x
Convex Datacenter
Página 26 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 361
    Usuário
    Entrada
    06/05/2008
    Local
    camaragibe/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Flavio Ramos Ver Post
    Gustavo, essa oficina Metalcar é a que fica na rua dos motéis??
    Já me falaram bem desse Carlos, e você conhece o trabalho dele??
    Fala aí Serjão, o Alexandre conseguiu passar adiante o jipe dele.
    Alexandre, pega um pouco do dinheiro que sobrou da venda do jipe e paga umas cervejas prá nós homi!!!!!
    Alguém aqui não tem um towbar prá vender?????
    Flavio, é isso mesmo sou cliente e amigo de Carlos a + de 5 anos, se puder da uma passada na reunião de hoje.

Sergio passa a relação e o valor do que pretende vender de equipamentos da expedição.

Pessoal, olha o que eu encontrei largado na garagem do vizinho do meu colega na República Dominicana, o bicho tem até têia de aranha!!!
    É de partir o coração!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!-hummer-.jpg  

Grande Gustavo,

me passa um e.mail (itaroca@elogica.com.br) que te mando a lista com preços.

Os inténs são:

Radio PY FT2800M Yaesu(dois meses de uso)
    Radio PX Cobra 19 (dois meses de uso)
    Guincho 12000lbs Ironmam (dois meses instalado, usado 4 x e com 3 anos de garantia).

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por gustavo costa Ver Post
    Flavio, é isso mesmo sou cliente e amigo de Carlos a + de 5 anos, se puder da uma passada na reunião de hoje.

Sergio passa a relação e o valor do que pretende vender de equipamentos da expedição.

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    E ai meu amigo, vamos tomar uma coca essa semana???
    Macho veio, vamos, semana que vem ou essa sei la...ta tudo doido agora com os horarios fiquei estudante.....e ainda por cima o curso é a tarde...Mais podemos marcar sim....
    Abraço
    Chico

Vida de estudante é isso mesmo!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Citação Postado originalmente por Quati Ver Post
    Macho veio, vamos, semana que vem ou essa sei la...ta tudo doido agora com os horarios fiquei estudante.....e ainda por cima o curso é a tarde...Mais podemos marcar sim....
    Abraço
    Chico

Quarto Vídeo Transamazônica 2009

Amigos,

segue o link do quarto vídeo Transamazônica 2009, com aproximadamente 8 minutos de imagens desta grande aventura. Uma compilação de muitas imagens ainda não postadas nos vídeos anteriores.

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=Q6UIDj_VjUU"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=Q6UIDj_VjUU]YouTube - Transamazonica 2009 video 4 Camel trophy BR 4x4 OFF ROAD[/ame][/URL]

Abraço a todos,

Sérjão

Muito bom Serjão!!!!

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Vida de estudante é isso mesmo!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ta soda essa vida, falta base.
    Lembrar do que passou a muito tempo é soda.

Amigos Pernambucanos Off Roads!!!

Nesta Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2009, no primeiro Jardim de Boa Viagem, estaremos reunindo os Jipeiros, Off Roads e Aventureiros, onde nos despediremos de 2009!

Esta é mais uma oportunidade de reunir os amantes do 4x4 para um bate papo e troca de experiências, bem como definir nossas aventuras de 2010.

Contamos com todos dia 10 de Dezembro à partir das 19:00hs no Primeiro Jardim de Boa Viagem, terceiro no sentido subúrbio-centro.

No local teremos o apoio de bebidas e churrasquinho.

Também estarão presentes os Land Rovers Pernambucanos, que todas as quintas se reúnem no mesmo local.

Abraço a todos e nos vemos Quinta-feira!

Sérjão e Waldemar!

Pessoal,
    Conhecem algum Grand Vitara 2 portas 2.0 à venda?
    Aqui em Natal o site meucarango.com é show, praticamente a maioria dos carros à venda estão cadastrados nesse site.
    E em Recife, qual site é bom para a gente pesquisar veículos?
    Abraços,
    Sandro

Usuário Avatar de Wanildo
    Entrada
    02/03/2010

Quero comprar o meu primeiro jeep

Olá, pessoal de Recife, estou querendo comprar o meu primeiro jeep e gostaria muito da ajuda de vocês. Quem puder me dar umas dicas e, se possível, me dizer quem tem um willys pra vender, eu agradeço. Um abraço.

Fala Wanildo, seja bem vindo por aqui!!!
    Cara, você mora aonde em Jaboatão?
    Em Piedade, o dono de um lava jato, tá com um jipe amarelo para vender faz tempo! Para falar a verdade, não sei como tá a condição da viatura, mas já me falaram que o dono é bem caprichoso e olhando de longe (passo sempre em frente) o bicho tá bonito.
    Acho que vale a pena conferir!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem