x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 361

Hybrid View

Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!

Amigos jipeiros pernambucanos, navegando sempre aqui pelo forum, percebi a ausência do pessoal aqui da região!!!
    Primeiramente deixem me apresentar:
    Meu nome é Flávio Ramos, moro em Piedade - Jaboatão, e tenho um CJ5/1967.
    Estou pensando em criar junto com vocês, uma feira do "troca-troca" de peças de jipes, tipo o primeiro domingo de cada mês (vamos sujerir data e local). Pois, muitas vezes temos peças e equipamentos que não queremos mais, porém serve para um colega. Por muitas vezes pagamos fretes caros podendo comprar aqui mesmo na região. Uma feira dessa não serve apenas para troca de peças e sim para troca de informações e fazer-mos novoc amigos. O que vocês acham da idéia??? Particularmente acho que precisamos nos unir mais!!
    Um abraço a todos e fico no aguardo,

Citação Postado originalmente por Flavio Ramos Ver Post
    Amigos jipeiros pernambucanos, navegando sempre aqui pelo forum, percebi a ausência do pessoal aqui da região!!!
    Primeiramente deixem me apresentar:
    Meu nome é Flávio Ramos, moro em Piedade - Jaboatão, e tenho um CJ5/1967.
    Estou pensando em criar junto com vocês, uma feira do "troca-troca" de peças de jipes, tipo o primeiro domingo de cada mês (vamos sujerir data e local). Pois, muitas vezes temos peças e equipamentos que não queremos mais, porém serve para um colega. Por muitas vezes pagamos fretes caros podendo comprar aqui mesmo na região. Uma feira dessa não serve apenas para troca de peças e sim para troca de informações e fazer-mos novoc amigos. O que vocês acham da idéia??? Particularmente acho que precisamos nos unir mais!!
    Um abraço a todos e fico no aguardo,
    Aê flávio! Não sou de pernambuco, sou de Alagoas (Maceió), de vez em sempre estou em recife pois faço pós aí. Tenho um Suzuki Jimny.

Abraços a todos!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Fala aí Alvaro, todos são bem vindos irmão!!!
    O que vc acha da idéia da feira do "troca"? Vocês tem isso aí em Alagoas???
    Um abraço,

Fala aí Alvaro, todos são bem vindos irmão!!!
    O que vc acha da idéia da feira do "troca"? Vocês tem isso aí em Alagoas???
    Um abraço,
    Aqui o pessoal se reune toda quarta-feira na orla para bater papo e lá rola meio que uma feira da troca tb, tanto de viaturas quanto peças e acessórios.

Abraços!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Talking

Grande Flávio Ramos!

Até que enfim algum jipeiro de Pernambuco e melhor ainda de Jaboatão!!!!
    Meu amigo faço parte desde 2005 deste fórum e ainda não tinha conseguido conversar com ninguém da região....

Também moro em Jaboatão, tenho um Jeep CJ ano 1962.........depois de muita dor de cabeça com meu motor 6cc original e o mesmo ter batido....troquei num motor de opala 4cc...........

A idéia é muito boa do feirão!!!!
    Antes sempre via reunião dos Jipeiros nas quartas-feiras na Avenida Boa Viagem........agora não sei por onde anda.......Você é de algum Jeep Clube?????

Vamos ver se juntamos mais gente e combinamos umas trilhas!!!

Red face

Cadê o pessoal de pernambuco???? Até o Flávio sumiu.....

Usuário Avatar de Pedro Neto
    Entrada
    23/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Sou também do Recife.Tenho uma L200 e minha experiência no 4x4 foi a participação no MMS e passeios nas dunas e praias no RN.
    abraços,
    EX-L200 AT 2007
    AMAROK AT 2012

Grande Pedro,

vamos marcar pra nos reunimos e com certeza você tá convidado...vamos marcar um dia e te avisamos, deixa o Flávio chegar de viagem...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Pedro Neto Ver Post
    Sou também do Recife.Tenho uma L200 e minha experiência no 4x4 foi a participação no MMS e passeios nas dunas e praias no RN.
    abraços,

Fala aí pessoal, estou chegando sexta-feira a tarde, se der podemos nos encontrar a noite!! O que vocês acham??
    Alexandre, desapareceu fiu !!!!

Serjão, você conseguiu resolver o lance da porta da sua pick up??? O cara assumiu a paternidade da merda que fez???

Grande Flávio,

ainda não, o cara não atende meu telefone, mas já sei aonde é a oficina do cara, TANTAN, e como não tive tempo não pude ir, mas na quarta vou lá cobrar, o Nido do Jaguar ficou de falar com ele, vamos ver no que dá...

Mudando de assunto, no domingo fui com Mazinho da Buzina e meu cumpadre com a filharada para praia e quase que a S10 do mazinho era levada pelo mar, foi um desespero só...agora imagina, saímos para praia e niguém tava de corda, cinta, guincho muito mesnos, mas com ajuda do pessoal conseguimos tirar da água, depois da areia...

por mim tá marcado na sexta...

Sérjão

Serjão, você conseguiu resolver o lance da porta da sua pick up??? O cara assumiu a paternidade da merda que fez???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!-dsc08467.jpg  

Usuário Avatar de henrique brennichi
    Entrada
    18/03/2007
    Agradecimentos: 0

Exclamation niva pernambucano

olá camaradas!!! beleza de tópico, encontrei agora!!! quando meu niva sair da oficina quero encontrar com vôces tbém. um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem