Powered by vBulletin

Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/01/2009, 18:26
    Flavio Ramos
    Eita Alexandre, você começou bem o ano heim!!!
    Só tem fera nessa bagaça!!!
    A todos um excelente 2009!!!
    Abraço,
  • 09/01/2009, 20:45
    SÉRGIO HOLANDA
    Eita,

mata nós de inveja!!!!!!

Valeuzzz pelas fotos Alexandre...precisamos marcar uma cervejada...e quem sabe assim o Flavio até tá por aqui!!!!!!

Sérjão
  • 12/01/2009, 14:45
    Alexandre Targino
    Vamos mesmo!!!
    Por mim o dia que marcar tô dentro!!!!

Flávio, dá uma olhada na tua agenda e nos informa quando é que você vai estar por aqui.....assim podemos já pensar numa data!!!!

Agora, dia 24 de Janeiro (Sábado) tem uma troça carnavalesca chamada "Bulindo o Caldinho" que desfila pelas ruas de Setúbal....o pessoal desfila com alguns Jeeps....se daqui para lá eu ainda não tiver vendido meu Jeep vou leva-lo para colocar um isopor com algumas cervas.....podemos combinar de tomar umas!!!

Um abraço a todos!!
  • 12/01/2009, 16:21
    SÉRGIO HOLANDA
    Marcado dia 24...

Agora, cuidado com o BPTran!!!

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Targino Ver Post
    Vamos mesmo!!!
    Por mim o dia que marcar tô dentro!!!!

Flávio, dá uma olhada na tua agenda e nos informa quando é que você vai estar por aqui.....assim podemos já pensar numa data!!!!

Agora, dia 24 de Janeiro (Sábado) tem uma troça carnavalesca chamada "Bulindo o Caldinho" que desfila pelas ruas de Setúbal....o pessoal desfila com alguns Jeeps....se daqui para lá eu ainda não tiver vendido meu Jeep vou leva-lo para colocar um isopor com algumas cervas.....podemos combinar de tomar umas!!!

Um abraço a todos!!

• 16/01/2009, 23:20
    Flavio Ramos
    Oxi, tô longe prá dedeu!!!
    Tô na Costa Rica, depois vou prá Nicaragua!!!! Mas, acho que chego antes do dia 24/01!!
    Pessoal, pense num sufoco, como vocês devem ter visto na tv, o terremoto por aqui foi feio, infelizmente muitos mortos e muitos desaparecidos ainda!!
    Na terça-feira (13/01), eu estava em um hotel, na capital San Jose, quando de repente as coisas dentro do quarto começou a tremer!!!!
    Pense num mói de mulé, menino e homi correndo de cueca, caçola e nú pelo corredor do hotel!!! E eu no meio!!!!
    Agora é tensão 24 horas, qualquer arrastado de cadeira nego já caga nas calças!!
    Se der certo, nos vemos dia 24 no "Bulindo o Caldinho".
  • 16/01/2009, 23:27
    SÉRGIO HOLANDA
    Rapa...

se manda logo daí...ainda bem que não aconteceu nada no Hotel em que estás...nos vemos em Recife, se cuida!!!

Abrs,

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Flavio Ramos Ver Post
    Oxi, tô longe prá dedeu!!!
    Tô na Costa Rica, depois vou prá Nicaragua!!!! Mas, acho que chego antes do dia 24/01!!
    Pessoal, pense num sufoco, como vocês devem ter visto na tv, o terremoto por aqui foi feio, infelizmente muitos mortos e muitos desaparecidos ainda!!
    Na terça-feira (13/01), eu estava em um hotel, na capital San Jose, quando de repente as coisas dentro do quarto começou a tremer!!!!
    Pense num mói de mulé, menino e homi correndo de cueca, caçola e nú pelo corredor do hotel!!! E eu no meio!!!!
    Agora é tensão 24 horas, qualquer arrastado de cadeira nego já caga nas calças!!
    Se der certo, nos vemos dia 24 no "Bulindo o Caldinho".

• 17/01/2009, 00:20
    Flavio Ramos
    Valeu Serjão!!!
  • 21/01/2009, 10:25
    Alexandre Targino
    Flávio, meu veio.....Boa Sorte e saí daí correndo.......de preferência: vestido....hehehehe

César, fiquei sabendo de uma expedição para Ushuaia em Março.....para quando tá previsto a saída, qual o roteiro e as exigências para participar????

Serjão, você vai nesta expedição tbem????

Um abraço a todos......
  • 21/01/2009, 10:34
    SÉRGIO HOLANDA
    Grande Alexandre,

não irei nessa não, este ano estou com muitos projetos e esta viagem pede de 45 a 55 dias, não dá pra mim, pelo menos agora!!!

Entra em contato com césar: 86431273

Abrs,

Sérjão

PS. dia 10/02 estou indo pra amazônia...:dance::dance::dance:
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Targino Ver Post
    Flávio, meu veio.....Boa Sorte e saí daí correndo.......de preferência: vestido....hehehehe

César, fiquei sabendo de uma expedição para Ushuaia em Março.....para quando tá previsto a saída, qual o roteiro e as exigências para participar????

Serjão, você vai nesta expedição tbem????

Um abraço a todos......

• 21/01/2009, 15:18
    Flavio Ramos
    Eita que o bicho ta pegando!!!
    Agora to na divisa da Costa Rica com a Nicaragua, numa cidade chamada La Cruz.
    Como diz aquele grande filosofo "CARDINOT", e bronca do tamanho de um trem!!!!!
    Se tudo der certo por aqui, chego na proxima segunda_ feira!!!
    Valeu
  • 21/01/2009, 20:35
    SÉRGIO HOLANDA
    Se mande logo de volta rapá...

Vamos tomar umas antes de ir pra amazônia...

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Flavio Ramos Ver Post
    Eita que o bicho ta pegando!!!
    Agora to na divisa da Costa Rica com a Nicaragua, numa cidade chamada La Cruz.
    Como diz aquele grande filosofo "CARDINOT", e bronca do tamanho de um trem!!!!!
    Se tudo der certo por aqui, chego na proxima segunda_ feira!!!
    Valeu

• 22/01/2009, 09:07
    Cesar Cassique
    Grande Alexandre
    estamos saindo de Recife dia 28/02 , faremos a Patagonia Argentina , com provavel ida ate a Antartica e retornaremos pela Patagonia Chilena , qualquer coisa me liga e visita nosso site:

www.recifeexpedicao.com

qualquer coisa me liga 81-86431273

110 abraços
    Cesar Cassique
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:46.