Olá Elmer
Pena que está longe, O preço é o mesmo que o seu, R$ 250,00 só a parte dianteira na oficina da Josewal 4x4.
As peças estes preços são da FF.
Versão Imprimível
Olá Elmer
Pena que está longe, O preço é o mesmo que o seu, R$ 250,00 só a parte dianteira na oficina da Josewal 4x4.
As peças estes preços são da FF.
E aí Carlos!!
Colocando a suspensão da band então! Ótima adaptação :concordo: .
Não se esquece que vai ter que trocar os amortecedores também. Eu tô usando o do 608 se não em engano.
[]´s
Carlos ZN, Eu cotei na FF semana passada por email tudo da Rural... deu 1.600,00 :shock:
Da Toy sai mais barato então. :concordo:
Olá Nero e Amigos,
Isto mesmo bem mais barato, no caso do Jeep as molas chega a custar R$ 100,00 a mais cada, a cima tem a relação de preços de todas as peças e valores da adaptação da suspenção da Toy, até as aruelas e o preço da M.O.
Agora estou com a duvida cruel sobre a posição dos jumelos na dianteira e entrei no topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1079
Agora na pesquisa todos com quem falei dentro e fora do site a aprovação é de 99% da adaptação os 1% restantes são os cricas.
Carlos ZN, já respondi pra vc no tópico acima sobre a posição dos jumelos no eixo dianteiro.
[]'s
Pessoal,
Terminei a adaptação e como prometido estou postando minhas primeiras impressões.
:arrow: Realmente precisei alongar cerca de 4cm na parte anterior
:arrow: Usei mola mestre,2º e reforço mais amortecedores da Ranger e buchas PU.
:arrow: Ganhou bem em altura, mas nada absurdo ao ponto de necessitar de aumentar cardã ou mecher em outras coisas.
:arrow: Achei que ficou bem macio e também notei que melhorou a estabilidade em curvas.
:arrow: O ponto negativo foi o custo que superou minhas expectativas passando dos $2000,00 :cry:
Ainda hoje vou ver se posto aqui algumas fotos
Obrigado a todos pelas informações em especial ao Rafael e ao Elmer
Olá Amigos,
Coloquei só na dianteira e ficou SHOW DE BOLA quem adapitou foi o pessoal da Josewal 4x4 que tem os jumelos próprios para esta adapitação para evitar torção.
Agora estou echendo um porquinho "juntando dinheiro" para colocar na traseira para ficar 100%
Carlos ZN, desculpe a pergunta, mas o q q os jumelos tem de especial :?:
e qual o problema de as molas torcerem :?:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...091e18682b.jpg
[]'s :pensativo:
Grande Amigo Elmer,
O "Especial" nada errei feio, os jumelos são da toy, o especial é igual o do amigo Rafael foto a cima na pagina que é do caminhão mercedes para 4 toneladas e mais macio pois usa uma bucha de borracha.
Por sinal vc. utiliza o mesmo jumelo que o meu, eu tenho uma duvida.
Porque os jumelos não ficam retos como os originais dos CJs :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Deculpe e me corrija se eu estiver errado pois com a troca de informação é que aprendemos não sou dono da razão e ajudamos muitos companheiros.
Carlos ZN,Citação:
Postado originalmente por Carlos ZN
Qual a sua impressão depois de mais algum tempo com o kit parcial? Estou pensando em instalar no meu CJ3B mas a grana tá curta :rolleyes: e esta pode ser uma boa opção.
Abraços,
Depois de ler este topico , minhas duvidas :
Uso meu jeep , c/ suspensão original , em estradas de terra. Ja diminui a calibragem , engraxei as laminas ( melhorou um pouco ...) mas e bicho PULA pra Kcete !!!!! e curvas com um pouco de velocidade ...da medo ! :roll: :roll: :roll:
1- kit toy seria a solução pro meu caso ?????
2- qual amortecedores são indicados pra usar c/ o kit toy ????
3- suspendi a carroceria em 1" recentemente. Se optar pelo kit , vou ter que mecher em eixo cardã ????????
[]´s