x
Convex Datacenter
Página 48 de 154 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 1837
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22

Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Gente, primeiro quero pedir desculpas ao colega Tuna, que se chateou com minha insistência, segundo ao Vava, por ter falado besteira... lendo as respostas insistentes do Tuna, fui conferir minha borracha, já no lixo, e vi que a minha não tem macarrão, não porque não botaram é porque não tem mesmo... por isso o cordão..
    Vava tá ficando show heim?

Pablo.

Pablão, pelamarodedeus meu amigo, chateei não, tá tudo em casa, só insisti, pro nosso amigo Vavá, não ficar quebrando cabeça, tem coisas que não adiantam, as vezes é preciso investir umas graninha vejam esse pqp, é original e tava um bagasso (só a capa da gaita) na primeira reformo, pintei da cor do carro e ficou uma jerda, dessa vez mandei cromar, ficou 40 pilas e vejam o resultado:

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-2013-06-20-23.41.50.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-2013-06-20-23.41.44.jpg  
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Pablão, pelamarodedeus meu amigo, chateei não, tá tudo em casa, só insisti, pro nosso amigo Vavá, não ficar quebrando cabeça, tem coisas que não adiantam, as vezes é preciso investir umas graninha vejam esse pqp, é original e tava um bagasso (só a capa da gaita) na primeira reformo, pintei da cor do carro e ficou uma jerda, dessa vez mandei cromar, ficou 40 pilas e vejam o resultado:

[]´s

Rapaz... Tuna esse cromo tá show... aqui na minha cidade a empresa que croma (pelo menos a que conheço e é bem famosa por aqui), não croma barato não... aí eu desisti, já mandei cromar os aros dos faróis, 2 externos e 2 internos, na época saiu um absurdo... sendo que na loja, em SP, saía 1/3 do preço só pra mandar cromar, por exemplo pra cromar cobraram 120, sendo que os 4 aros saía a 40, coisa desse tipo... e o cromo não era essas coisas todas, em pouco tempo o cromo descascou, então... nunca mais eu cromei nada... se fosse barato eu faria novamente, ou aderia a essa prática, mas aqui a maresia come tudo, chamamos ela carinhosamente de cupim... aqui se quiser dar um brilho (ou pelo menos ter essa impressão) só aço inox... a gente pena, custa caro, mas vale a pena, porque é quase pra sempre.

Parabens Vavá pelos suportes!!!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Boa noite pessoalllll! Hoje ganhei um chicote completo de um opala, estou desenrolando, desembaralhando para compreendê-lo e quem sabe fazer um "esquema" simplificado para os leigos como eu.
    Abraço,

Pablo brigado.

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Vava, achei interessante sua idéia de pegar o chicote do opala pra estudar, se você não tivesse comprado um, acho que até poderia usar esse do opala, mas agora já foi. Com certeza voce desenrolara, não tem mistério.

Abracao.

Pablo.
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    É Pablo e demais colegas, o chicote tem umas partes cortadas que tá dificultando um pouco, mais já estou achando o caminho, principalmente da ignição e chave de luz. Retrovisores interno e externos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06374.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06370.jpg  

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06371.jpg Olha aí como ficou o estribo de + ou - 120k.

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Vavá, tá ficando chique no ultimo, heim?

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Ele com uns pneuzinhos daqueles seus ficava o bixo, mas agora sem chance. Pessoal estudei muito o esquema eletrico do opala olhando e conferindo com o chicote, entendi muita coisa, porem quando fui para o que comprei na Paulista4x4 vi que estava perdido pois esse acompanha um manual que nao tem nada a ver com o produto, fala de cores que nao existem, quantidade que nao bate, uma porcaria para quem nao é profissional ou até mesmo pra quem é. Comecei montar o do opala, comutador de ignição e de luz alta e o conector do chicote da chave seta, vou comprar uma chave de luz do opala e o resto vou procurar um profissiona

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Vavá... é por isso que eu resolvi fazer eu mesmo, com paciência e dedicação... eu se fosse vc enfrentaria esse abacaxi... é simples, nada que não se resolva... porém é como falei lá atrás, acho que seu chicote (novo) veio com fio a menos, pois ele é para chave de seta original willys... mas nada que passar um ou dois fios não resolva!!!

Eu acho que com calma e uma câmera a gente consegue desenrolar!!!

Abração!

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal , eu sempre acompanhando, um amigo me disse essa semana que meu jeep ja podia ta pronto , mais essa e a questão , melhor fazer nos mesmo e devagar,

abraço .

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    ola pessoal , eu sempre acompanhando, um amigo me disse essa semana que meu jeep ja podia ta pronto , mais essa e a questão , melhor fazer nos mesmo e devagar,

abraço .
    Isso é uma incognita... pois tenho um exemplo bem próximo... um colega do trabalho colocou o jeep dele na oficina para reformar, não tinha muita coisa pra fazer não, era só reformar mesmo, o jeep estava parado há pelo menos uns 10 anos... ele colocou na oficina um pouco antes de eu começar a minha reforma... bem pelo que estou vendo o meu vai sair antes, é bem certo que o meu não tinha lata pra fazer, mas não tem comparação, sou eu quem está fazendo, na folga, quando aparece dinheiro... ou seja, só depende dos meus esforços, e é porque tenho família pra dar atenção, levar pra qui, pra acolá...

Enfim... é relativo mesmo... Vavá faz quanto tempo que vc está na sua reforma?

Pablo

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Isso é uma incognita... pois tenho um exemplo bem próximo... um colega do trabalho colocou o jeep dele na oficina para reformar, não tinha muita coisa pra fazer não, era só reformar mesmo, o jeep estava parado há pelo menos uns 10 anos... ele colocou na oficina um pouco antes de eu começar a minha reforma... bem pelo que estou vendo o meu vai sair antes, é bem certo que o meu não tinha lata pra fazer, mas não tem comparação, sou eu quem está fazendo, na folga, quando aparece dinheiro... ou seja, só depende dos meus esforços, e é porque tenho família pra dar atenção, levar pra qui, pra acolá...

Enfim... é relativo mesmo... Vavá faz quanto tempo que vc está na sua reforma?

Pablo
    Caro amigo estará fazendo dois anos em outubro. Trabalhando nos finais de semana e duas férias.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY
      Por vavarusso no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 211
      Última resposta: 16/04/2013, 13:48
    2. F 75 4x4 1965 AmoNstra.
      Por rural4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/04/2013, 16:00
    3. CJ-5 1965 - Um dia ele sai da oficina.
      Por pcervieri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/07/2009, 15:02
    4. Jeep 1965/1965 - Super novo!! Confira...
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/08/2008, 14:56

Permissões de Postagem