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  • #1
    Usuário Avatar de juleymar73
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    Fala guerreiro, recebi o Email , obrigado.

  • #2
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    ja to providenciando um novo gabarito com imagens maiores. assim que terminar posto aki.. novas fotos tambem amanha busco as peças do suporte do amortecedor. abraços a todos
    Cherokee xj 4.0 97, FORD RANGER 05 2.8

  • #3
    Usuário Avatar de SD GUERREIRO
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    ola pessoal terminei a suspensão hoje ja ta rodando, embora falte alguns acabamentos tipo pintura e reforço em alguns pontos amanha posto fotos abraços a todos
    Cherokee xj 4.0 97, FORD RANGER 05 2.8

  • #4
    Usuário Avatar de SD GUERREIRO
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    -foto0840.jpg-foto0841.jpg-foto0842.jpg-foto0843.jpg-foto0844.jpg
    ae pessoal estão as fotos que prometi. na foto 4 olhem em cima do paralama o emaranhado de fios que ficou pq tirei o paralama. mais $ pro eletricista...na suspensão agora só falta a pintura e uns detalhes. quem ficou sem o gabarito me passa o endereço de email que eu mando. pq não consigo postar a imagem ela fica bem pequena...ou add no msn audioteclv@hotmail.com, abraços...
    Cherokee xj 4.0 97, FORD RANGER 05 2.8

  • #5
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    Citação Postado originalmente por SD GUERREIRO Ver Post
    -foto0840.jpg-foto0841.jpg-foto0842.jpg-foto0843.jpg-foto0844.jpg
    ae pessoal estão as fotos que prometi. na foto 4 olhem em cima do paralama o emaranhado de fios que ficou pq tirei o paralama. mais $ pro eletricista...na suspensão agora só falta a pintura e uns detalhes. quem ficou sem o gabarito me passa o endereço de email que eu mando. pq não consigo postar a imagem ela fica bem pequena...ou add no msn audioteclv@hotmail.com, abraços...
    Boa Notie SD GUERREIRO,

    Qual o negativo de suas rodas ou vc usa espaçadores para ficar distante a roda da adaptação?

    Aproveitando, meus parabens, ficou show de bola...

  • #6
    Usuário Avatar de SD GUERREIRO
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    Citação Postado originalmente por sikart Ver Post
    Boa Notie SD GUERREIRO,

    Qual o negativo de suas rodas ou vc usa espaçadores para ficar distante a roda da adaptação?

    Aproveitando, meus parabens, ficou show de bola...
    obrigado amigo ...

    o off set das rodas é 0° ou seja bem no centro da roda
    não uso espaçadores mas tenho eixos de pick up f75

    abraços...
    Cherokee xj 4.0 97, FORD RANGER 05 2.8

  • #7
    Usuário Avatar de Bidu
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    Citação Postado originalmente por SD GUERREIRO Ver Post
    -foto0840.jpg-foto0841.jpg-foto0842.jpg-foto0843.jpg-foto0844.jpg
    ae pessoal estão as fotos que prometi. na foto 4 olhem em cima do paralama o emaranhado de fios que ficou pq tirei o paralama. mais $ pro eletricista...na suspensão agora só falta a pintura e uns detalhes. quem ficou sem o gabarito me passa o endereço de email que eu mando. pq não consigo postar a imagem ela fica bem pequena...ou add no msn audioteclv@hotmail.com, abraços...
    Ola Guerreiro Bom Dia! Parabéns pela obra de arte! Se vc puder me envia os desenhos. Obrigado Abraço (veby@bol.com.br)

  • #8
    Usuário Avatar de juleymar73
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    Fala GUERREIRO, tava vendo suas fotos e lenbrei que meu jeep ta com eixos originais, eu pretendo por uns alargador de rodas, sera que da pra fazer essa adaptação no meu jeep com eixos originais.

  • #9
    Usuário Avatar de SD GUERREIRO
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    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Fala GUERREIRO, tava vendo suas fotos e lenbrei que meu jeep ta com eixos originais, eu pretendo por uns alargador de rodas, sera que da pra fazer essa adaptação no meu jeep com eixos originais.
    ok juleymar. da pra fazer sim cara o unico ponto a rever seria a posição das molas derrepente vc tera que por em baixo do chassi
    ou fazer um ressalte para que elas fiquem em um suporte sob o munhão onde não atrapalhe a esterção das rodas. tenho umas imagens. vou achar e te mando. vc deve fazer o suporte dos tirantes bem abaixo do chassi e faz o suporte das molas ao lado. funciona bem temos uns willys aki assim funciona mesmo. abraço
    Cherokee xj 4.0 97, FORD RANGER 05 2.8

  • #10
    Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
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    27/02/2010
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    Fala meu nobre, ficou bacana, vc acha q melhorou bem o conforto?
    Na traseira vc vai fazer tbm?
    Essas molas da pampa 4x4 vc comprou novas? esta dificil de encontrar elas aqui em juiz de fora, elas tem muita diferença para as da pampa normal? estou querendo colocar da pampa normal msm.
    Se possível tem tem como tirar uma foto atras do eixo onde fixam os links?
    Cara eu arumei um eixo dianteiro canela fina, não consigo arrumar os canela grossa, se eu dar uma reforçada neles com algumas chapas de aço vc acha que pode dar problema? tendo em vista que meu motor é bem pesado é o original 6cc mas para frente devo colocar um opala 4cc.
    Ficou bacana,
    Manda o gabarito dos links para o e-mail: claudiojfmachado@yahoo.com.br
    valeu
    CJ 5, AP 2.0 MI , cab. chev 5M + Work 1200Lbs + Eixos de Rural com Susp helicoidal 3 Link Wishbone + DH S-10 + freio a disco nas 4, VJ 910 265/70R16.

  • #11
    Usuário Avatar de SD GUERREIRO
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    Citação Postado originalmente por claudio almeida machado Ver Post
    fala meu nobre, ficou bacana, vc acha q melhorou bem o conforto?
    Na traseira vc vai fazer tbm?
    Essas molas da pampa 4x4 vc comprou novas? Esta dificil de encontrar elas aqui em juiz de fora, elas tem muita diferença para as da pampa normal? Estou querendo colocar da pampa normal msm.
    Se possível tem tem como tirar uma foto atras do eixo onde fixam os links?
    Cara eu arumei um eixo dianteiro canela fina, não consigo arrumar os canela grossa, se eu dar uma reforçada neles com algumas chapas de aço vc acha que pode dar problema? Tendo em vista que meu motor é bem pesado é o original 6cc mas para frente devo colocar um opala 4cc.
    Ficou bacana,
    manda o gabarito dos links para o e-mail: claudiojfmachado@yahoo.com.br
    valeu

    valeu dotor... Olha sobre as molas uns dizem que ela é um pouco mais firme
    mas pra ser sincero não vi diferença pampa del rey belina tudo igual...
    Vou tirar a foto de noite e posto (aa makina ta com a patroa) hauahuha
    sobre o eixo, a diferença deles somente na bitola pq as paredes de ferro usadas são da mesma espessura e o diferencial é dana 44 também. Mas se vc quiser aki temos eixos canela grossa posso ver com o pessoal daki ....
    Em relação ao motor a unica coisa que te aconselho é testar o quanto as molas vão baixar com o peso. As minhas eu comprei usadas. Elas baixaram uns 15 cm mas pra isso vc larga o peso do jeep em cima pra ver e mede. Dae vc ve onde coloca o suporte superior mais pra cima ou para baixo conforme a altura desejada. Na traseira do jeep quero ve se faço a 4 link akela com um triangulo mas isso pro mes que vem . Vou mandar o gabarito. Abraços

    EM TEMPO: O CONFORTO MUDOU MUUUITO MESMO ONDE FICAVA PULANDO ANDA COMO UMA GALAX HAUAHUAH (QUASE)....
    Cherokee xj 4.0 97, FORD RANGER 05 2.8

  • #12
    Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
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    27/02/2010
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    Vou testar estas da pampa para ver direitinho.
    Vc ta pensando em usar quais molas na traseira?
    No meu eu ja terminei a traseira, fiz com o triangulo, postei algumas fotos aqui a algumas paginas atrás de uma olhada qualquer coisa estou a disposição...
    Pois e cara o problema e a distancia sou de minas, acredito que não deva valer a pena trazer este eixo...vou correr atrás por aqui msm, deva aparecer...rsrs
    Abraço
    CJ 5, AP 2.0 MI , cab. chev 5M + Work 1200Lbs + Eixos de Rural com Susp helicoidal 3 Link Wishbone + DH S-10 + freio a disco nas 4, VJ 910 265/70R16.

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