Powered by vBulletin

Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/12/2007, 02:43
    SÉRGIO HOLANDA
    Grande Flávio,

O Alexandre me ligou de manhã, mas terminamos não nos encontrando na trilha, até porque acho que ele não pode ir pelo tempo e quando começou a ficar show muitos abortaram e foram pra feijoada, nós os que não voltam atrás só chegamos de 22:00hs da noite...foi muito show, apesar de um ou outro FDP pra estragar a festa mas que terão seu gastido no devido tempo...

Rapaz, a idéia da feira é muito boa, e tem umpúblico grande me Recife e RMR... é aproveitar antes do periodo de recesso dos clubes ao no inicio do ano...após a primeira trilha...o que achas???

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Flavio Ramos Ver Post
    Sérgio, o que você acha da idéia da feira do "troca-troca" de peças que estamos pensando?

• 02/12/2007, 02:45
    SÉRGIO HOLANDA
    :stop::stop::stop:

Que isso Jeison, sou facão e dos brabos...mas se o amigo gostou da idéia é só vir pra cá que pro amigo eu faço um sacrificio...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sérjão

PS. Num sacaneia Jeison, nem conheço o cara direito e tu vai botando pra F!!!

:lol::lol::lol::lol:

Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Bom, segundo me contam, o pessoal lá de Jaboatão, que o Sérgio sempre gostou disso.
    :mrgreen::mrgreen:

• 02/12/2007, 18:47
    Flavio Ramos
    Serjão, eu tava pesando junto com Alexandre algo mais ou menos assim:
    Achar um lugar, tipo aquela áerea em frente ao Market Place Piedade, onde montaram recentemente a pista de bicicross, e se reunir no último domingo de cada mês.
  • 02/12/2007, 21:05
    SÉRGIO HOLANDA
    Flavio,

é uma boa idéia, acho que ali é só conversar com o pessoal da prefeitura que não vai ter bronca...último domingo de cada mês e entre às 9:00hs e 12:00hs...acho que seria um bom dia e o horário bem apropriado, que achas?

Você estará em Recife quando?

Sérjão

Citação:

Serjão, eu tava pesando junto com Alexandre algo mais ou menos assim:
    Achar um lugar, tipo aquela áerea em frente ao Market Place Piedade, onde montaram recentemente a pista de bicicross, e se reunir no último domingo de cada mês.

• 02/12/2007, 22:19
    Flavio Ramos
    Serjão, devo chegar na próxima semana, talvês na quarta-feira, aí se der para todos marcamos para quinta-feira no point de sempre (Lanchonete Burguesia).
    Abraço,
  • 02/12/2007, 23:11
    SÉRGIO HOLANDA
    Flavio,

na quinta lá pelas 20:00hs vou estar na sede do Jaguar (churrascaria ao lado do shopping guararapes), vou na reunião e cobrar uma porta a um imbécil que na trilha jogou um pneu de 50kg ladeira abaixo...tremando FDP!!!!! me liga na quinta e marcamos...

Sérjão

Citação:

Serjão, devo chegar na próxima semana, talvês na quarta-feira, aí se der para todos marcamos para quinta-feira no point de sempre (Lanchonete Burguesia).
    Abraço,

• 03/12/2007, 16:26
    Alexandre Targino
    2 Anexo(s)
    Sérgio Holanda,

Rapaz, acabei indo também para a trilha mas acabou não dando para nos falarmos.....pois quando te localizei já estavámos no meio da trilha e o bicho já estava pegando!!!!
    Se estiver enganado me corrija, mas vocÊ não estava numa toyota vermelha com uns pneus na caçamba (foto 1-2545)...a minha viatura é a que esta no fundo da foto 2-2570!

No primeiro grande lamaçal eu passei antes da TROLLER atolar e aí não deu para conversarmos pois você teve que usar ser guincho elétrico para ajudar a rapaziada!!!!
    E aí ainda teve um mané na DEFENDER que chegou no maior queichão dizendo que ia desatolar o Troller com a Defender......se não fosse teu guincho......
    Fora uns guris que acompanharam o primeiro trecho da trilha de COROLLA....

Tive que "abortar" a trilha já no final, naquela "Cacimba" que tombou um Jeep.........pois tinha um casamento marcado para ir.........qdo cheguei em casa por volta das 20:30hs foi só trocar de roupa e correr para a recepção......não vi a cor da feijoada, mas descontei na recepção do casamento...hehehehehehe!!!

Um abraço a todos e vamos marcar esta feira!!!!

Alexandre Targino
  • 03/12/2007, 16:53
    SÉRGIO HOLANDA
    Grande Alexandre,

isso mesmo a Toyota vermelha é o meu "jipe"...só um doido pra enfiar uma pickup naquelas valas, cacimbas e passagens estreitas dessa trilha heim???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Pena que não nos falamos por lá...foi isso mesmo, desatolei a Band amarela, ai passaram mais dois ou três jipes, que por serem leves o pessoal do outro lado desatolou puxando, ai o Troller se enfiou e perdi mais um tempão esperando o cara da 90tinha blocada até o talo tentar arrancar o Troller, eu falei que não ia sair e que iria terminar arrombando o diferencial do carro, mas ai depois que desistio puxei o Troller e quando o Carlinhos foi passar no embalo novamente quase virava de frente, foi show!!! ai depois tirei mais um Jipe que tentou atravessar, mas a vala já tava tão funda que nem do outro lado a turma fazendo trenzinho arrancou o jipe e tive de puxar por trás...quando o restante abortou a trilha mesmo e se mandou pro final eu fui passar ai, como era de se esperar a Toyota ficou, pois quando entrei no buraco o meu reboque deixou as rodas traseiras no ar...mas em 1 minuto e 30 secundos eu pulei fora com ajuda do guincho...:mrgreen::mrgreen::mrgreen: ai é fácil... depois na última vala só pude passar depois de tirar o Troller que se enfiou na vala, resultado, só cheguei na fejoada às 22:00hs, não tinha mais nada, mas o importante é ajudar os companheiros de trilha...

Rapaz, eu sobe do Corolla, que idiotas, mas queria ver se eles passavem na mata...iriam destruir o carro e só sairia em pedaços...

Na quinta estarei na reunião do Jaguar, tenho de cobrar a porta do meu carro a um FDP que jogou um pneu na ladeira e depois fugio como se não tivesse acontecido nada...é por FDP como esse que deixo de participar de trilhas com muitos carros, preferindo sair só com os amigos mesmo...

grande abraço,

Sérjão

PS. Alexandre me liga durante a semana, pois não registrei teu numero...

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Targino Ver Post
    Sérgio Holanda,

Rapaz, acabei indo também para a trilha mas acabou não dando para nos falarmos.....pois quando te localizei já estavámos no meio da trilha e o bicho já estava pegando!!!!
    Se estiver enganado me corrija, mas vocÊ não estava numa toyota vermelha com uns pneus na caçamba (foto 1-2545)...a minha viatura é a que esta no fundo da foto 2-2570!

No primeiro grande lamaçal eu passei antes da TROLLER atolar e aí não deu para conversarmos pois você teve que usar ser guincho elétrico para ajudar a rapaziada!!!!
    E aí ainda teve um mané na DEFENDER que chegou no maior queichão dizendo que ia desatolar o Troller com a Defender......se não fosse teu guincho......
    Fora uns guris que acompanharam o primeiro trecho da trilha de COROLLA....

Tive que "abortar" a trilha já no final, naquela "Cacimba" que tombou um Jeep.........pois tinha um casamento marcado para ir.........qdo cheguei em casa por volta das 20:30hs foi só trocar de roupa e correr para a recepção......não vi a cor da feijoada, mas descontei na recepção do casamento...hehehehehehe!!!

Um abraço a todos e vamos marcar esta feira!!!!

Alexandre Targino

• 04/12/2007, 00:09
    Flavio Ramos
    Serjão, como já venho divulgando a algum tempo, vou pedir a você também.
    Estou procurando pneus 750x16 ou maior. Meu jipe atualmente está com pneus 33"x12,5x16, porém está muito pesado dificultando a dirigibilidade e forçando a caixa de direção. Por isso se você souber de algum desses para vender com um preço camarada me avise!!!!
  • 04/12/2007, 08:39
    SÉRGIO HOLANDA
    Acabou de encontrar Flavio,

rapaz tenho um jogo de 750x16 Cross, que é o que uso nas trilhas, estão novos, tenho apenas 4 trilhas com eles, e não vou rodando, quando chego perto da trilha faço a troca e por isso você ver na caçamba do meu carro os originais...como meu originais são 265x70R16 (31") eu vou cobrilos com fontreira ou cross, ainda não descidi e vou vender os 750x16 ai deu certinho, quando voltar agente combina pra você dar uma olhada...

Sérjão

Citação:

Serjão, como já venho divulgando a algum tempo, vou pedir a você também.
    Estou procurando pneus 750x16 ou maior. Meu jipe atualmente está com pneus 33"x12,5x16, porém está muito pesado dificultando a dirigibilidade e forçando a caixa de direção. Por isso se você souber de algum desses para vender com um preço camarada me avise!!!!

• 04/12/2007, 09:44
    Flavio Ramos
    Eita que já tá inaugurada a "feira do rolo" (é melhor que "troca-troca"!!!!), por em quanto virtual!!
    Valeu Serjão, quando chegar te telefono.
  • 04/12/2007, 09:57
    SÉRGIO HOLANDA
    Homi,

esse negócio de troca-troca aqui no fórum num dá certo...pra muita gente troca-troca é outra coisa...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sérjão

Citação:

Eita que já tá inaugurada a "feira do rolo" (é melhor que "troca-troca"!!!!), por em quanto virtual!!
    Valeu Serjão, quando chegar te telefono.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:39.