x
Convex Datacenter
Página 42 de 154 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 1837
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Pablo parabéns pela fiarada, tá ficando primeira. Agora estou no santo antonio, nos cintos e nos estribos. Depois vou tentar destrinchar os fios, e estou acompanhando seu tópico para ver se tenho coragem. Tenho que comprar um multiteste digital pois o meu é analógico e nao gosto.
    Sim o gerador HHO ainda vou estudar. O Trupy é a gasolina e GLP.Rsrsrs.
    Curiosidade: Em que é utilizado o H onde vc trabalha?
    Abraço,
    Vavá... guarda esse cardápio para a inauguração oficial do Trupy!!!

Trabaho na Petrobrás, então utilizamos Hidrogênio quase puro (porque não dizer puro 99,99%)... para hidrogenar o óleo e retirar assim o enxofre da molécula do óleo naftênico (é grego pra muita gente)... óleo para aplicações específicas (graxa de avião, óleo para amortecedores, óleo para transformador - isovolt, dentre outras finalidades desconhecidas)... enfim... sei que é um gás muito difícil de se conter, pelo tamanho da molécula, então vazamento é quase impossível de se conter, para pegar fogo é que nem palha em dia de sol... e quase não vemos sua chama, o que é o mais perigoso... eu não sei a eficiência dessa sua máquina (futura), mas eu não colocaria um troço desses no meu jeep nem a pau... já basta o seu GLP aí!!!

Abraços!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    é um gás muito difícil de se conter, pelo tamanho da molécula, então vazamento é quase impossível de se conter, para pegar fogo é que nem palha em dia de sol... e quase não vemos sua chama, o que é o mais perigoso... eu não sei a eficiência dessa sua máquina (futura), mas eu não colocaria um troço desses no meu jeep nem a pau... já basta o seu GLP aí!!!

Abraços!
    Pablo
    Pablo pelo pouco que sei ele (H) nao aplicação sugerida nao representa perigo pela pouca quantidade e por nao estar sob pressao, pois a produçao será apenas na hora e a que vai ser usada. Sobre o gerador HHO, é uma muito remota possibilidade. E já vendem o kit pronto na net.
    Quanto ao GLP nao tem perigo se bem feita a instalação. Quantas cozinhas já explodiram por causa do GLP? A gora ele nao é permitido por outras razões.
    O cardápio? Boa sugestão, tá convidado.
    So
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-gerador-de-hidrogenio-hho-30-80-de-economia.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-gerador-de-hidrogenio.jpg  

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Vavá, só uma sugestão corte esse "c" que tem embaixo do santo antonio e solde placas no lugar, vai ficar muito mais resistente, e lembre-se os cintos estão amarrados aí....

[]´s
    Tuna é uma boa observação, já que coloquei o engenho dos cintos no local original da carroceria e os cintos parecem que nao abarcarão um gordo ou uma gravida.

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pablo pelo pouco que sei ele (H) nao aplicação sugerida nao representa perigo pela pouca quantidade e por nao estar sob pressao, pois a produçao será apenas na hora e a que vai ser usada. Sobre o gerador HHO, é uma muito remota possibilidade. E já vendem o kit pronto na net.
    Quanto ao GLP nao tem perigo se bem feita a instalação. Quantas cozinhas já explodiram por causa do GLP? A gora ele nao é permitido por outras razões.
    O cardápio? Boa sugestão, tá convidado.
    So
    vou te falar uma coisa,é tao insignificante a quantidade de H q esse kit vai fazer que é melhor tomar em cerveja o investimento hahahahahahaha

[]s

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    vou te falar uma coisa,é tao insignificante a quantidade de H q esse kit vai fazer que é melhor tomar em cerveja o investimento hahahahahahaha

[]s
    Caro Edison tb acho que seja insignificante e nao valha a pena. Se fosse fácil e seguro construir, eu faria pra tirar "onda".

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06294.jpgProjeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06296.jpgProjeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-img_0429.jpgProjeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06293.jpgMais umas do santo, esse santo dá trabalho.

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Quero uma dica sobre um volante pequeno Plug and play na coluna de opala.
    Só falta: a instalação elétrica, um tanque plastico traseiro, os estribo e a tampa traseira (em construção)
    Abraço,

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Pessoal gostaria de saber qual a altura entre o eixo e o batedor da suspensão dianteira original, acho que o feixe de molas do meu CJ5 está reto deixando essa distancia muito pequena, por isso que a barra de direção passa raspando na mola.

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Vavá, vou falar de novo... mude esses suportes aí, isso aí tá muito frágil, pode até servir pra caminhonete, mas pra jeep não faça uma sapata soldada direto no tubo e presa à carroceria por pelo menos dois parafusos... veja a diferença:

abraços...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc09993.jpg  
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Vavá, vou falar de novo... mude esses suportes aí, isso aí tá muito frágil, pode até servir pra caminhonete, mas pra jeep não faça uma sapata soldada direto no tubo e presa à carroceria por pelo menos dois parafusos... veja a diferença:

abraços...
    Exatamente... sabemos que já está pintado, mas não custa um esforço a mais... nas camionetes eles são asism devido a capota marítima... e se tornam mais frágeis... Santo antônio é como o nome já diz... é pra salvar mesmo... no meu eu nem tenho... e já passei por alguns apuros... quem sabe dessa vez se sobrar dinheiro o meu não ganhe um tambem!!!

Abração Vavá... e tá ficando show... vamos botar a elétrica pra frente... posta umas fotos do chicote...

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA

abraços...
    Tuna e Pablo agradeço a preocupação, mas nao sao assim frágeis como vcs pensam, e a fixação é feita com 8 parafusos e por baixo uma barra chata de uns 5mmx50mmx130mm.
    Mais eu mudar de opiniao vou fechar o "C".

Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Tuna e Pablo agradeço a preocupação, mas nao sao assim frágeis como vcs pensam, e a fixação é feita com 8 parafusos e por baixo uma barra chata de uns 5mmx50mmx130mm.
    Mais eu mudar de opiniao vou fechar o "C".
    Vavá, acho que os amigos Pablo e Tuna se referem, é justamente no C o problema. Também acho que este C é meio frágil para o Santo Antonio!

Não sei também se apenas fechar o C é garantido. Eu faria conforme o Tuna mostrou, que é a solução mais segura!

Abraço,
    Kasemodel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY
      Por vavarusso no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 211
      Última resposta: 16/04/2013, 13:48
    2. F 75 4x4 1965 AmoNstra.
      Por rural4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/04/2013, 16:00
    3. CJ-5 1965 - Um dia ele sai da oficina.
      Por pcervieri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/07/2009, 15:02
    4. Jeep 1965/1965 - Super novo!! Confira...
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/08/2008, 14:56

Permissões de Postagem