Postado originalmente por
Marcos ET
Salve Leo, blza?
Eu concordo em parte com oq vc falou... sabe, embora eu tenha o mesmo jeep a 28 anos, foi só a partir de 1997 que iniciei as adaptações.
Neste tempo todo eu percebi algumas dificuldades em encontrar determinadas peças para o velho GoDevil, ou outras coisas menores... e foi este o motivo que me "obrigou" a abrir mao da originalidade da viatura.
Penso que estes kits que voce falou podem ser ótimos, mas certamente eles sofrerao desgaste e terao que sofrer manutenção.... daih é que, no meu caso, eu acho inviável tal opção, pois é muito mais fácil encontrar peças da Toyota Bandeirantes "em qualquer esquina" doq uma lamina importada, uma bucha ou grampo (sei lá que mais).
Nao me agradaria ficar com a viatura parada esperando uma peça chegar dos EUA se eu posso ter resultado semelhante usando peças com uma relação custo/benefício mais atraente e que podem ser encontradas a menos de 20km da minha casa entende?
MAS, como eu disse: todas estas considerações sao aplicáveis "NO MEU CASO"... pois pretendo passar pelo menos mais 30 anos com este mesmo jeep, no mínimo! rsrsrs