É como disse... procurou e não achou... tenta achar o motor primeiro... verás que não é nada fácil, imagine adaptar, não vai ter nada no mercado pra ele, tem que mandar fazer as flanges, não que isso seja impeditivo, mas tem que pensar no custo benefício a longo prazo... visto que com certeza dará manutenção como todo jipe de trilha... então é bom também pensar nisso...
Quando alguém fala que vai colocar um motor a diesel no CJ eu me pergunto sinceramente se vale a pena... eu mesmo já pensei muito nisso... devido a famigerada frase: "é a diesel" tenho autonomia e economia... de quê? palito? a longo prazo um jeep a diesel não se paga, ah não ser que se ande nele todo dia pelo menos 100 km... o que eu acho difícil... mas enfim... a conta é bem simples, custo do motor a diesel (no mínimo 10 mil) mais adaptação (no mínimo mais 3 mil) mais um monte de coisinhas que tem que se fazer quando se adapta, mais mudança de documentos (muita dor de cabeça dependendo do estado da federação)... mais o custo da manutenção, quando quebrar alguma peça e não achar no mercado facilmente, o tempo que se estará parado esperando a peça vir da europa (aqui não tem esses motores, muito menos as peças)... sem falar que não é todo mundo que entende desses motores a chance de algum mecânico fazer cagada é alta...
Enfim sem querer ser chato, mas tentando entender o que realmente leva um jipeiro a colocar motor a diesel num jeep CJ... é uma cina, um desejo, mas eu acho que o bolso e a paciência fala mais alto...
Abraços!
PAblo