Flavio, é isso mesmo sou cliente e amigo de Carlos a + de 5 anos, se puder da uma passada na reunião de hoje.
Sergio passa a relação e o valor do que pretende vender de equipamentos da expedição.
Versão Imprimível
Pessoal, olha o que eu encontrei largado na garagem do vizinho do meu colega na República Dominicana, o bicho tem até têia de aranha!!!
É de partir o coração!!!!!!
Grande Gustavo,
me passa um e.mail (itaroca@elogica.com.br) que te mando a lista com preços.
Os inténs são:
Radio PY FT2800M Yaesu(dois meses de uso)
Radio PX Cobra 19 (dois meses de uso)
Guincho 12000lbs Ironmam (dois meses instalado, usado 4 x e com 3 anos de garantia).
Abrs,
Sérjão
Amigos,
segue o link do quarto vídeo Transamazônica 2009, com aproximadamente 8 minutos de imagens desta grande aventura. Uma compilação de muitas imagens ainda não postadas nos vídeos anteriores.
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=Q6UIDj_VjUU"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=Q6UIDj_VjUU]YouTube - Transamazonica 2009 video 4 Camel trophy BR 4x4 OFF ROAD[/ame][/URL]
Abraço a todos,
Sérjão
Muito bom Serjão!!!!
Amigos Pernambucanos Off Roads!!!
Nesta Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2009, no primeiro Jardim de Boa Viagem, estaremos reunindo os Jipeiros, Off Roads e Aventureiros, onde nos despediremos de 2009!
Esta é mais uma oportunidade de reunir os amantes do 4x4 para um bate papo e troca de experiências, bem como definir nossas aventuras de 2010.
Contamos com todos dia 10 de Dezembro à partir das 19:00hs no Primeiro Jardim de Boa Viagem, terceiro no sentido subúrbio-centro.
No local teremos o apoio de bebidas e churrasquinho.
Também estarão presentes os Land Rovers Pernambucanos, que todas as quintas se reúnem no mesmo local.
Abraço a todos e nos vemos Quinta-feira!
Sérjão e Waldemar!
Pessoal,
Conhecem algum Grand Vitara 2 portas 2.0 à venda?
Aqui em Natal o site meucarango.com é show, praticamente a maioria dos carros à venda estão cadastrados nesse site.
E em Recife, qual site é bom para a gente pesquisar veículos?
Abraços,
Sandro
Olá, pessoal de Recife, estou querendo comprar o meu primeiro jeep e gostaria muito da ajuda de vocês. Quem puder me dar umas dicas e, se possível, me dizer quem tem um willys pra vender, eu agradeço. Um abraço.
Fala Wanildo, seja bem vindo por aqui!!!
Cara, você mora aonde em Jaboatão?
Em Piedade, o dono de um lava jato, tá com um jipe amarelo para vender faz tempo! Para falar a verdade, não sei como tá a condição da viatura, mas já me falaram que o dono é bem caprichoso e olhando de longe (passo sempre em frente) o bicho tá bonito.
Acho que vale a pena conferir!!!