Solte a haste do hidro vácuo da pedaleira e acione pedal do freio, ele tem que voltar com força, se nao voltar é a mola, se nao for ela, aproveita e ver se a haste nao estar atritando na parede corta fogo(veja primeiro isso). Se nao achar nada anormal nessa parte deve ser flexível entupido.
Aproveitando para parabenizar o serviço do Pablo aí nas fotos acima. De primeira!!
Solte a haste do hidro vácuo da pedaleira e acione pedal do freio, ele tem que voltar com força, se nao voltar é a mola, se nao for ela, aproveita e ver se a haste nao estar atritando na parede corta fogo(veja primeiro isso). Se nao achar nada anormal nessa parte deve ser flexível entupido.
Aproveitando para parabenizar o serviço do Pablo aí nas fotos acima. De primeira!!
Visualmente, estou achando que a haste bem proxima do hidrovacuo que esta pegando na parede corta fogo, vou verificar hoje.
vlw.
Marcio Martin - WILLYS 1966 - FALCON 3.6, CLARCK 4M, SUSPA TOYOTA SPOA, PNEUS 35"
Belas fotos meu amigo Pablo , me tira umas duvidas , esse feixe e original ?? vc esses jumelos são autos ??
Obrigado Juleymar... esses feixes não são originais, eles foram trocados há um tempo, são da aplicação jeep claro, mas não são do 51, enfim... os jumelos comprei esses autos, aí quando reformei o chassis acabei trocando o suporte fixo para compensar a altura dos jumelos, ou seja, aumentei a diferença do original também... eu acho que será necessário depois tirar uma ou duas molas da traseira e colocar uma dessas na dianteira para o jeep ficar equilibrado! Forte abraço! PAblo
CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".
Estou querendo colocar freio a disco na 4 rodas da viatura, jeep Willys Cj-5 1967, queria tirar algumas dúvidas antes, os kits parcial da dianteira que são vendidos na internet (paulista 4x4, gama 4x4, josewal 4x4) só aceitam as pinças da kombi ou de algum outro carro serve? os freio a disco traseiro tem como adaptar com as pinças do Peugeot? se sim como faço essa adaptação?
Ola amigo , no FORUM tem muinto sobre o assunto , a caixa de pesquisa aqui d forum ta uma bomba mais procure usando o Google sempre sitando Forum 4x4 que vc acha , pois abrindo topicos novos o pessoal nao gosta muinto de rsponder pois muintos ja postaram reposta nos outros posts, mais respondendo aqui mesmo uma de suas perguntas , freio disco traseiros com pinças de Peugeot nunca ouvi falar masi se os discos que adaptam eu Jeep der nessas pinças e possivel ai vc vai ter que fazer os suportesdelas pois nao fzem e nem vende esses suportes , eu to com um projeto de freos nas 4 rodas com pinças de Tempra e to pesquisandeo e comprando os discos pra fazer eu mesmo os suportes ,
ate .
Wagner, boa tarde. Adquira os kits completos e com pinças novas. Você irá gastar um pouco a mais, más ganhará muito mais em segurança, com freio e direção não podemos brincar. Instalei os Kits da MDS na dianteira com pinças de Kombi e traseira com pinças de Kadett.
Wagner, boa tarde. Adquira os kits completos e com pinças novas. Você irá gastar um pouco a mais, más ganhará muito mais em segurança, com freio e direção não podemos brincar. Instalei os Kits da MDS na dianteira com pinças de Kombi e traseira com pinças de Kadett.
de acordo ...
JÃODOJEEP SP
CJ 5 1980 OHC 2.3 gasolina
4 m clark 260F \ BF 31 \ work 12000