x
Convex Datacenter
Página 43 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 654

Tópico: Freio a Disco

Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

sim a do golf é muito usada tanto como pinça traseira como de cardan
    DENIS

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por DCD Ver Post
    sim a do golf é muito usada tanto como pinça traseira como de cardan
    tai !! uma soluçao boa , pinças de Golf e facil de achar por ai aqui por la etc...
    na questão de suportes pra mim nào acho problema,
    me aguardem...
    abraço.

Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    As minhas traseiras são do golf na epoca q as do kadetes estavam em faltas nas grandes lojas um usuario daqui me ofereceu um par como se fosse do kadet mas na hora de comprar as pastilhas descobri q eram do golf e so tive q alargar um pouco o suporte q vem no kit da mds e serviram perfeitamente
    DENIS

Usuário
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Guarapuava/PR
    Pessoal, referente as pinças de freio Traseira, do kadett / Monza está difícil de achar, qual seria mais próxima do kadett para adaptar? Do golf o que tem que alargar? Não teria outra opção Plug and play?

Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    eu so alarguei mas muito pouco o furo do suporte do kit da mds so isso pois tinha comprado o kit da mds mas não achava as pinças do kadett ai apareceram essas q me falaram q era do kadett mas descobri ao comprar as pastilhas q eram do golf
    DENIS

Usuário
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Guarapuava/PR
    Mas a mds tem suporte proprio para pinça do golf para ser adaptado em jeep? não tem outro conjunto que de certo?

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por sikart Ver Post
    Mas a mds tem suporte proprio para pinça do golf para ser adaptado em jeep? não tem outro conjunto que de certo?
    A maioria desses suportes são feitos por nós mesmos, ou por mecânicos desenrolados... existem diferentes formas de se fixar e confeccionar um suporte... sejam fundidos (em fundição mediante forma ou modelo), sejam apenas chapas cortadas, como na maioria dos casos, e pra fixar, alguns defendem aparafusamento no próprio espelho da tubeira e já vi até soldado na tubueira, então depende muito de mecânico para mecânico, de dono para dono...

Eu escolhi as pinças traseiras do corolla e eu mesmo confeccionei os suportes, que foram bastante fáceis de fazer, só que essas pinças não tem o freio de mão integrado!!! depois eu vou bolar um freio de mão no cardã!!! aí precisarei de uma pinça ou de golf, ou de algum carro moderno que contemple o sistema de freio a cabo integrado na pinça!!!

Abraços e boa sorte na escolha!!!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Olha sikart eu não sei eu comprei o conjunto da mds para freio traseiro com pinças do kadett so q sem as pinças ai aqui no forum consegui um cara q disse ter as pinças traseiras kadett pois essas estavam em falta na época inclusive com a noticia q tinha quebrado a maquina q faz as pinças etc ai comprei desse amigo aqui do forum como pinças traseiras do kadett so q qdo fui comprar pastilhas de freio descobri q a pinça era do golf e ai ao instalar a furação do suporte tinha milimetros de diferença esses os quais eu alarguei para servir perfeitamente na pinça do golf agora se vc vai fazer o suporte ou se ja tem suporte pronto para pinças golf ai eu não sei
    DENIS

Usuário
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Guarapuava/PR
    Tudo bem DCD?
    Pois é, bom saber que a do golf da certo, apenas precisa aumentar o tamanho da furação, pois as pinças de kadett estão raras e custam uma fortuna, ta valendo mais q ouro..rsrsrs
    Irei procurar mais um pouco a do kadett e do golf, se achar por um bom preço comprarei.
    Obrigado pela ajuda com info sobre a pinça do golf, se voce tiver fotos que possa me enviarpara ver como ficou, para ver se no meu caso não vai pegar a pinça no aro, eu agradeço.
    Abraços

Cool

Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    A maioria desses suportes são feitos por nós mesmos, ou por mecânicos desenrolados... existem diferentes formas de se fixar e confeccionar um suporte... sejam fundidos (em fundição mediante forma ou modelo), sejam apenas chapas cortadas, como na maioria dos casos, e pra fixar, alguns defendem aparafusamento no próprio espelho da tubeira e já vi até soldado na tubueira, então depende muito de mecânico para mecânico, de dono para dono...

Eu escolhi as pinças traseiras do corolla e eu mesmo confeccionei os suportes, que foram bastante fáceis de fazer, só que essas pinças não tem o freio de mão integrado!!! depois eu vou bolar um freio de mão no cardã!!! aí precisarei de uma pinça ou de golf, ou de algum carro moderno que contemple o sistema de freio a cabo integrado na pinça!!!

Abraços e boa sorte na escolha!!!

Pablo
    Gurizada, gente booa, se possível postem fotos das gambi.
    Forte abraço.

Usuário
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Guarapuava/PR
    Pessoal,

Me informaram que do Astra e do Vectra são plug and play as do Kadett, alguém confirma? Usa? Se sim, favor colocar o resultado e se precisou de muita modificação.

Exclamation

Citação Postado originalmente por sikart Ver Post
    Pessoal,

Me informaram que do Astra e do Vectra são plug and play as do Kadett, alguém confirma? Usa? Se sim, favor colocar o resultado e se precisou de muita modificação.
    Pelo que consegui descobrir a do Kadett, Monza ultima versão e o Vectra antigo utilisão a mesma pinça. O Astra, Vectra 2 versão e o Novo Corsa utilisão outro modelo.
    Att

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Freio a disco nas 4 SAMURAI
      Por Fabil no fórum Suzuki
      Respostas: 40
      Última resposta: 27/09/2013, 09:41
    2. Freio a Disco??? AJUDA
      Por STOK no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 23
      Última resposta: 06/05/2010, 16:21
    3. Freio a Disco no Diferencial
      Por hugo.morais no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9