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  • #1
    Usuário Avatar de calhiandro
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    Citação Postado originalmente por Mário RED JEEP Ver Post
    Qual cabo de velocímetro vcs colocaram na cx do chevette x motor OHC? Coloquei o Kit da ADAPBRASIL, mas o cabo original está curto, meio a conta! Vcs tiveram alguma dificuldade?
    deve ter ficado muito bom. Conta ai suas impressões do ohc com caixa de chevette.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #2
    Usuário Avatar de turbino
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    Ola pessoal bom dia!!!!

    Meu jeep esta usando motor ap com cambio de chevette 5m, o cambio esta funcionando perfeitamente, porem este fim de semana depois de rodar uns 50km com o jeep eu nao consegui mais engatar a marcha re, as outras marchas engatavam normalmente, desliguei o jeep e passados ums 10 min voltou a funcionar perfeitamente. Alguem ja passou por este problema ou sabe o que pode ter acontecido?
    \ºIIIº/ JEEP CJ5 59 MOTOR AP 2.0 + CLARKETTE 5M

  • #3
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
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    Olha... tava acontecendo isso comigo também... logo que esquentava, a ré não entrava... Tinha que desligar a viatura, engatar e religar... No meu caso, era a embreagem... Era o disco. Aproveitei e coloquei um de cerâmica... Ficou show. Na oportunidade instalei uma alavanca de engate rápido da AdapBrasil Ficou muito melhor para engatar as marchas...
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
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  • #4
    Usuário Avatar de turbino
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    Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Olha... tava acontecendo isso comigo também... logo que esquentava, a ré não entrava... Tinha que desligar a viatura, engatar e religar... No meu caso, era a embreagem... Era o disco. Aproveitei e coloquei um de cerâmica... Ficou show. Na oportunidade instalei uma alavanca de engate rápido da AdapBrasil Ficou muito melhor para engatar as marchas...
    Ola Mazzaropi, boa tarde!!! Vou dar uma conferida na embreagem mas acho que nao é o meu caso. No meu jeep quando ele esquenta um pouco eu nao consigo abaixar a alavanca pra engatar a marcha re. To achando que é um probblema do trambulador ou algo esta dilatando e nao deixa eu abaixar a alavanca. As outras marchas como nao precisa abaixar a alavanca engatam normalmente.
    A minha flange que liga o cambio na reduzida é da deeptech, sera que esta alavanca de engate rapido da adapbrasil serve nela?

    desde ja muito obrigado.
    \ºIIIº/ JEEP CJ5 59 MOTOR AP 2.0 + CLARKETTE 5M

  • #5
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
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    Fala Turbinho...
    A Minha tb é Deep Tech. Minha Alavanca de cambio tinha um movimento bem amplo e o Trambulador sempre dava problema...
    A Alavanca que te falei resolveu meu problema... A troca de marcha ficou bem melhor, bem mais preciso... Faça o serviço num bom mecânico...
    Abc
    CJ5 1969 Original - Sem nome
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  • #6
    Usuário Avatar de turbino
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    Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Fala Turbinho...
    A Minha tb é Deep Tech. Minha Alavanca de cambio tinha um movimento bem amplo e o Trambulador sempre dava problema...
    A Alavanca que te falei resolveu meu problema... A troca de marcha ficou bem melhor, bem mais preciso... Faça o serviço num bom mecânico...
    Abc
    Blz Mazaropi!!! bom dia!!!!!

    Ja tava com vontade de comprar esta alavanca por causa da distancia entre as marchas, e se ela tambem resolver este problema da ré, vai unir o util ao agradavel. Vou dar uma pesquisada nos preços e em breve ja devo estar comprando esta alavanca!!!

    muito obrigado
    \ºIIIº/ JEEP CJ5 59 MOTOR AP 2.0 + CLARKETTE 5M

  • #7
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    Citação Postado originalmente por turbino Ver Post
    Blz Mazaropi!!! bom dia!!!!!

    Ja tava com vontade de comprar esta alavanca por causa da distancia entre as marchas, e se ela tambem resolver este problema da ré, vai unir o util ao agradavel. Vou dar uma pesquisada nos preços e em breve ja devo estar comprando esta alavanca!!!

    muito obrigado

    Turbino, caso tu encontre a alavanca por menos de R$269,00 (que é o preço mais barato no Mercado Livre), deixa aqui a dica de onde encontrar ela mais barata.

    Abraço

  • #8
    Usuário Avatar de Doutor Gory
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    Eu tb quase comprei uma alavanca mas achei muito caro, fiz um calço entre a caixa e a base da alavanca e aumentei a alavanca entre a bolota e a ponta na mesma distancia do calço e resolveu, bem mais barato !

  • #9
    eu comprei um destes adaptador da reduzida willys no cambio do chevette 5 marchas da deep tec faz algum tempo, agora quando fui preparar para montar foi que vi que aonde parafusa a alavanca é quatro parafusos e o chevette é 3 será que esta certa esta caixa para o meu caso?
    As alavancas de engate rapido da Adap Brasil são todas de 3 parafusos e pesquisando na deep tec parece que só consta para adaptação de cambio de C-20, a pergunta é ? como devo, ou que devo fazer, tenho também um cambio clarck de opala 5 marchas, e
    Em resumo pelo que entendi esta caixa que tenho é adequada ao cambio CL-2205A e eu eu tenho um CL-2205-C e um CL-2205-E, como faço? alguem esteve nesta situação e pode me ajudar por favor?

  • #10
    Usuário Avatar de lucciano amaral
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    amigos qual a numeração da caixa do chevete junior mesmo?
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #11
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
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    Na minha eu paguei R%170 mas faz um tempinho... Acaba compensando por nao ter mais que ficar trocando o reparo do trambulador e engates bem mais precisos... Mas como a realidade é outra, turbino, avalie as ideias postadas aqui...
    CJ5 1969 Original - Sem nome
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  • #12
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Liga na Deep Tech e expõe o problema a eles.
    Se estiver errada a flange tem que tentar a troca.

    []'s

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