Paixão, sou doido pra ter uma Noventinha.
Mas faria uma reforma geral nos bancos, painel e restante do interior.
[]s!!
Versão Imprimível
Caramba, tão começando a botar minhoca na minha cabeça!!!!!
Esse Jipe é um CJ7 1980. era do meu amigo aqui, ele vendeu semana passada por $350,00!! Aqui tem muito Jipe MB Americano a preço de banana!!!
Não é possível que não exista uma maneira de levar um desse pro Brasilis!!!
Tô pensando em comprar umjipe desse colocar na garagem do meu amigo, desmontar e ir levando aos poucos as peças nas malas, he,he,he...
Agora falando sério, esse lugar dá um desespero!!! Ver tanto carro barato e não poder levar nada!!!!!
Serjão, César,
Dia 28 estarei se Deus quiser no Recife Antigo para prestigiar, só não sei se dará para ir devidamente caracterizado (com o Jeep).....
Pois o Jeep tirou uns dias para me fazer raiva..................tanta raiva a ponto de pensar em vendê-lo!!!!
Vejam só: Ele passou uns dias parado e aí coloquei ele para pegar, depois de umas aceleradas ele morreu e não pegou mais...............
Régis (mecânico gente fina e indicação de Flávio Ramos) foi lá no prédio, e vimos que a injetora do carbura estava colada..........ajeitamos e depois de várias tentativas e nada Régis detectou que o distribuidor não estava rodando...........pensei: FUDEU!!! Deve ser o comando de válvulas.............
Como o motor ainda esta na “garantia” decidimos não mexer mais e levar ele em Jorge (Retifica São Jorge)........reboquei no Sábado e lá vimos que o problema era na engrenagem do distribuidor que estava com os dentes danificados.............para achar esta engrenagem, pense que rodamos..............depois de acharmos e instalar vimos que o motor estava sem queimar a 2 vela (problema antigo e que faz tempo que mecho e nada.........já troquei vela, tampa do distribuidor, cabo de vela....).
Foi regulado os tuche, abrimos o cabeçote e nada...........O pessoal da retífica detectou que o problema era de entrada de ar na admissão e no pé do carburador, fizemos outra junta para a admissão e plainamos a base do carburador.....
A noite (ontem) fui buscar o Jeep pois o pessoal falou que estava pronto.....saí com ele da oficina e com a minha bateria descarregada (o pessoal da retífica falou que a bateria carregava no caminho).........Resultado o carro morreu na estrada da batalha as 19:00 hs no maior escuro............depois de empurrar para o acostamento, encontrei uma casa de bateria e comprei uma nova..........sai de lá com o Jeep falhando na baixa e morrendo direto quando dava a saída..........da estrada da batalha até em casa o danado morreu e não quis pegar 3 vezes, ficando na rua estas 3 vezes.....na última saí com ele acelerado, pisando no freio com o pé esquerdo e mantendo o pé acelerado com o direito.........numa dessas pisei pesado com o pé esquerdo e o jeep deu uma travada que o carro que vinha atrás queimou os 5 pneus (até o step!) , mas graças a Deus não bateu..............
Depois desta saga consegui chegar em casa PUTO!!!
Hoje liguei para Régis vim buscar o Jeep e ver se ajeita................ele acaba de ligar dizendo que agora quem não quer queimar é o 1 cilindro!!!.......
Se quiser levo uma prá você daqui Alexandre!!!!
Calma amigo, vender jamais!!!!
Serjão, prá você que pediu e gosta de Toyota, pega essa besteirinha:
TOYOTA FJ CRUISER $ 30.000,00 doleta!!!
Vai querer quantas????
Acho que sim, se eu tiver aí vou com o Alexandre, quer dizer: se o Alexandre ainda não botou fogo no jipe!!!