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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário
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    07/09/2005
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    Muito boa Carlos , tá mandando muito bem.....

    Enquanto ao Furlan, esse carburador é aquele que saiu no opala e mesmo o chevette álcool, plug&play.

    Detalhe, não consigo ficar sem entrar neste tópico, fico vendo se tem novidade o dia inteiro. Já tô ficando louco...

  • #2
    Usuário Avatar de Carlos ZN
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    11/08/2005
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    Olá Turma,


    Em uma reunião com mecanico + torneiro + eu é claro jogamos tudo em cima da bancada e com o paquimetro saiu as medidas que não vou colocar agora porque é as peças pilotos mas na receita, acrecente dois retentores de luva do Chevete.
    Em breve mais noticias e estou no MSN.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • #3
    Usuário Avatar de valmor
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    21/05/2005
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    Fala Carlos !
    Parabens pela tua iniciativa !
    Aguardamos suas fotos e informaçoes .

    Abraço pro ce .

    Valmor

  • #4
    Usuário
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    Gome,
    Olha eu não sei se este carburador saiu no chevette tbem, pois acredito que o corpo até deve ser parecido porém a tubagem é diferente, agora qto ao Opala ele veio equipando os Opalas 4 Cil sim.

    Carlos vai mandando as footos que vamos acompanhando, pelo jeito vai ficar muito bom.

    Furlan

  • #5
    Boa tarde a todos,

    Já estou com meu CJ3-B rodando com motor de opala 4cc a álcool e câmbio de chevette, digamos "Clarkette" igual meu amigo Dias, e está td bem sim....Vou bater umas fotos esse final de semana e posto aqui, ok ?? só não tenho passo a passo....a Flange pra encaixar na T-case foi o Dias q fez pra mim. Eu levei meu câmbio até a PG e ele me devolveu tudo pronto. Só precisamos fazer a furação. A cx seca foi mantida do opala 4cc e encaixou perfeitamente, somente arrumando a furação.
    Final de semana vou tentar testá-lo numa trilha leve, só não sei se vai dar tempo.....Continuarei de olho nesse forum para acompanhar os outros amigos q estão nessa tbém.....boa sorte a todos....

    abraços,

  • #6
    Usuário Avatar de Carlos ZN
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    11/08/2005
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    Grandes amigos,

    Ploesch é a lenda viva, o dele está pronto!!!!!
    E com as fotos vai ajudar muito.
    E o Dias fica escondendo o jogo.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • #7
    Valeu Carlos,

    Como sua dúvida deve ser de mais alguém como o próprio Bruno, fiquei sabendo agora q a mão-de-obra da troca do motor e câmbio ficou em R$ 1.200,00, porém foi feita uma revisão no meu câmbio pq o mesmo deu problema depois de montado. Então se não fosse isso ficaria em R$ 1.000,00.

    Só não sei como pagarei, mas o importante é q o jeep está comigo e o mecânico não sabe onde eu moro......

    Abraços....

    qq dúvida podem me cadastrar no msn: paulo_loesch@hotmail.com

  • #8
    Usuário Avatar de vavarusso
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    01/06/2011
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    Citação Postado originalmente por ploesch Ver Post
    Valeu Carlos,

    Como sua dúvida deve ser de mais alguém como o próprio Bruno, fiquei sabendo agora q a mão-de-obra da troca do motor e câmbio ficou em R$ 1.200,00, porém foi feita uma revisão no meu câmbio pq o mesmo deu problema depois de montado. Então se não fosse isso ficaria em R$ 1.000,00.

    Só não sei como pagarei, mas o importante é q o jeep está comigo e o mecânico não sabe onde eu moro......

    Abraços....

    qq dúvida podem me cadastrar no msn: paulo_loesch@hotmail.com
    Paulo por favor me mande essas fotos, ou quem aqui no fórum as tiver. e-mail: vava_russo@hotmail.com ficarei muito agradecido por tb vou fazer uso dessa configuração. Esse tópico é um dos melhores daqui.

  • #9
    Usuário
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    14/07/2005
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    São Paulo/SP
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    Valeu Paulão, você é supimpa, obrigado pelas fotos que vc mandou por e-mail, quando eu trouxer meu Jeep para SP. vamos marcar um passeio.

    Abraços.

    Furlan

  • #10
    Usuário
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    07/09/2005
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    Put.... Mer....!!! Deve ser muito boa msm a adaptação, pois não dá pra ver nem o cabo da faca, enterrou tudo. O pior é que aqui no fórum o Sebastião tava vendendo uma adaptação completíssima para o 4 marchas por R$650,00, com retentor e tudo. E que flange que nada, a caixa é fundida, plug$play. Agora se comprou o motor e câmbio tb, me desculpa que tá barato...

  • #11
    B_Gomes, não sei o q vc chama de barato, mas apesar de eu não achar barato, pra nossa região aqui até ficou sim. Se por aí é bem menos, aproveita, pq esse mecânico que fez pra mim é dos mais baratos que encontrei....E tem mais, a troca do motor e câmbio foi feito em 10 dias.

    CORREÇÃO: A CX SECA UTILIZADA FOI A DO OPALA 6CC PARA CÂMBIO NÃO VARETADO.

    Furlan, assim q possível, é só dar um alô q vamos sim, com certeza.....

    E se preferir, faço parte de um Jeep Clube: www.jeepclubedevinhedo.com.br
    Dentro de alguns dias o serviço de newsletter estará disponível daí é só entrar e deixar o e-mail cadastrado para ficarem sabendo das trilhas....

    Abraços,

  • #12
    Fala All, blz ??
    Fala Carlos_ZN, vc sabe que não estou escondendo o jogo. . .hehehehe . . até te passei as fotos da flange, das que eu tenho do Lucena . . . heheeh
    B_Gomes, o Paulo está contente com o conjunto dele. . . ele gastou 1200 no meca, esse preço foi de montar o motor, adaptação, revisão no mesmo, revisão no câmbio, pedaleira suspensa. . . encurtar/alongar os cardãs. . etc. . etc . . e não o preço da flange. . . a flange não saiu pra ele nem R$ 450,00 (já com a mão de obra do meu amigo que é quem monta e alinha pra mim). . . a do Sebastião é show de bola, só que só serve pro câmbio 4m curto (que é o caso do Paulo). . . é de um determinado ano, não sei qual, pois eu tinha um câmbio 4m de chevette e ele é igual ao 5m do chevette (em comprimento). . quando o Paulo chegou com o dele, vimos que o câmbio dele, 4m de chevette, é um pouco mais curto (+ ou - 4 cm) que o 4 m e 5 m que vi. . . então tivemos de encurtar os tirantes pra adaptar certinho no câmbio dele. . .
    Bom pessoal, como o Furlan disse, eu estou na correria pro meu casório, mas se alguém quiser dar uma olhada na flange, no sábado estarei mexendo no jeep e já vou fazer o molde (desenho) certo pro Valmor poder cortar da chapa pra mim. . . daí toda idéia é bem vinda. . . basta me avisar, e descer até a PG. . . .

    [ ]´s
    Dias

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