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  • #505
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Citação Postado originalmente por kasemodel Ver Post
    Vavá, acho que os amigos Pablo e Tuna se referem, é justamente no C o problema. Também acho que este C é meio frágil para o Santo Antonio!

    Não sei também se apenas fechar o C é garantido. Eu faria conforme o Tuna mostrou, que é a solução mais segura!



    Abraço,
    Kasemodel
    O fato de fechar o C muda da água pro vinho... mas pensando bem Vavá... acho que vc nunca usará o santo antônio a ponto dele fechar esse C... assim esperamos... eu que faço trilha nunca corri o risco de tombar... eu só acho uma vantagem no santo antonio, o fato de poder colocar o cinto de 3 pontos com aquela mola que encolhe o cinto... pois o meu ainda é abdominal...

    Abraços!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #506
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    Caros colegas fui observar direito os tais "Cs" e vi que se engana quem pensa que eles sao frageis. Sao 4 bem fixados e considerando todo o santo e sistema de alavanca, e a finalidade que pretendo.... É isso mesmo caro Pablo.

  • #507
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    Anexo 416219 Como ficaram os pedais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-img_0403.jpg  

  • #508
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    Chicote que comprei na Paulista4x4 tem as seguintes informações:

    Farol Dianteiro

    Luz Alta: Amarelo (1,0mm)
    Luz Baixa: Verde (1,0mm)
    Lanterna Direita: Verde (0,50mm)
    Lanterna Esquerda: Verde (0,50mm)
    Sensor de Freio
    + : Vermelho (0,50mm)
    S : Preto (1,0mm)
    *Sensor de Óleo : Azul (0,50mm)
    Bóia de Combustível : Preto (0,50mm)
    Chave do Limpador do Pára-Brisa
    + : Vermelho (0,50mm)
    Motor : Verde (0,50mm)
    Chave dos Faróis
    Traseiro : Azul (1,0mm)
    Dianteiro 1 : Preto (1,0mm)
    Dianteiro 2 : Preto (1,0mm)
    + Bat : Vermelho (4,0mm)
    Chave dos Faróis Principais
    Farol : Branco (1,0mm)
    Lanterna Traseira : Branco (0,50mm)
    Lanterna Dianteira : Cinza (0,50mm)
    +Bat : Vermelho (0,50mm)
    Chave de Contato
    + Bat : Vermelho (4,0mm)
    IGN : Vermelho (0,50mm)
    ST : Azul (1,0mm)

    Regulador de Voltagem
    Campo : Laranja (0,50mm
    Neutro : Branco (0,50mm)
    Terra : Cinza (0,50mm)
    *Lâmpada : Marrom (0,50mm)
    IGN : Vermelho (0,50mm)

    Alternador
    + Bat : Vermelho (4,0mm)
    Campo : Laranja (0,50mm)
    Neutro : Branco (0,50mm)
    Terra : Cinza (0,50mm)

    Buzina : ( junto à saída do Farol Principal )
    + : Vermelho (0,50mm)
    Bobina de IGN
    + : Vermelho (0,50mm)
    - : Preto (0,50mm)
    Velocímetro
    *Temperatura : Verde (0,50mm)
    *Luz Alternador : Marrom (0,50mm) Combustível : Preto (0,50mm)
    Ind. Luz Alta : Amarelo (0,50mm)
    Iluminação Velocímetro : Branco (0,50mm)
    *Luz do Óleo : Azul (0,50mm)
    + Alimentação : vermelho (0,50mm)
    Lanternas Traseiras
    Freio/Seta Direita : Verde (0,50mm)
    Freio/Seta Esquerda : Verde (0,50mm)
    Lanterna Dir/Esq : Branco (0,50mm)
    Chave de Seta
    Seta Dianteira : Verde ( 0,50mm)
    Freio Seta Traseira : Verde (0,50mm)
    +Relê do Pisca : Vermelho (0,50mm)
    Freio ( Retorno ) : Preto (0,50mm)
    Comutador do Farol Alto/Baixo
    + Bat : Branco (1,0mm)
    Baixa : Verde (1,0mm)
    Alta : Amarelo (1,0mm) / Amarelo(0,50mm)

  • #509
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Vavá, não vi nenhuma dificuldade nisso aí... é como alguém falou lá atrás, pagar alguém só pra conectar os fios? O amigo tem alguma experiênca com ferro de solda? se sim, não terá problemas... compra alguns (eu tive que comprar muitos, na verdade um cento de cada) conectores, tipo macho e fêmea, e olhais para os fios terra... e mãos a obra...

    Ah! já reparei que vc terá problema com a lanterna traseira... talvez tenha que passar mais um fio, pois parece que seu chicote é pra lanterna traseira original, veja: quando ele diz que o fio é: freio/seta direita... ele entende que é um fio somente que faz essa função, como nos jeep com chave de seta original... para resolver isso basta passar mais um fio para cada lanterna traseira...

    Vamos que vamos!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
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  • #510
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Nao bote fogo nao que eu vou me arriscar.

  • #511
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Nao bote fogo nao que eu vou me arriscar.
    Não é botar fogo... é isso mesmo... a sua lanterna traseira acoplada ao freio é isso mesmo, chave de seta original, pois quem faz esse movimento de quando frear e tiver piscando pra qualquer lado, só acende uma luz de freio... a que pisca continua a piscar... quem faz isso é a chave de seta... e no seu caso não... ah não ser que a sua coluna seja daqueles opalas antigões que a lanterna traseira também tenha a mesma função do jeep... alguns opalas antigos eram assim... luzona grande toda vermelha... agora eu não estou certo se só tem uma lâmpada lá dentro como a do jeep!!!

    Vc tem que ter essa informação, ou de onde comprou, ou fazendo os testes na própria coluna!!! É só ver se o fio que faz a seta também faz freio!!!

    Abração!

    Pablo
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  • #512
    Usuário Avatar de vavarusso
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    [QUOTE=Pablo.pinto2007;1947626]Não é botar fogo... é isso mesmo... a sua lanterna traseira acoplada ao freio é isso mesmo, chave de seta original, pois quem faz esse movimento de quando frear e tiver piscando pra qualquer lado, só acende uma luz de freio... a que pisca continua a piscar... quem faz isso é a chave de seta... e no seu caso não... ah não ser que a sua coluna seja daqueles opalas antigões que a lanterna traseira também tenha a mesma função do jeep... alguns opalas antigos eram assim... luzona grande toda vermelha... agora eu não estou certo se só tem uma lâmpada lá dentro como a do jeep!!!

    Boa noite caro Pablo. O chicote já vem com os machos e femeas e os olhais. A coluna é do opala mais moderno.... Vou postar uma fotos do chicote

  • #513
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
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    Esse chicote ai foi o mesmo que usei na reforma do Fênix..

    Com certeza algumas alterações terão que ser feitas, mas nada impraticável.. Como o amigo ai comentou uma etapa meio estressante vai ser a coluna de direção (seta, freio)..

    [ ]´s e boa sorte
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #514
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    01/06/2011
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    Agora se eu sentir firmeza "eu vou botar meu bloco na rua"

    Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06299.jpgPessoal olha o chico aí distribuído para receber opiniões e sugestões de como é feita a instalação... se as fotos nao forem todas de uma vez vou mandar de uma em uma.
    Pablo, Juleymar, Rodrigo Hofman, Robertux, Garage4x4, contribuam aí.
    Se puderem editar as fotos com indicativos: ex.: este fio vai para o sensor de temperatura....Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06301.jpgProjeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06302.jpgProjeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06303.jpg

  • #515
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    Anexo 416932Anexo 416933Anexo 416934Anexo 416931Anexo 416935Mais umas: Quais fios veem para o alternador? E para este conector da chave de luz/lampejo? Esses dois rabichos, esse em primeiro plano vem da chave limpador? o outro da chave seta.?

    ESSA P. NAO FOI!!!

  • #516
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    maaaaaaiis ffffffoooottttos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06311.jpg  

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