x
Convex Datacenter
Página 3 de 62 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1442

Hybrid View

Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0

Caixa de Chevette no Jeep

Prezados amigos do Fórum, o Carlos Andreoli assinou uma matéria no site do Rolo 4x4, sobre a instalação do câmbio do Chevette nos CJ´s, "Economize com Rolo 4x4" a 1º tem como título Cambio de Chevette no Jeep Willys, a 2ª
    Ventoinha Elétrica e a 3ª Molas de Toyota no CJ.
    Na materia "Cambio de Chevette no Jeep Willys", tem a dica de um site que vocês encontram a aplicabilidade das caixas de marchas e diversas marcas de veículos.

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    [QUOTE=Diego Ricardo Laranjeira;310904]
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Dei uma pesquisada na net e encontrei umas informações interessantes sobre este cambio...
    Tipo... aplicação por modelo, relações de marcha e torque máximo suportado...

Amigo,

Gostaria de saber em qual site vc fez essa pesquisa, pois tenho um câmbio de uma Marajó 4 marchas e não consegui encontrar a referência dessa caixa (7316430) na lista que vc colocou como imagem.

Grato!
    Achei num fórum de picapes GM... Mas não creio que vá ter informações sobre este cambio...

[]´s

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Dei uma pesquisada na net e encontrei umas informações interessantes sobre este cambio...
    Tipo... aplicação por modelo, relações de marcha e torque máximo suportado...

Pra usar em 4.1 só o cambio de C-20 mesmo... Mas pro 4 cil pode ser uma boa

[]´s
    ospra!

nessas especificações q vc passou fala q o torque maximo q a cx do chevette 1.6 guenta eh 126 N/m q eh +- 12,9 kgmf, eh meio poko pros jeeps né não?

flw! []

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho Ver Post
    eh meio poko pros jeeps né não
    É...

[]´s

Sera q da p/ adaptar um guicho mecanico com essa caixa de chevett???

Devido o comprimento maior q a caixa de chevette tem em relaçao a uma de jeep original a tomada de força vai ficar bem lah tras do jeep .......
    Alguem ja tem essa caixa com guincho mecanico ??? tenho um e nao quero abrir mao dele ....
    Por favor quem poder ajudar ... preciso tomar uma desisao
    Ate mais galera

Bem vindo ao forum Mechior, tenho certeza que você vai tirar aqui as suas dúvidas. O pessoal aqui é muito bom, Eu tenho a caixa de chevette no meu jipe mais entendo pouco de mecânica, em poucos meses aki já aprendi mais sobre mecanica do que em toda minha vida.

Thumbs up

Citação Postado originalmente por melchior nones Ver Post
    Devido o comprimento maior q a caixa de chevette tem em relaçao a uma de jeep original a tomada de força vai ficar bem lah tras do jeep .......
    Alguem ja tem essa caixa com guincho mecanico ??? tenho um e nao quero abrir mao dele ....
    Ate mais galera
    Filho a única coisa, e que o eixo também fica mais comprido uns 150 milímetros, pois eu também tenho um guincho mecânico comprado com a x4 (consorcio) e foi feita a adaptação num motor bf com a cx do chevett e ficou 1000

Citação Postado originalmente por Alvaro Pereira Ver Post
    Filho a única coisa, e que o eixo também fica mais comprido uns 150 milímetros, pois eu também tenho um guincho mecânico comprado com a x4 (consorcio) e foi feita a adaptação num motor bf com a cx do chevett e ficou 1000
    opa!!!
    fotos???

cx do chevett no cj5

Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    opa!!!
    fotos???
    Proença eu já as coloquei neste mesmo tópico, mas vamos lá sobre a adaptação do guincho eu desmontei, pois comprei outra viatura e estou colocando na nova viatura
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0002.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0003.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0004.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0005.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0008.jpg  

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por melchior nones Ver Post
    Ate mais galera
    Estou colocando esta caixa no meu CJ , com flange Deeptec......teve que ser feita uma adaptação no eixo , pra conseguir colocar o guincho mecanico .....vou ver como ele fez e posto fotos aqui.....mas o guincho funciona.

Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Postado originalmente por melchior nones
    Ate mais galera
    Citação Postado originalmente por tio Ver Post
    Estou colocando esta caixa no meu CJ , com flange Deeptec......teve que ser feita uma adaptação no eixo , pra conseguir colocar o guincho mecanico .....vou ver como ele fez e posto fotos aqui.....mas o guincho funciona.
    Melchior, Galera, Utilizo o kit Deeptec há quase um ano com motor GM151 e, de fato, para usar a tomada de força é necessário fazer uma adaptação no eixo que liga na engrenagem da reduzida (igual ao da flange do Dias). Fizemos esta adaptação em dois CJs utilizando a própria luva entalhada do chevette e um eixo usado do Willys. Ficou 10.
    Quanto à resistência da flange Donatti, o Peleje tem razão Felipe. Mas se vc fizer o reforço que falou e colocar duas pequenas "mão-francesas" entre a luva que vai no rabicho e a parede vertical da flange, não tem erro.
    [ ]'s

Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Quanto à resistência da flange Donatti, o Peleje tem razão Felipe. Mas se vc fizer o reforço que falou e colocar duas pequenas "mão-francesas" entre a luva que vai no rabicho e a parede vertical da flange, não tem erro.
    [ ]'s

Ainda não tenho fotos, mas os reforços ficaram ok. Essas mãos-francesas seriam isso aí pintado de azul (usei a foto do Donatti)?
    Caixa de Chevette no Jeep Imagens Anexas Caixa de Chevette no Jeep-12480-1g.jpg 

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem