Eita!!! Fala Alexandre, o jipe ficou beleza????
Pessoal, essa semana não escapa, vamos nos encontrar!!!!!
Versão Imprimível
Eita!!! Fala Alexandre, o jipe ficou beleza????
Pessoal, essa semana não escapa, vamos nos encontrar!!!!!
Serjão e Cesar, parabéns pela matéria no Jornal do Comércio de domingo!!!!!!!
Até guardei a página do jornal prá tirar uma onda: "aí, eu conheço esses caras aqui!!!!".
Isso apenas comprova que vocês estão fazendo um trabalho sério e reconhecido.
Parabéns novamente!!!
Abraço,
PS.: Tem jeito de postar a matéria aqui no forum?
Pessoal,
segue anexo cópia da materia exbida no Jornal do Comercio, Caderno de Veículos em 20/01/2008...
Sérjão
Já tô na terrinha!!!
Opa pessoal, estou bem perto de vcs!!! Moro perto do Laçador!! Vamos marcar mesmo esses encontros. Tenho um CJ5 1958.
Alexandre, eu tbm apanhei e apanho muito com esses mecânicos!
Abs
[Apesar de longe (Isla Margarita - Venezuela) não consegui ficar longe do off-road por muito tempo..........acabei pagando um "JEEP-Safari" que é um passeio muito legal pela ilha, este passeio corta a ilha de ponta a ponta com muito trecho em estradas literalmente desertas e com uma paisagem surpreendente para uma ilha, vegetação de DESERTO o que faz lembrar em muito nosso sertão!!
O pior era ir na parte de trás de uma land cruiser bem antiga, sem cinto, literalmente solto, com uma folga na direção de fazer inveja a qualquer Willys e com o motorista num pé danado!!
Na parte off-road muita cratera, valas, pedras, mas nada de lama..........
Na ilha não tinha como se esquecer do Off-road, pois a ilha é CHEIA de carros 4x4, um monte de Land Cruiser, Toyota, Cherokee e até alguns Hummer!!!
Sem falar nos banheirões americanos antigos de 6 e 8 cilindros!
Vou ver se posto algumas fotos!!!!
Segue as fotos prometidas!!!
Até que enfim, heheheeheheh!
Mais fotos!!!
Fala a verdade Serjão...... você está se referindo às beldades da toyota dourada, não é mesmo???Citação:
Que beleza de viagem em Alexandre...
Alexandre, também tô achando uma belezura a tua viagem!!.
Fernando