Outra opção, é voce comprar uma carreta com eixo duplo, mas o peso do Jipe fará com que a frente do seu carro pequeno levante. Não vai dar certo. Cai denovo no peso do carro reboque, tem que ser pesado. Olha exemplos de carros que vão puxar com Toolbar: 1)Ranger cab simples, dupla, extendida 2) S10 simples, dupla, extendida 3) Blazer 4)Explorer ...reforço: "não recomendo o uso num monobloco", apesar de terem comentado que fizeram a experiencia com carros com ABS e tals, o resultado vai ser problemático. Eu fiquei 1 ano para escolher o melhor carro. Repara: um carro pequeno pesa 1.200kg (teoricamente 700 na frente e 500 atras), pense numa curva mesmo a baixas kilometragens, com pneu fino, o Jipe (ou qualquer outro carro rebocado) tende a andar em linha reta numa curva. Lembra quando voce faz uma curva com seu carro e, ao terminar a curva vc apenas solta a mão do volante e o carro volta a ficar em linha reta? pois é, pense que vc leva este carro atrás de voce, rebocado, se não for um carro com peso e resistencia suficiente pra manter o rebocado acompanhando na trajetoria, vc vai pra vala meu amigo.