Powered by vBulletin

Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/03/2008, 20:26
    Flavio Ramos
    Pessoal, tô no Panamá e aqui tem algumas ofertas de carros:
    Jipe Wangler 1998: $ 10.000,00
    Suzuki Vitara 2000: $ 3.000,00
    Fusca 1981 conversível original: $ 400,00
    Sugestão: Compra 2 Wangler, 1 Vitara e pede o troco de Fusca!!!!!
    Abraço,
  • 13/03/2008, 20:49
    SÉRGIO HOLANDA
    Grande Flávio,

vais estar aqui no dia da saída???

Sérjão
    PS traz uma Land Cruiser FJ 70 pra mim....

Citação:

Postado originalmente por Flavio Ramos Ver Post
    Pessoal, tô no Panamá e aqui tem algumas ofertas de carros:
    Jipe Wangler 1998: $ 10.000,00
    Suzuki Vitara 2000: $ 3.000,00
    Fusca 1981 conversível original: $ 400,00
    Sugestão: Compra 2 Wangler, 1 Vitara e pede o troco de Fusca!!!!!
    Abraço,

• 13/03/2008, 20:54
    Flavio Ramos
    Fala Serjão!!!
    Cara, não sei ainda quando vou chegar, pois saindo do Panamá ainda vou na Costa Rica e agora pintou um serviço na Guatemala!!!!
    Porém, se eu chegar a tempo com certeza irei prestigiar a largada de vocês!!!
    Abraço,
  • 13/03/2008, 20:56
    SÉRGIO HOLANDA
    Tás por ai concertando Navios???

Citação:

Fala Serjão!!!
    Cara, não sei ainda quando vou chegar, pois saindo do Panamá ainda vou na Costa Rica e agora pintou um serviço na Guatemala!!!!
    Porém, se eu chegar a tempo com certeza irei prestigiar a largada de vocês!!!
    Abraço,

• 14/03/2008, 09:59
    Alexandre Targino
    Serjão , César!

Podem contar comigo no dia 28/03, estarei sim no Recife Antigo, marco zero! (Inclusive daqui do trabalho tenho o maior visual do marco zero!), e se Deus quiser devidamente caracterizado/motorizado!

O Jeep depois de um tempão parado, não quis conversa de pegar.....colou a Injetora do Carburador.....
    Flávio, quem esta fazendo a manutenção nele é o velho Régis!!!

Serjão, pelo jeito ou o Flávio arrumou alguma coisa por lá ou ele tá é trabalhando no alargamento do canal do Panamá....heheheheheh!!

Um abraço a todos!!!
  • 14/03/2008, 12:39
    SÉRGIO HOLANDA
    Grande Alexandre...

então ficamos no seu aguardo amigo...

pois é rapá, acho que o Flávio tá trabalhando no alargamento do canal, ou então arrumou outra família por lá...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Targino Ver Post
    Serjão , César!

Podem contar comigo no dia 28/03, estarei sim no Recife Antigo, marco zero! (Inclusive daqui do trabalho tenho o maior visual do marco zero!), e se Deus quiser devidamente caracterizado/motorizado!

O Jeep depois de um tempão parado, não quis conversa de pegar.....colou a Injetora do Carburador.....
    Flávio, quem esta fazendo a manutenção nele é o velho Régis!!!

Serjão, pelo jeito ou o Flávio arrumou alguma coisa por lá ou ele tá é trabalhando no alargamento do canal do Panamá....heheheheheh!!

Um abraço a todos!!!

• 18/03/2008, 19:04
    Flavio Ramos
    2 Anexo(s)
    Eita que canal difícil arretado de cavar!!!!
    Afinal de contas alguém tem que trabalhar nesse forum...
    Alexandre, tô trabalhando prá vê se um dia eu participo de uma expedição dessas com o Serjão e César!!! Sei que prá chegar lá eu tenho que ralar muito ainda companheiro!!!
    Em quanto esse dia não chega, eu vou cavando esse canalzinho de merda aqui no Panamá, he, he, he...
    Abraço a todos,
    PS. " Olha a Toyota que o amigo aqui comprou por $ 50,00, isso mesmo companheiros CINQUENTA DÓLARES!!!! É de fuder!!!!
  • 18/03/2008, 19:23
    alvaro.jrc
    Citação:

Eita que canal difícil arretado de cavar!!!!
    Afinal de contas alguém tem que trabalhar nesse forum...
    Alexandre, tô trabalhando prá vê se um dia eu participo de uma expedição dessas com o Serjão e César!!! Sei que prá chegar lá eu tenho que ralar muito ainda companheiro!!!
    Em quanto esse dia não chega, eu vou cavando esse canalzinho de merda aqui no Panamá, he, he, he...
    Abraço a todos,
    PS. " Olha a Toyota que o amigo aqui comprou por $ 50,00, isso mesmo companheiros CINQUENTA DÓLARES!!!! É de fuder!!!!

Se eu mandar $150,00 ele me manda 2 por sedex???? :mrgreen:

Putz, muito barato!!!

[]s!!!
  • 18/03/2008, 19:30
    Flavio Ramos
    Alvaro, aqui é prá morrer de raiva!!!!
    Hoje saindo prá ir no banco, o colega me mostrou uma BMW 2004, impecável por $ 10.000,00 e o pior de tudo, um Porche Cayene 2005 por, acredite $ 30.000,00!!!!
    Você ver tudo isso e não poder levar nem umzinho prá casa, É FODA!!!!!
    Valeu...
  • 18/03/2008, 19:57
    SÉRGIO HOLANDA
    Grande Flávio,

que canalzinho demorado em macho!!!

Rapaz, não dá pra importar, mas pra vir rodando com um cara dai e o carro no nome dele dá, ai manda o cara de volta de avião e fica rodando com o bicho por aqui com placa estrangeira na cara de pau mesmo!!!

Sérjão

Citação:

Alvaro, aqui é prá morrer de raiva!!!!
    Hoje saindo prá ir no banco, o colega me mostrou uma BMW 2004, impecável por $ 10.000,00 e o pior de tudo, um Porche Cayene 2005 por, acredite $ 30.000,00!!!!
    Você ver tudo isso e não poder levar nem umzinho prá casa, É FODA!!!!!
    Valeu...

• 18/03/2008, 20:08
    alvaro.jrc
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande Flávio,
    que canalzinho demorado em macho!!!
    Rapaz, não dá pra importar, mas pra vir rodando com um cara dai e o carro no nome dele dá, ai manda o cara de volta de avião e fica rodando com o bicho por aqui com placa estrangeira na cara de pau mesmo!!!
    Sérjão

Rapaz, nessa diferença eu faria isso na boa, pegaria uma Land 90 zerada e ficaria rodando com ela aqui no Brasil até gastar o último parafuso.
    Pela diferença de preço, uma Land deve estar uns $15.000,00

[]s!!
  • 18/03/2008, 20:57
    SÉRGIO HOLANDA
    Mas logo uma 90ventinha???

eu compraria uma Discovery...

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Rapaz, nessa diferença eu faria isso na boa, pegaria uma Land 90 zerada e ficaria rodando com ela aqui no Brasil até gastar o último parafuso.
    Pela diferença de preço, uma Land deve estar uns $15.000,00

[]s!!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:55.