Pessoal, tô no Panamá e aqui tem algumas ofertas de carros:
Jipe Wangler 1998: $ 10.000,00
Suzuki Vitara 2000: $ 3.000,00
Fusca 1981 conversível original: $ 400,00
Sugestão: Compra 2 Wangler, 1 Vitara e pede o troco de Fusca!!!!!
Abraço,
Versão Imprimível
Pessoal, tô no Panamá e aqui tem algumas ofertas de carros:
Jipe Wangler 1998: $ 10.000,00
Suzuki Vitara 2000: $ 3.000,00
Fusca 1981 conversível original: $ 400,00
Sugestão: Compra 2 Wangler, 1 Vitara e pede o troco de Fusca!!!!!
Abraço,
Fala Serjão!!!
Cara, não sei ainda quando vou chegar, pois saindo do Panamá ainda vou na Costa Rica e agora pintou um serviço na Guatemala!!!!
Porém, se eu chegar a tempo com certeza irei prestigiar a largada de vocês!!!
Abraço,
Serjão , César!
Podem contar comigo no dia 28/03, estarei sim no Recife Antigo, marco zero! (Inclusive daqui do trabalho tenho o maior visual do marco zero!), e se Deus quiser devidamente caracterizado/motorizado!
O Jeep depois de um tempão parado, não quis conversa de pegar.....colou a Injetora do Carburador.....
Flávio, quem esta fazendo a manutenção nele é o velho Régis!!!
Serjão, pelo jeito ou o Flávio arrumou alguma coisa por lá ou ele tá é trabalhando no alargamento do canal do Panamá....heheheheheh!!
Um abraço a todos!!!
Eita que canal difícil arretado de cavar!!!!
Afinal de contas alguém tem que trabalhar nesse forum...
Alexandre, tô trabalhando prá vê se um dia eu participo de uma expedição dessas com o Serjão e César!!! Sei que prá chegar lá eu tenho que ralar muito ainda companheiro!!!
Em quanto esse dia não chega, eu vou cavando esse canalzinho de merda aqui no Panamá, he, he, he...
Abraço a todos,
PS. " Olha a Toyota que o amigo aqui comprou por $ 50,00, isso mesmo companheiros CINQUENTA DÓLARES!!!! É de fuder!!!!
Alvaro, aqui é prá morrer de raiva!!!!
Hoje saindo prá ir no banco, o colega me mostrou uma BMW 2004, impecável por $ 10.000,00 e o pior de tudo, um Porche Cayene 2005 por, acredite $ 30.000,00!!!!
Você ver tudo isso e não poder levar nem umzinho prá casa, É FODA!!!!!
Valeu...
Grande Flávio,
que canalzinho demorado em macho!!!
Rapaz, não dá pra importar, mas pra vir rodando com um cara dai e o carro no nome dele dá, ai manda o cara de volta de avião e fica rodando com o bicho por aqui com placa estrangeira na cara de pau mesmo!!!
Sérjão