" foi longeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pió que é vero, mano!!!

vo procurar as fotos...
  • 10/08/2009, 09:24
    mrcrema
    Eu já reboquei meu jeep com palio adventure 1.8, picasso 2.0 e com uma montana 1.8, o único problema que tive foi com a montana, acredito que foi porque a traseira dela é muito leve, quando fazia curva fechada, am baixa velocidade, o jeep empurava ela de lado.

Uma coisa que me falaram mas não sei se é verdade, que a posição do engate do veiculo rebocador não pode ser mais baixa que onde vai preso o towbar no jeep, não pode ser puxado por veiculo mais baixo que o jeep, porque as rodas não ficam livre, a direção do jeep não fica livre

Eu puxei o meu e não aconteceu nada, acho dificil eu encontrar um veiculo mais alto que meu jeep caso isso seja verdade, rsrsrsrsrsr
  • 10/08/2009, 14:55
    edwint
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por edwint Ver Post
    pió que é vero, mano!!!

vo procurar as fotos...

ta ae a foto da "ruralzinha":mrgreen: do menino....
  • 10/08/2009, 15:03
    mrcrema
    2 Anexo(s)
    Ruralzinha ?
    Se não me engano, essa rural estava na adventure in serra (Serra Negra) o ano passado.

Olha a foto, é a mesma ?
  • 11/08/2009, 08:50
    lucciano amaral
    Citação:

Postado originalmente por edwint Ver Post
    ta ae a foto da "ruralzinha":mrgreen: do menino....

Amigo Edwint, vc esta fujindo da raia, cade a scania puxando a rural pelo towbar? kkkkkkkkkkkkkkk
  • 11/08/2009, 09:17
    Curupira
    1 Anexo(s)
    Olá Pessoal,

Essa historia de carro para rebocar jeeps é a mesma de comer cogumelo,todos eles são comiveis,alguns dele só uma vez,é o caso dos carros vc consegue rebocar um CJ com qualquer carro,só que alguns deles uma unica vez,brincadeirinhas a parte eu reboco o meu com uma S10 e garanto que com muito medo pois percebo que nas curvas o jeep arrasta a traseira dela e chega até a cantar pneu,isso em baixa velocidade,percebi que qdo se tem a direção do santana instalado nele a coisa fica ainda pior...abaixo uma foto dos dois juntos...
  • 11/08/2009, 18:13
    Mauricio Rotta
    Tudo bem, essa rural é mesmo monstra, mas cá pra nós: e aqueles 'jumelões' lá? Minha nossa aquilo deve tombar até parada!!!!!
  • 11/08/2009, 18:39
    Lucas Nassif
    Sempre reboquei o CJ aqui com a Hilux AT.
    Nunca tivemos problemas!

http://lh5.ggpht.com/_OBxciaRNB-A/SA...0/DSC08779.JPG

http://lh3.ggpht.com/_OBxciaRNB-A/SA...0/DSC08781.JPG

http://lh5.ggpht.com/_OBxciaRNB-A/SA...0/DSC08883.JPG

Porém, no fim do ano passado, devido a uma quebra do CJ na trilha :mrgreen:, tive que ser rebocado pela Band daqui de casa por 37km na estrada!! Carai*, a Band aguenta puxar o CJ tranquilamente, mas não pede pra freiar não que é fodA!! :parede:

Breca as 4 sem dó!! Quem tá no CJ vai no outro mundo e volta..... :D :D
  • 12/08/2009, 09:51
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Tudo bem, essa rural é mesmo monstra, mas cá pra nós: e aqueles 'jumelões' lá? Minha nossa aquilo deve tombar até parada!!!!!

Dá medo de olhar, mas ela vai bem, vi esse carro em Serra Negra o ano passado, é muito boa no arrancadão.
  • 12/08/2009, 11:10
    Mauricio Rotta
    Sem dúvidas de que é excelente o carro, só não gostei dos jumelões... Acho que existem soluções melhores do que eles.
  • 12/08/2009, 12:00
    lucciano amaral
    EDwin, cade a foto da scania puxando a rural, kkkkkkkkkkkkkkkk
  • 06/10/2009, 17:56
    hurry-gurits
    kangoo
    Galera será que dá pra puxar a jipeira com a kangoo, é igual a doblo, mas é da renaul e é 1.6.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:45.