Powered by vBulletin

Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/03/2009, 07:25
    gustavo costa
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Ramos Ver Post
    Gustavo, essa oficina Metalcar é a que fica na rua dos motéis??
    Já me falaram bem desse Carlos, e você conhece o trabalho dele??
    Fala aí Serjão, o Alexandre conseguiu passar adiante o jipe dele.
    Alexandre, pega um pouco do dinheiro que sobrou da venda do jipe e paga umas cervejas prá nós homi!!!!!
    Alguém aqui não tem um towbar prá vender?????

Flavio, é isso mesmo sou cliente e amigo de Carlos a + de 5 anos, se puder da uma passada na reunião de hoje.

Sergio passa a relação e o valor do que pretende vender de equipamentos da expedição.
  • 18/03/2009, 08:12
    Flavio Ramos
    1 Anexo(s)
    Pessoal, olha o que eu encontrei largado na garagem do vizinho do meu colega na República Dominicana, o bicho tem até têia de aranha!!!
    É de partir o coração!!!!!!
  • 18/03/2009, 20:40
    SÉRGIO HOLANDA
    Grande Gustavo,

me passa um e.mail (itaroca@elogica.com.br) que te mando a lista com preços.

Os inténs são:

Radio PY FT2800M Yaesu(dois meses de uso)
    Radio PX Cobra 19 (dois meses de uso)
    Guincho 12000lbs Ironmam (dois meses instalado, usado 4 x e com 3 anos de garantia).

Abrs,

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por gustavo costa Ver Post
    Flavio, é isso mesmo sou cliente e amigo de Carlos a + de 5 anos, se puder da uma passada na reunião de hoje.

Sergio passa a relação e o valor do que pretende vender de equipamentos da expedição.

• 23/03/2009, 00:39
    Quati
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    E ai meu amigo, vamos tomar uma coca essa semana???

Macho veio, vamos, semana que vem ou essa sei la...ta tudo doido agora com os horarios fiquei estudante.....e ainda por cima o curso é a tarde...Mais podemos marcar sim....
    Abraço
    Chico
  • 24/03/2009, 12:46
    SÉRGIO HOLANDA
    Vida de estudante é isso mesmo!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Citação:

Postado originalmente por Quati Ver Post
    Macho veio, vamos, semana que vem ou essa sei la...ta tudo doido agora com os horarios fiquei estudante.....e ainda por cima o curso é a tarde...Mais podemos marcar sim....
    Abraço
    Chico

• 27/03/2009, 20:33
    SÉRGIO HOLANDA
    Quarto Vídeo Transamazônica 2009
    Amigos,

segue o link do quarto vídeo Transamazônica 2009, com aproximadamente 8 minutos de imagens desta grande aventura. Uma compilação de muitas imagens ainda não postadas nos vídeos anteriores.

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=Q6UIDj_VjUU"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=Q6UIDj_VjUU]YouTube - Transamazonica 2009 video 4 Camel trophy BR 4x4 OFF ROAD[/ame][/URL]

Abraço a todos,

Sérjão
  • 04/04/2009, 12:38
    Flavio Ramos
    Muito bom Serjão!!!!
  • 05/04/2009, 21:56
    Quati
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Vida de estudante é isso mesmo!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ta soda essa vida, falta base.
    Lembrar do que passou a muito tempo é soda.
  • 05/12/2009, 10:28
    SÉRGIO HOLANDA
    Amigos Pernambucanos Off Roads!!!

Nesta Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2009, no primeiro Jardim de Boa Viagem, estaremos reunindo os Jipeiros, Off Roads e Aventureiros, onde nos despediremos de 2009!

Esta é mais uma oportunidade de reunir os amantes do 4x4 para um bate papo e troca de experiências, bem como definir nossas aventuras de 2010.

Contamos com todos dia 10 de Dezembro à partir das 19:00hs no Primeiro Jardim de Boa Viagem, terceiro no sentido subúrbio-centro.

No local teremos o apoio de bebidas e churrasquinho.

Também estarão presentes os Land Rovers Pernambucanos, que todas as quintas se reúnem no mesmo local.

Abraço a todos e nos vemos Quinta-feira!

Sérjão e Waldemar!
  • 11/12/2009, 14:34
    sandro-natal
    Pessoal,
    Conhecem algum Grand Vitara 2 portas 2.0 à venda?
    Aqui em Natal o site meucarango.com é show, praticamente a maioria dos carros à venda estão cadastrados nesse site.
    E em Recife, qual site é bom para a gente pesquisar veículos?
    Abraços,
    Sandro
  • 17/03/2010, 10:33
    Wanildo
    Quero comprar o meu primeiro jeep
    Olá, pessoal de Recife, estou querendo comprar o meu primeiro jeep e gostaria muito da ajuda de vocês. Quem puder me dar umas dicas e, se possível, me dizer quem tem um willys pra vender, eu agradeço. Um abraço.
  • 17/03/2010, 21:46
    Flavio Ramos
    Fala Wanildo, seja bem vindo por aqui!!!
    Cara, você mora aonde em Jaboatão?
    Em Piedade, o dono de um lava jato, tá com um jipe amarelo para vender faz tempo! Para falar a verdade, não sei como tá a condição da viatura, mas já me falaram que o dono é bem caprichoso e olhando de longe (passo sempre em frente) o bicho tá bonito.
    Acho que vale a pena conferir!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:47.