Fala aí MVBB :DCitação:
Postado originalmente por MVBB
Esse kit, é preciso aumentar o comprimento do chassis :roll: ? Ou os suportes ficam no mesmo lugar do CJ original?
[s]
Versão Imprimível
Fala aí MVBB :DCitação:
Esse kit, é preciso aumentar o comprimento do chassis :roll: ? Ou os suportes ficam no mesmo lugar do CJ original?
[s]
Vc tem que remover os suportes originais e colocar os novos no lugar. Não precisa aumentar o chassi.
Abraço !
Olá galerinha,
Blz?
Se não é necessário o aumento do chassi nesse kit vendido no MolasFF, então obrigatóriamente as molas são cortadas para q fiquem do comprimento original do jeep, ou estou enganado?
Mas se eles cortam as molas, elas não perdem um poko de maciez e eficácia? Ou seja, não compromete a adaptação?
Que amortecedor seria uma boa pedida para essa suspenção, sem apelar para os importados Billstein...?
Valew
Ramil
Oi Ramil !!! :DCitação:
Postado originalmente por ramil2007
Essas molas da toyota tem 1100cm de comprimento. Acho que se os suportes, tanto o do feixe quanto o do jumelo, forem instalados um pouco mais afastados, penso que não seria necessário o aumento do chassis.
Se cortassem, sim! :wink:Citação:
[]'s
:D Fala Ramil!!!Citação:
:D Traseiro da Ranger 4x2 antiga! :wink:
:D Caro Marcos!!!
:D Vai logo de SPOA! Satisfação garantida! Aquele Jeep do Crestana é pra porta de lanchonete... :wink: E nem pra isso serve! É feio que dói!!! :lol: :lol:
:? Aliás, ultimamente a seção Jeep do Leitor, da 4x4& Cia. só mostra essas "Jóias"... Alguém viu o Mammoth de novo??? "A suspensão foi modificada por motivos estéticos!" :shock: Pode um troço desses!!!! :lol: :lol: Vai ser banana assim lá em Cabo Frio.... :lol: :lol:
:D Vamos ver se o T-Rex aparece por lá, pra mudar a situação... 8)
[]'s
Bom, já é um começo :roll: , será q esse kit daria para instalar ele SPOA :shock: ??? No meu caso, se comprasse esse kit já colocaria ele SPOA, mas mesmo se não servir acho q ficaria bom :D SPUA... Mas tá beem salgado esse preço, vc sabe as formas de pgto deles???Citação:
Valeu
[s]
É Giovani :DCitação:
Postado originalmente por Giovani
Idem, e digo mais acho q nunca viu nenhum jipe na trilha, imagina o cara entrar em um facão, um pouquinho fundo, para arrancar fora tudo aqueles alargadores :shock: ,aliás pra q aquilo feito daquele jeito :shock:
Se fosse pneus SS, 35x 15,5 , igual do Bill, aí até q ia, mas com outro material :D ...
Bom, e outra, o cara tem loja de autopeças, mas não é coisa pequena não :roll: vende motor, câmbios, nacionais e imp., e já tive o desprazer de ligar para perguntar de uma peça, e o atendimento é uma merda mesmo :evil: parece q vc tá fazendo um favor para ele :evil:
Portanto além de caro as coisas, outra é o péssimo atendimento dessa Crestana :evil: , não recomendo :wink:
[s]
As formas de pagamentos são:
1 no ato da compra e outra para 28 dias...
Falows
E ae Pessoal... blz?
Liguei lá na Molas FF e o atendimento é nota DEZ :D liguei para saber preço, forma de pagamento, se eles instalavam o kit e tudo mais... o cara que me atendeu foi super educado, gente fina e me indicou um cara para fazer a instalação se eu não a fizesse...
Pretendo no mês que vem comprar esse kit deles......
Abraços....... :wink:
Pessoal,
Estou instalando o kit. Inicialmente vou montar SPUA, para ver como fica. Caso não fique bom, vou mudar para SPOA. Fiz esta opção, pois tenho alguns problemas para guardar o Jeep (a garagem do prédio onde ele fica guardado é baixa....).
Com relação a qualidade do kit, como já disse, é muito bem feito. Os jumelos são da D-40, vem com todas as buchas em PU, suportes de aço, parafusos com porcas travantes e feixes fachinni.
A forma de pagamento que fiz foi em 2X no cartão VISA (30/60).
Abraços !
Onde vc instalou o seu kit?
Quanto vc gastou de M.O.?
Valews
Ramil
Bom pelo jeito é mais 1 item a ser colocado no carrinho de compras :D talvez no mês q vem :D
[s]Já guardando as LT$$$