Fazer um sistema que utilize Panhard, por incrível que pareça, facilita muito sua vida e a do carro. Só pra ter uma ideia, a F250 4x4 originalmente tem sua suspensão dianteira por feixes de molas e possui também barra panhard, sabe pra quê???? Só para garantir a geometria da direção.
Suspensão 2 link, se fosse tão porcaria assim, não existiria originalmente em diversos veículos. Land Rover, Engesa, Troller, Samurai, entre outros.
Veja também os kits long arm para a linha Jeep, desde os mais antigos, até os modernos JK, tudo 2 link na dianteira.... E vai dizer que não funciona???
Fazer 4 link é bom, pra quem sabe o que está fazendo, colocar 4 braços não necessariamente resulta num 4 link. Se colocar algo fora do lugar ideal, fica ruim, e gastou dinheiro à toa. O 4 link calculator ajuda bastante, mas será que existe fidelidade nas informações inseridas nele???? CG original, etc etc, é tudo fiel e digno???
Eu faria um projeto mais simples e confiável sem pestanejar. Olhe os exemplos por aí a fora????
Traseira 4 link ou WishBone, mas dianteira, 2 link e panhard sem pestanejar.
O segredo é só usar os componentes corretos.
Abração