Fala Alexandre, já vendeu o jipe??? Não tá afim de fazer rolo nos pneus???? Cara estou embarcando para o Rio Grande do Sul, onde devo passar duas semanas. Quando eu chegar entro em contato, ok?
Abraço a todos,
Versão Imprimível
Fala Alexandre, já vendeu o jipe??? Não tá afim de fazer rolo nos pneus???? Cara estou embarcando para o Rio Grande do Sul, onde devo passar duas semanas. Quando eu chegar entro em contato, ok?
Abraço a todos,
Grande Flávio!!
Ainda não vendi o jeep, na verdade estes dias não tenho colocado ele em pontos estratégicos da cidade com a placa de vende-se, ele tem ficado parado na garagem.....aí fica dificíl né?
Alguém de vocês conhecem alguma agência onde eu poderia colocar o Jeep para vender, por enquanto que não consigo leva-lo até Natal para vender???
Serjão, este mundo é pequeno mesmo....Não é que o Robson da oficina que falei acima , te conhece!!! Falou super bem de você e disse que foi lá que você fez a revisão antes da expedição......e que inclusive esteve presente na saída de vocês......
Um abraço e vamos ver se na volta de Flávio do RS, se nos reunimos para colocar a conversa em dia!!!
É verdade Serjão, fiquei muito satisfeito com os serviços dele.....
Estou até devendo uma visita a ele na "nova " oficina!!!
Vamos ver se reativamos aqueles encontros de quinta para colocar a conversa em dia....o problema vai ser agendar com o Flávio Ramos, pois agora o homen virou "estrangeiro" e só vive no mercosul.....
Pois é rapá...
O Flávio virou cidadão internacional...só vem ao Brasil e a PE pra passear...
Alexandre, o pessoal da REVI tá se mudando hoje, a partir de quinta estarão atendendo no novo endereço, uma rua depois da atual, no outro lado do posto Ipiranga...
E a RAV4, tá gostando??? já colocou na areia???
Sérjão
PS. vamos marcar sim...
Serjão, tô sabendo.....vou ver se no Sábado passo por lá para prestigiar o novo endereço....
Rapaz, tô muito satisfeito com a RAV pois estava precisando de um carro com mais espaço, e a RAV esta me satisfazendo muito bem....além de graças a Deus ter pego um carro de ótima procedência...para você ter idéia pedi para Robson dar uma geral nela e ver tudo o que ele estava precisando...acabei só gastando com itens de manutenção básica (óleo, óleo do câmbio, velas, pastilha de freio, fluido do radiador, correia, ).
Se você ver o carro por dentro, parecia que não andava ninguém.....os bancos estão zero...até desisti (por enquanto) da idéia de colocar banco de couro.....
Estou pensando em colocar umas rodas legais já que a roda que vem com ela (original) é de ferro....
Quanto a areia, ela só viu asfalto...até porque ainda continuo com o Jeep.....mas dentre breve quero dar uma viajada e curtir um pouco de areia com ela.....
E o Jaguar tens ido? Vai ter alguma trilha legal para irmos e levarmos o Flávio Ramos e o seu Jeepão Amarelo para tirar o cabaço???
Vamos ver se combinamos de tomar aquela gelada e colocar a conversa em dia!!!
Grande Alexandre...
podemos marcar um FDS com os carros em Natal e botar nas dunas...
Toyota é Toyota!!! A RAV4 é um puta jipinho...
No domingo vou para a trilha de Nazaré, o pessoal não tinha conseguido concluir na edição do mês passado e vão tentar esse domingo, então às 9:30hs no primeiro posto de Nazaré da Mata...e ai vamos??? Já vou colocar os Cross na caçamba...
Sérjão
Grande Serjão,
Vamos agendar sim esta ida a Natal!! Meu cunhado mora até lá e tem também uma RAV....Será que a RAV aguenta as dunas?????
Quanto a Carpina, vou ver se pego a patroa e o baby e vou com a RAV....não vou coloca-la na trilha, mas pelo menos para dar um passeio e matar a saudade do ambiente off-road.......já que com o Willys fica dificil levar os dois.....
Caso decida ir te ligo no domingo cedo!!!
Serjão, meu velho!!! Infelismente não deu para nos encontramos na trilha, tomei uma grande na noite do sábado e aí domingo ficou dificil de ir......ainda estou me recuperando da cachaça....raulllllllll!!!!! hehehehehe
Vamos manter contato e quem sabe na próxima!!!
Flávio, aonde você se escondeu amigo???? Tá dificil de nos vermos!! Vamso resuscitar os encontros nas quintas-feiras!!!!
Pessoal, tô na área, meio devagar mas tô!!!
Fala. Serjão e César!!!!
Alexandre, vamos resuscitar esse encontro sim camarada!!!