x
Convex Datacenter
Página 42 de 154 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 1837
  • #493
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Pablo parabéns pela fiarada, tá ficando primeira. Agora estou no santo antonio, nos cintos e nos estribos. Depois vou tentar destrinchar os fios, e estou acompanhando seu tópico para ver se tenho coragem. Tenho que comprar um multiteste digital pois o meu é analógico e nao gosto.
    Sim o gerador HHO ainda vou estudar. O Trupy é a gasolina e GLP.Rsrsrs.
    Curiosidade: Em que é utilizado o H onde vc trabalha?
    Abraço,
    Vavá... guarda esse cardápio para a inauguração oficial do Trupy!!!

    Trabaho na Petrobrás, então utilizamos Hidrogênio quase puro (porque não dizer puro 99,99%)... para hidrogenar o óleo e retirar assim o enxofre da molécula do óleo naftênico (é grego pra muita gente)... óleo para aplicações específicas (graxa de avião, óleo para amortecedores, óleo para transformador - isovolt, dentre outras finalidades desconhecidas)... enfim... sei que é um gás muito difícil de se conter, pelo tamanho da molécula, então vazamento é quase impossível de se conter, para pegar fogo é que nem palha em dia de sol... e quase não vemos sua chama, o que é o mais perigoso... eu não sei a eficiência dessa sua máquina (futura), mas eu não colocaria um troço desses no meu jeep nem a pau... já basta o seu GLP aí!!!

    Abraços!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #494
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    é um gás muito difícil de se conter, pelo tamanho da molécula, então vazamento é quase impossível de se conter, para pegar fogo é que nem palha em dia de sol... e quase não vemos sua chama, o que é o mais perigoso... eu não sei a eficiência dessa sua máquina (futura), mas eu não colocaria um troço desses no meu jeep nem a pau... já basta o seu GLP aí!!!

    Abraços!
    Pablo
    Pablo pelo pouco que sei ele (H) nao aplicação sugerida nao representa perigo pela pouca quantidade e por nao estar sob pressao, pois a produçao será apenas na hora e a que vai ser usada. Sobre o gerador HHO, é uma muito remota possibilidade. E já vendem o kit pronto na net.
    Quanto ao GLP nao tem perigo se bem feita a instalação. Quantas cozinhas já explodiram por causa do GLP? A gora ele nao é permitido por outras razões.
    O cardápio? Boa sugestão, tá convidado.
    So
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-gerador-de-hidrogenio-hho-30-80-de-economia.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-gerador-de-hidrogenio.jpg  

  • #495
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Vavá, só uma sugestão corte esse "c" que tem embaixo do santo antonio e solde placas no lugar, vai ficar muito mais resistente, e lembre-se os cintos estão amarrados aí....

    []´s
    Tuna é uma boa observação, já que coloquei o engenho dos cintos no local original da carroceria e os cintos parecem que nao abarcarão um gordo ou uma gravida.

  • #496
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Pablo pelo pouco que sei ele (H) nao aplicação sugerida nao representa perigo pela pouca quantidade e por nao estar sob pressao, pois a produçao será apenas na hora e a que vai ser usada. Sobre o gerador HHO, é uma muito remota possibilidade. E já vendem o kit pronto na net.
    Quanto ao GLP nao tem perigo se bem feita a instalação. Quantas cozinhas já explodiram por causa do GLP? A gora ele nao é permitido por outras razões.
    O cardápio? Boa sugestão, tá convidado.
    So
    vou te falar uma coisa,é tao insignificante a quantidade de H q esse kit vai fazer que é melhor tomar em cerveja o investimento hahahahahahaha

    []s

  • #497
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    vou te falar uma coisa,é tao insignificante a quantidade de H q esse kit vai fazer que é melhor tomar em cerveja o investimento hahahahahahaha

    []s
    Caro Edison tb acho que seja insignificante e nao valha a pena. Se fosse fácil e seguro construir, eu faria pra tirar "onda".

  • #498
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06294.jpgProjeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06296.jpgProjeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-img_0429.jpgProjeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06293.jpgMais umas do santo, esse santo dá trabalho.

  • #499
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Quero uma dica sobre um volante pequeno Plug and play na coluna de opala.
    Só falta: a instalação elétrica, um tanque plastico traseiro, os estribo e a tampa traseira (em construção)
    Abraço,

  • #500
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Pessoal gostaria de saber qual a altura entre o eixo e o batedor da suspensão dianteira original, acho que o feixe de molas do meu CJ5 está reto deixando essa distancia muito pequena, por isso que a barra de direção passa raspando na mola.

  • #501
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    3,495
    Agradecimentos: 22
    Vavá, vou falar de novo... mude esses suportes aí, isso aí tá muito frágil, pode até servir pra caminhonete, mas pra jeep não faça uma sapata soldada direto no tubo e presa à carroceria por pelo menos dois parafusos... veja a diferença:

    abraços...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc09993.jpg  
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #502
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Vavá, vou falar de novo... mude esses suportes aí, isso aí tá muito frágil, pode até servir pra caminhonete, mas pra jeep não faça uma sapata soldada direto no tubo e presa à carroceria por pelo menos dois parafusos... veja a diferença:

    abraços...
    Exatamente... sabemos que já está pintado, mas não custa um esforço a mais... nas camionetes eles são asism devido a capota marítima... e se tornam mais frágeis... Santo antônio é como o nome já diz... é pra salvar mesmo... no meu eu nem tenho... e já passei por alguns apuros... quem sabe dessa vez se sobrar dinheiro o meu não ganhe um tambem!!!

    Abração Vavá... e tá ficando show... vamos botar a elétrica pra frente... posta umas fotos do chicote...

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #503
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Vavá, vou falar de novo... mude esses suportes aí, isso aí tá muito frágil, pode até servir pra caminhonete, mas pra jeep não faça uma sapata soldada direto no tubo e presa à carroceria por pelo menos dois parafusos... veja a diferença:

    abraços...
    Tuna e Pablo agradeço a preocupação, mas nao sao assim frágeis como vcs pensam, e a fixação é feita com 8 parafusos e por baixo uma barra chata de uns 5mmx50mmx130mm.
    Mais eu mudar de opiniao vou fechar o "C".

  • #504
    Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Tuna e Pablo agradeço a preocupação, mas nao sao assim frágeis como vcs pensam, e a fixação é feita com 8 parafusos e por baixo uma barra chata de uns 5mmx50mmx130mm.
    Mais eu mudar de opiniao vou fechar o "C".
    Vavá, acho que os amigos Pablo e Tuna se referem, é justamente no C o problema. Também acho que este C é meio frágil para o Santo Antonio!

    Não sei também se apenas fechar o C é garantido. Eu faria conforme o Tuna mostrou, que é a solução mais segura!



    Abraço,
    Kasemodel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY
      Por vavarusso no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 211
      Última resposta: 16/04/2013, 13:48
    2. F 75 4x4 1965 AmoNstra.
      Por rural4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/04/2013, 16:00
    3. CJ-5 1965 - Um dia ele sai da oficina.
      Por pcervieri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/07/2009, 15:02
    4. Jeep 1965/1965 - Super novo!! Confira...
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/08/2008, 14:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade