x
Convex Datacenter
Página 13 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 361

Se tiver link da reportagem coloco aqui...

Valeuzzz

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Flavio Ramos Ver Post
    Serjão, talves volte sábado, porém já tem uma viagem engatilhada para o Panamá, só falta confirmar!!!
    Vou tentar ver a reportagem na web!!! Será que dá??
    Valeu e boa sorte!!!!

Beleza Serjão, vamos aguardar!!!

Beleza Serjão, vamos aguardar!!!

Pessoal, vamos combinar de nos reunirmos novamente para colocar a conversa em dia......depois do final de ano parece que tá dificil de nos reunirmos..........César ainda o encontro no trânsito, mas o resto do pessoal só vi em 2007....

Serjão e César estão na contagem regressiva da expedição e imagino o corre-corre com os preparativos!! ...Flávio trocou o banco do Jeep pelo o do avião........eu também, confesso que com o corre-corre do dia a dia, acabei deixando o jeep em segundo plano......acho que até para colocar o bichinho para pegar vai dar trabalho.....

Esta semana para variar estou com o tempo todo enrolado...pois é a semana que tenho aula do MBA, mas se forem tomar uma no Burguesia avisa que dou um jeito de pegar a presença e ir......

Um abraço a todos!!!

Alexandre,

pois é, tá uma correria arretada, fechando os patrocinios, arrumando as maquinas e tudo mais...vamos ver se conseguimos sim nos encontrar na quinta, dá uma ligada pra mim a tarde pra combinarmos...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Alexandre Targino Ver Post
    Pessoal, vamos combinar de nos reunirmos novamente para colocar a conversa em dia......depois do final de ano parece que tá dificil de nos reunirmos..........César ainda o encontro no trânsito, mas o resto do pessoal só vi em 2007....

Serjão e César estão na contagem regressiva da expedição e imagino o corre-corre com os preparativos!! ...Flávio trocou o banco do Jeep pelo o do avião........eu também, confesso que com o corre-corre do dia a dia, acabei deixando o jeep em segundo plano......acho que até para colocar o bichinho para pegar vai dar trabalho.....

Esta semana para variar estou com o tempo todo enrolado...pois é a semana que tenho aula do MBA, mas se forem tomar uma no Burguesia avisa que dou um jeito de pegar a presença e ir......

Um abraço a todos!!!

Pessoal, a princípio vamos deixar marcado prá quinta-feira (28/02) lá no Burguesia!!!!
    Alexandre, depois do último encontro de 2007, só encontrei o Serjão uma vez no trânsito, agora a Land do César é figurinha carimbada nas ruas de Piedade/Candeias, vejo sempre!!!
    Serjão, e a reportagem no SBT, vai rolar um link aqui no forum??
    Abraço e vamos ver se nos encontramos quinta-feira!!!!

Beleza...

marcado...

Pois é rapaz, César é vida boa, sabe como é esses playboys, se nada pra fazer e $$$ pra gastar, ai passa o dia que nem coro de Pi... de um lado pro outro...

Homi, a matéria foi filmada na quinta-feira passada lá no Biruta e o pessoal deve passar nesta semana ou na próxima, eles vão nos avisar e ai passo o link...

Sérjão

Pessoal, a princípio vamos deixar marcado prá quinta-feira (28/02) lá no Burguesia!!!!
    Alexandre, depois do último encontro de 2007, só encontrei o Serjão uma vez no trânsito, agora a Land do César é figurinha carimbada nas ruas de Piedade/Candeias, vejo sempre!!!
    Serjão, e a reportagem no SBT, vai rolar um link aqui no forum??
    Abraço e vamos ver se nos encontramos quinta-feira!!!!

Pessoal, olha a belezura que me deram prá andar lá no Chile!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!-la-union-chile-210208.jpg  

Serjão e Cesar como estão as coisas para a expedição??
    Quando será a partida ou já foi???
    Será possível acompanhar a expedição por algum site??
    Nesse momento estou no Panamá, um grande abraço a todos e aproveito para desejar boa sorte a todos na expedição.
    Abraço,

Grande Flavio e Alexandre , pense num corre corre danado !!!!!!! estamos praticamente todos prontos para a Expedição , vcs poderam nos acompanhar pelo site sim , anota ai :

www.cameltrophy.com.br

obrigado pela força

110 abraços
    Cesar Cassique
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!-adesivo.jpg   Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!-attachment.jpg   Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!-out_dez_2007-002.jpg   Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!-out_dez_2007-210.jpg   Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!-teste-pajero-001.jpg  

Cesar, qual a data da saída e local????
    Aliás, o adesivo tá demais cara!!!
    Parabéns!!!!

E ai Flávio...

Data da saída oficial 29/03 às 5:00hs e a saída promocional deverá ser no Marco Zero na sexta a noite (28/03)...

Valeuz e contamos com os amigos vestidos a carater (leia-se com seus jipes) na saída promocional

Grande abraço,

Sérjão
    Cesar, qual a data da saída e local????
    Aliás, o adesivo tá demais cara!!!
    Parabéns!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem