Eita Alexandre, você começou bem o ano heim!!!
Só tem fera nessa bagaça!!!
A todos um excelente 2009!!!
Abraço,
Versão Imprimível
Eita Alexandre, você começou bem o ano heim!!!
Só tem fera nessa bagaça!!!
A todos um excelente 2009!!!
Abraço,
Eita,
mata nós de inveja!!!!!!
Valeuzzz pelas fotos Alexandre...precisamos marcar uma cervejada...e quem sabe assim o Flavio até tá por aqui!!!!!!
Sérjão
Vamos mesmo!!!
Por mim o dia que marcar tô dentro!!!!
Flávio, dá uma olhada na tua agenda e nos informa quando é que você vai estar por aqui.....assim podemos já pensar numa data!!!!
Agora, dia 24 de Janeiro (Sábado) tem uma troça carnavalesca chamada "Bulindo o Caldinho" que desfila pelas ruas de Setúbal....o pessoal desfila com alguns Jeeps....se daqui para lá eu ainda não tiver vendido meu Jeep vou leva-lo para colocar um isopor com algumas cervas.....podemos combinar de tomar umas!!!
Um abraço a todos!!
Oxi, tô longe prá dedeu!!!
Tô na Costa Rica, depois vou prá Nicaragua!!!! Mas, acho que chego antes do dia 24/01!!
Pessoal, pense num sufoco, como vocês devem ter visto na tv, o terremoto por aqui foi feio, infelizmente muitos mortos e muitos desaparecidos ainda!!
Na terça-feira (13/01), eu estava em um hotel, na capital San Jose, quando de repente as coisas dentro do quarto começou a tremer!!!!
Pense num mói de mulé, menino e homi correndo de cueca, caçola e nú pelo corredor do hotel!!! E eu no meio!!!!
Agora é tensão 24 horas, qualquer arrastado de cadeira nego já caga nas calças!!
Se der certo, nos vemos dia 24 no "Bulindo o Caldinho".
Valeu Serjão!!!
Flávio, meu veio.....Boa Sorte e saí daí correndo.......de preferência: vestido....hehehehe
César, fiquei sabendo de uma expedição para Ushuaia em Março.....para quando tá previsto a saída, qual o roteiro e as exigências para participar????
Serjão, você vai nesta expedição tbem????
Um abraço a todos......
Grande Alexandre,
não irei nessa não, este ano estou com muitos projetos e esta viagem pede de 45 a 55 dias, não dá pra mim, pelo menos agora!!!
Entra em contato com césar: 86431273
Abrs,
Sérjão
PS. dia 10/02 estou indo pra amazônia...:dance::dance::dance:
Eita que o bicho ta pegando!!!
Agora to na divisa da Costa Rica com a Nicaragua, numa cidade chamada La Cruz.
Como diz aquele grande filosofo "CARDINOT", e bronca do tamanho de um trem!!!!!
Se tudo der certo por aqui, chego na proxima segunda_ feira!!!
Valeu
Grande Alexandre
estamos saindo de Recife dia 28/02 , faremos a Patagonia Argentina , com provavel ida ate a Antartica e retornaremos pela Patagonia Chilena , qualquer coisa me liga e visita nosso site:
www.recifeexpedicao.com
qualquer coisa me liga 81-86431273
110 abraços
Cesar Cassique