Ah sei lá, to vendo um asfalto lisinho lisinho, mais plano que pista de gelo! hehehe! :lol: Mas foto é foto e pode passar um impressão errada :wink:Citação:
Postado originalmente por Marcelo
[]'s
Versão Imprimível
Ah sei lá, to vendo um asfalto lisinho lisinho, mais plano que pista de gelo! hehehe! :lol: Mas foto é foto e pode passar um impressão errada :wink:Citação:
[]'s
Citação:
Opa, bom dia Marcelo.
Desculpe a falha, certamente eu não estava acompanhando o tópico do seu Jeep :lol:
Valeu, tenta tirar uma foto com ele em piso plano pra gente ver a inclinação do jumelo dianteiro.
E não esquece de verificar pra mim a medida do suporte fixo dianteiro.
[]'s 8)
Elmer,Citação:
Postado originalmente por Elmer
Medi hoje. Tem exatos 11 cm.
Infezlimente estava sem a máquina e não tirei a foto do jumelo. :oops:
Vou ver se tiro amanhã.
Qualquer dúvida, é só falar. :wink:
[s] medidos,
Grande Marcelo,
Obrigado pela dica.
Estive medindo o suporte frontal do Jeep com feixes originais e mede 10cm.
Já to fazendo uma outra base pra baixar a parte frontal do feixe pois a base original toyota que tenho mede apenas 6cm :?
Valeu.
1 [].
Aeee o seguinte turma, eu estava esperando o ultimo carrgamento de aço para poder dar o preço correto...
Seguinte, 01 Jogo NOVO ( par) de feixes de mola toyota dianteiro para adaptação no jeep Willys dianteiro moderno ( mesmo do 62) R$290,00
Pintados e emgraxados.
01 Jogo NOVO ( par) de feixes de mola toyota Traseiro para adaptação no jeep Willys Traseiro moderno ( mesmo do 62) R$330,00
Os preços estao sujeitos a alteraçao de preços( por causa do aço que nao para de subir).... galera é isso emquanto as outras peças eu estou vendo com meus fornecedores talvez eu mesmo fabrique os suportes.
opa ve o preço dos suportes que vc tem um interessadoCitação:
Postado originalmente por Rafael Kuzma
[]'s
pessoal tenho uma duvida, meu jeep esta pulando muito ta muito duro, , c eu retirar algumas laminas do feiche de mola trazeiro e dianteiro o jeep ficará mais macil? o que ira aocntecer? ou o que eu posso fazer para melhorar isso!!!
abraços daniel
Fala ai este valor é sem frete, não é e é necessario mais algo para a insralaçãono jeep, quanto custaria um kit completo .
Muito obrigado
Fala Daniel, benvindo.Citação:
Postado originalmente por bibizinhu
jeep pula mesmo, mas vc pode melhorar um pouco essa caracteristica dele.
Quanto a tirar laminas do feixe, pode ser feito desde q vc retire no maximo duas laminas, as menores, se tirar mais do q isso corre o risco do eixo girar em algumas situações.Isso de tirar laminas, desde q vc esteja com o motor original.
Vc pode colocar laminas de radiografia entre as laminas do feixe.Manter sempre bem engraxado.Verificar as buchas dos jumelos e dos suportes fixos, q dependendo do modelo são tb lubrificáveis.Os parafusos, dos suportes fixos e os do jumelos, são bem apertados mas sem exageros.
Vai fazendo uma coisa de cada vez pra sentir os resultados.
Galera é o seguinte, o Kit completo está em torno de R$ 1.000,00
Com:
4 feixes de mola do toyota na medida original do JEEP (cj3 ou cj5).
4 suportes da parte fixa do molejo
4 suportes da parte movel.
4 jumelos originais.
12 Buchas silenciosas originas do toyota.
4 Chapas de fixaçao( Ja com o suporte do amortecedor igual a original).
4 cunhas, se for o caso de mudar o angulo do eixo.
É isso ae... fora o frete... o KIT ja vai prontinho só retirar o original e instalar este... qualquer coisa entrem em contato!!!! Vou levar um Kit desse na FENAJEEP!!!
obrigado Sergio!!
mas qual a quantidade de feixes de um jeep original? e meu motor é de opala 4cc... o que seria tambem feixes de radiografia?
eu vi para comprar no donatti4x4 molas que s~çao instaladas mo meio do feixe de mola em cada roda, será que isso ira ajudar alguma coisa?
sua caixa de diração é original, do maverick?
obrigado abraços
RafaelCitação:
Galera é o seguinte, o Kit completo está em torno de R$ 1.000,00
Com:
4 feixes de mola do toyota na medida original do JEEP (cj3 ou cj5).
4 suportes da parte fixa do molejo
4 suportes da parte movel.
4 jumelos originais.
12 Buchas silenciosas originas do toyota.
4 Chapas de fixaçao( Ja com o suporte do amortecedor igual a original).
4 cunhas, se for o caso de mudar o angulo do eixo.
É isso ae... fora o frete... o KIT ja vai prontinho só retirar o original e instalar este... qualquer coisa entrem em contato!!!! Vou levar um Kit desse na FENAJEEP!!!
Vc pode fazer a instalação também?
[]´s