Fala Mingau!!!! Bem vindo!!!!! Acho que esse período de carnaval é meio complicado reunir a turma, mas assim que passar o carnaval vamos juntar essa raça novamente!!!
Abraço,
Versão Imprimível
Fala Mingau!!!! Bem vindo!!!!! Acho que esse período de carnaval é meio complicado reunir a turma, mas assim que passar o carnaval vamos juntar essa raça novamente!!!
Abraço,
E aí pessoal, todos sobreviveram ao carnaval??????
Vamos fazer a chamada????
1-Flávio Ramos: presente!!!!
2-Alexandre:
3-Serjão:
4-César:
5-Mingau:
6-Alvaro:
7-...
Agora PRESENTE!!!
Pessoal, depois desta parada pras festas de final de ano, férias e carnaval.....chegou a hora de nos reunirmos novamente!!!
Ontem já bati a poeira no Jeep e depois de algumas tentativas para fazer pegar a viatura (parece que depois de tanto tempo parado devido as festas o bicho tava ressacado!!!), fui dar uma volta e matar a saudade.........Ainda passei no Burguesia, mas não encontrei com ninguém......
Vamos lá!! Acho que esta próxima quinta (14/02) seria uma boa data!!!
Um abraço a todos!!
Aí pessoal, estou no Chile, numa cidade chamada Osorno, por aqui tem jipe velho prá cassete!!! Um paraíso para mim e Alexandre que gostamos de jipe CJ.
Pessoal, nesse período estou viajando mais do que o normal, porém, quando chegar por aí vamos retomar o encontro da turma, não vamos deixar a bola cair!!!!!
Foi difícil juntar essa raça!!!!
Abraço a todos,
Fala aí Serjão!!! Cara, já tô enjoado dessa vidinha de piniqueira!!!
Como está a expedição, tudo nos conformes??? Alguma novidade???
Uma correria só!!!
faltando 34 dias pra saída a coisa tá uma loucura, semana que vem é a revisão de bico, bomba e direção na RECIFE TURBINA www.recifeturbina.com.br ,as demais revisões já fiz, Kit de embreagem zerado, deu pena, pois a minha tava ainda beleza, mas sabe como é o esforço todo do motor turbinado deixa agente meio preocupado...César já fez revisões também...HOje a tarde seremos entrevistados pelo SBT, a matéria sai no jornal da Sexta...
e ai, voltas quando???
Sérjão
Serjão, talves volte sábado, porém já tem uma viagem engatilhada para o Panamá, só falta confirmar!!!
Vou tentar ver a reportagem na web!!! Será que dá??
Valeu e boa sorte!!!!