x
Convex Datacenter
Página 23 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 361

Thumbs up

E aí rapaziada, Serjão, César, Flávio Ramos e demais participantes!!!

Quem é vivo sempre aparece...

Passei ontem pela Avenida Boa Viagem e vi o Serjão, o carro do César (ficou legal demais com os adesivos!!!) e a galera do off-road.....
    Pense numa saudade que bateu....infelismente para variar :já tava atrasado e com o tempo corrido...., mas a vontade que deu foi largar o compromisso e ir buscar o Jeep (esta em Roque na Mascarenhas de Moraes, para vender) e ir encontrar a galera e dar um abraço nos amigos e matar um pouco da saudade do mundo off-road......
    Mas de toda forma foi legal de vê-los reunidos!!!!

Na próxima que tiver, mesmo que não oficial ou que vocês forem dar uma parada no espetinho para jogar conversa fora....manda sinal de fumaça que farei de tudo para aparecer!!!
    Um abraço a todos!!!

Como dizemos...

Você é um fuleiro!!!

Alexandre, foi bom de mais...cara não fiquei muito tempo, mas foi bom!!!

Coloca o anuncio do teu jipe aqui no post e no fórum vende-se..

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Alexandre Targino Ver Post
    E aí rapaziada, Serjão, César, Flávio Ramos e demais participantes!!!

Quem é vivo sempre aparece...

Passei ontem pela Avenida Boa Viagem e vi o Serjão, o carro do César (ficou legal demais com os adesivos!!!) e a galera do off-road.....
    Pense numa saudade que bateu....infelismente para variar :já tava atrasado e com o tempo corrido...., mas a vontade que deu foi largar o compromisso e ir buscar o Jeep (esta em Roque na Mascarenhas de Moraes, para vender) e ir encontrar a galera e dar um abraço nos amigos e matar um pouco da saudade do mundo off-road......
    Mas de toda forma foi legal de vê-los reunidos!!!!

Na próxima que tiver, mesmo que não oficial ou que vocês forem dar uma parada no espetinho para jogar conversa fora....manda sinal de fumaça que farei de tudo para aparecer!!!
    Um abraço a todos!!!

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Final do Campeonato Pernambucano de JIPECROSS 2008

De 21 a 23 de novembro de 2008.

No Parque de Vaquejada da Exposição de Animais do Cordeiro

Não fique fora dessa!

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Encontro Solidário - Reunião 1º Jardim Boa Viagem

Olá pessoal

Esta marcado um encontro na Avenida Boa Viagem no primeiro Jardim na próxima quinta-feira dia 04/12 a partir das 19h00min com todos os Jipe Clubes para recolher as doações em ajuda a Santa Catarina.

Mazinho conseguiu uma carreta, e a mesma vai está lá a partir das 18 h, para receber as doações.

Espero contar com a ajuda de todos e poder mostrar nossa solidariedade.

Informações:

Mazinho: 9272.3980.

Walter Diniz. 9971.8710.

Sônia: 9265-4581.

Isso mesmo amigos...

O nosso querido amigo Mazinho disponibilizou uma carreta para arrecadar e levar os donativos até Santa Catarina, além de 1000 garrafões de água mineral. Agora vamos encher essa carreta, para que na sexta-feira parta em direção aos nossos irmãos que tanto precisam de ajuda.

Abraço a todos,

Sérjão

Citação Postado originalmente por Quati Ver Post
    Olá pessoal

Esta marcado um encontro na Avenida Boa Viagem no primeiro Jardim na próxima quinta-feira dia 04/12 a partir das 19h00min com todos os Jipe Clubes para recolher as doações em ajuda a Santa Catarina.

Mazinho conseguiu uma carreta, e a mesma vai está lá a partir das 18 h, para receber as doações.

Espero contar com a ajuda de todos e poder mostrar nossa solidariedade.

Informações:

Mazinho: 9272.3980.

Walter Diniz. 9971.8710.

Sônia: 9265-4581.

Olá pessoal, embora afastado um bom tempo do pedaço por motivos diversos, li a mensagem postada pelo Quati, e desembarcando no aeroporto de Recife justamente na quarta-feira a noite, passei lá de taxi mesmo e deixei minha colaboração. O taxista não entendeu muito quando pedi prá ele parar num mercado de Boa Viagem e esperar um pouco, mas depois expliquei tudo. Na realidade me senti muito feliz em poder participar dessa iniciativa dos companheiros de pernambucanos, embora eu esteja muito ausente dos encontros e eventos, mas veleu mesmo pessoal, PARABÉNS A TODOS!!!!!
    Um grande abraço para Serjão, Cesar, Alexandre e Quati (esse eu não tive o prazer de conhecer, mas já vi que dispensa apresentações).
    4X4 Brasil

Amigo Flavio...

valeuzzz mesmo pela colaboração!!!

Bicho, tás em recife??? vamos almoçar amanhã, marcamos com o Chicão e o César...me liga 9186-8248

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por Flavio Ramos Ver Post
    Olá pessoal, embora afastado um bom tempo do pedaço por motivos diversos, li a mensagem postada pelo Quati, e desembarcando no aeroporto de Recife justamente na quarta-feira a noite, passei lá de taxi mesmo e deixei minha colaboração. O taxista não entendeu muito quando pedi prá ele parar num mercado de Boa Viagem e esperar um pouco, mas depois expliquei tudo. Na realidade me senti muito feliz em poder participar dessa iniciativa dos companheiros de pernambucanos, embora eu esteja muito ausente dos encontros e eventos, mas veleu mesmo pessoal, PARABÉNS A TODOS!!!!!
    Um grande abraço para Serjão, Cesar, Alexandre e Quati (esse eu não tive o prazer de conhecer, mas já vi que dispensa apresentações).

Bom dia Serjão, cara, estou na Costa Rica, mas tô chegando!!!
    Valeu pelo convite, toma uma gelada por mim!!!
    Abraço,

Putz...

tu tá mais rodado que puta de porto...

Bicho, sossega um pouco!!! vamos tomar uma gelada, avisa quando chegar...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Flavio Ramos Ver Post
    Bom dia Serjão, cara, estou na Costa Rica, mas tô chegando!!!
    Valeu pelo convite, toma uma gelada por mim!!!
    Abraço,

Valeu mermão!!!!
    Abraço,

Talking

Flávio, Serjão, César........espero que esteja tudo bem com todos!!!!

Agora no final de Dezembro tirei umas férias, mas agora estou retornando e de volta ao batente....qdo tiverem qualquer programação é so dar sinal que farei de tudo para aparecer.....

Nestas férias fui para o Chile e Argentina (Buenos Aires), tendo a grata surpresa, e que surpresa! (já que não tinha nada combinado...) de me deparar com o Rali Paris-Dakar que este ano esta sendo realizado na Argentina e Chile......
    Os carros estavam por toda a cidade e alguns dias antes da largada foi reservado um local onde se pagava 10 pesos e se podia se vislumbrar com os carros, motos e caminhões e ter um pouco da idéia da estrutura que é este mega evento.
    Segue algumas fotos.....

Um abraço e um ótimo 2009 a todos!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!-dsc03884.jpg   Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!-dsc03888.jpg   Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!-dsc03901.jpg   Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!-dsc03898.jpg   Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!-dsc03899.jpg  

Talking

Segue mais fotos!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!-dsc03882.jpg   Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!-dsc03906.jpg   Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!-dsc03878.jpg   Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!-dsc03886.jpg   Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!-dsc03885.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem