Putz... Serjão, foi mau, só entrei no forum agora meu velho!!!!
De qualquer maneira não ia dá, eu tava em Garanhuns!!!!
Abraço e valeu pelo convite.
Versão Imprimível
Putz... Serjão, foi mau, só entrei no forum agora meu velho!!!!
De qualquer maneira não ia dá, eu tava em Garanhuns!!!!
Abraço e valeu pelo convite.
Isso não dá prá mim, sou pião, passei o fim de semana na fábrica da KIBON, deu pau num equipamento e parou parte da produção de sorvete!!!!
O que houve prás quelas bandas???
Oi pessoal, moro em Candeias, possuo um Jipe Willys e uma Toyota Bandeirantes, é uma pena mas irei ter que vendê-los, caso alguem haja interesse de alguêm favor me informar. abaixo segue o anuncio e fotos de ambos.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ndeirantes-_JM
Obs: Só para saber onde é que vocês estão se encontrando? :parede:
Abraços
Eduardo Bezerra
Serjão, Cesar, Flávio, rapaziada do fórum, quanto tempo!!!
Rapaz a volta dos encontros, tá virando lenda....hehehehehe
Serjão onde é que fica o Gauchão em Candeias ?? Qdo for tomar uma durante a semana a noite, me fala ou me telefona 8804 4139......para ver se colocamos a conversa em dia!!
Um abraço a todos!
Pessoal,
Eu sou Paulo, meu primeiro carro foi uma F 75, comprada por meu pai quando tinha 14 anos. Isso me deu gosto por mecânica e por passeios off-road e incutiu o gosto na família, especialmente em meu irmão mais velho, que teve uma Bandeirante, por mais de 10 anos, e em meu pai, que desde que nos desfizemos da F-75, possui Ranger 4x4 CD, com a qual diverte-se toda semana.
Eu, por minha vez, andei afastado das trilhas, mas recentemente adquiri um Traccker 4 Cil Gas (Chevrolet), que uso para o dia-a-dia e pequenas viagens nos finais de semana (praia ou campo). O carro é todo original.
Por isso, gostaria de saber como estão as programações de trilhas leves em Pernambuco, que eu possa ir com minha filha de 3 anos.
Quem souber e puder me informar, peço que me envie um e-mail ou responda a este tópico.
meu e-mail é: pcmadv@gmail.com
Sds.,
Paulo
Sejam bem vindos os companheiros Eduardo e Paulo !!!!
Eduardo você já vendeu algumas das viaturas? Cara, parece que todo mundo resolveu vender os jipinhos, desse jeito não vai sobrar nenhum prá fazer companhia pro RENEGADO!!
No final de semana passado o Alexandre quase transformou o jipe dele num "triciclo" em Boa Viagem, uma das rodas saiu fora e o jipe ficou só com três!!!
Paulo, os caras que sabem tudo de trilhas por aqui são Serjão e Cesar, pense em dois caras bem informados no assunto!!!
Prá variar continuo viajando, agora estou em Tapejara/RS (PENSE NUM LUGAR DE MUIÉ BONITA, É CADA ALEMÔA!!), quem sabe um dia vou ter o prazer novamente de juntar essa turma boa prá tomar umas cervejas e jogar conversa fora!!!
Abraço a todos.
Paulo Bem vindo ao Fórum e ao grupo Pernambucano...embora o pessoal aqui seja pouco atuante mas sempre está prestativo...
Neste fim de semana haverá uma trilha em Camaragibe, comemorando o dia da criânça...o encontro será a partir dás 9:00hs no sinal da bifurcação que segue para Camaragibe na esquerda e Aldeia na direita. O comboio sairá em torno de 9:30hs para fazer doações em uma grande creche de Camaragibe, se tiver brinquedos e roupas de criança para doar por favor leve. Depois da creche o comboio segue para uma trilha light e o ponto de encontro será em uma Chacara com toda estrutura para criançada. Infelizmente tenho uns compromissos familiares e não poderei ir, mas é uma ótima oportunidade de conhcer o grupo mais atuante de PE. Vou cadastrar seu e.mail ao grupo do Camarajipe Off-Road e receberá os e.mails.
Sérjão