x
Convex Datacenter
Página 6 de 31 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 361

Talking

Grande Serjão!!!

Rapaz, é verdade....se já estava ruim para os Wyllis passar naqueles estreitos com árvore de um lado e pedra do outro, imagina para uma pickup!! Mas valeu! Se não fosse tua pick up e seu guincho....

Eu fui embora, logo após a Hylux Branca conseguir sair da vala...Inclusive a Hylux Branca me acompanhou até Jaboatão Centro.....
    Foi o Troller de 100% que atolou também na vala?

E este lance do pneu jogado foi no final na trilha?
    Só sendo um FDP mesmo para fazer uma merda dessas.......Deu para identificar quem foi?
    É por causa desses fdp que acabam se "infiltrando" nas trilhas com muito carros, que começamos aqui no fórum a tentar juntar uma galera mais seleta e com menos carros e nos reunirmos para além da viabilizarmos a feira, também combinarmos algumas trilhas legais e fazermos uns "passeios" desbravando e conhecendo lugares legais....

Nesta quinta vai ter reunião do Jaguar na churrascaria? Você sabe a que horas começa?
    Se tiver vou dar uma passada por lá depois do trabalho!

Flávio Ramos, caso você já esteja em Recife, poderíamos combinar de ir para esta reunião para conhecermos o Sérgio!

Caso prefiram podemos "dar uma passada" no Jaguar e depois irmos para o habitual encontro "da nova turma de amigos do fórum" no BURGUESIA.....
    Sérgio, segue meu fone: (81) 8804 4139!

Um abraço a todos!

Pois é Alexandre, a vantagem de fazer trilha na pickup é a emoção e o cuidado redobrado para não fazer besteira...até porque na segunda-feira tem de ir pro trabalho com ela...

Pois é rapaz, eu fui o último a chegar na vala, pois tava tirando carro pelo outro lado da passagem...ai tinha o Troller de 100% enfiado na vala, tentei tirar por um lado e não deu, no outro tinha jipe atolado e outros puxando, ai fiz a volta por cima para tirar o Troller pelo outro lado, sei que já eram 20:00hs quando terminei de arrancar Carlinhos da vala, junto com um guincho mecânico da Band...

o pneu foi no inicio da trilha, quando naquela baixada eu tirei a Band amarela, o Troller e mais uns 4 Jipes e depois o Jipe do gaucho...quando estava tirando o Troller o filho da puta jogou o pneu...mas sabemos quem é e na reunião na quinta no Jaguar vou resolver esse impasse...por mim se fosse diretor do jipe clube iria pedir a expulsão, pois cara como esse só serve pra estragar o nome do jipe clube, e vou lhe dizer já fiquei com o pé atrás com o pessoal, embora tenha bons conhecidos e amigos lá...vamos ver no que vai dar...a reunião está marcada na churrascaria ás 20:00hs...

e podemos fazer isso, depois da reunião vamos a Burguesia e conversamos mais...

grande abraço...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Alexandre Targino Ver Post
    Grande Serjão!!!

Rapaz, é verdade....se já estava ruim para os Wyllis passar naqueles estreitos com árvore de um lado e pedra do outro, imagina para uma pickup!! Mas valeu! Se não fosse tua pick up e seu guincho....

Eu fui embora, logo após a Hylux Branca conseguir sair da vala...Inclusive a Hylux Branca me acompanhou até Jaboatão Centro.....
    Foi o Troller de 100% que atolou também na vala?

E este lance do pneu jogado foi no final na trilha?
    Só sendo um FDP mesmo para fazer uma merda dessas.......Deu para identificar quem foi?
    É por causa desses fdp que acabam se "infiltrando" nas trilhas com muito carros, que começamos aqui no fórum a tentar juntar uma galera mais seleta e com menos carros e nos reunirmos para além da viabilizarmos a feira, também combinarmos algumas trilhas legais e fazermos uns "passeios" desbravando e conhecendo lugares legais....

Nesta quinta vai ter reunião do Jaguar na churrascaria? Você sabe a que horas começa?
    Se tiver vou dar uma passada por lá depois do trabalho!

Flávio Ramos, caso você já esteja em Recife, poderíamos combinar de ir para esta reunião para conhecermos o Sérgio!

Caso prefiram podemos "dar uma passada" no Jaguar e depois irmos para o habitual encontro "da nova turma de amigos do fórum" no BURGUESIA.....
    Sérgio, segue meu fone: (81) 8804 4139!

Um abraço a todos!

Amigos e vizinhos !!!! tb faço parte deste maravilhoso forum , achava estranho não ter ninguem de Recife e RM, apenas eu e Serjão !!!!!! que bom encontra-los , a ideia do troca e das reuniões é otima , pois é Alexandre so gosto de fazer trilhas com amigos e so!!!! pois a maioria que participei tive algum problema , foi o que falei hoje cedo para Serjão , é melhor juntar um grupo de amigos e sair descobrindo locais.
    Olhem este poste da nossa expedição que estamos montando e a dos Incas que foi sucesso

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=24793&page=17

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32894

Cesar, seja bem vindo!!!

Estava olhando os post´s da expedição dos Incas, realmente Show de Bola!!
    Você, Serjão e os demais realmente são uns vitoriosos!!!!
    Sempre via nas ruas as viaturas com os adesivos sobre a expedição e ficava imaginando como deve ser legal participar delas!!
    Hoje com meu Willys ainda estou "engatinhando" no Off-road, mas penso num futuro breve adquirir uma outra viatura (mas sem me desfazer do Willys) MAIOR, mais moderna e ECONÔMICA e quem sabe participar de uma aventura desse porte!!!

Por enquanto vamos tentando organizar um pessoal só de amigos e descobrir novos lugares e reunir a galera do fórum da região nestes próximos encontros!

Para quem não foi e para quem não pode ir (meu amigo Flávio Ramos!) segue fotos da trilha ocorrida neste dia 01/12, com as fotos do início da trilha e algumas das viaturas que tiveram que ser "puxadas" pelo Serjão!

Um abraço a todos e vamos manter contato para combinarmos de nos reunirmos!!
    Flávio quando é que você volta do Espírito Santo?? Pelo jeito encontrou umas capixabas boas por aí, né?....hehehehehehe!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!-dsc02568.jpg   Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!-dsc02575.jpg  

Fala aí pessoal !!!
    Alexandre, tá querendo me fazer inveja com essas fotos cara???? Já imagino a beleza de trilha que foi!!!
    Cara, continuo em Linhares-ES, estarei chegando em Recife City na sexta-feira(07/12), porém viajo para Belém na sengunda-feira(10/12), e quando chegar de Belém viajo dia 17/12 para Costa Rica, ufa... já tô cansado só de imaginar!!!
    Porém meu velho, quando a poeira baixar, nos encontraremos no "BURGUESIA JIPE BAR" para trocar-mos idéias, tomar umas geladas e marcar-mos uma trilha para eu tirar o CABAÇO!!!!!
    Ao companheiro Cesar, seja muito bem vindo e fique a vontade para sugerir idéias!!!
    Como vocês perceberam, viajo para cassete!!! Porém, fico ligado aqui no forum aonde eu estiver!!!!
    Um abraço a todos e não vamos deixar a bola cair!!!

PS.: Serjão segura os pneus que eu tô chegando meu velho, pelo tanto que eu trabalho esse será o presente de natal que eu vou me dar!!!!

Pois é Cesar,

estivemos juntos hoje de manhã e esqueci de falar desse post, inclusive foi o Themoteo que me mandou o link, temos mais alguns pernambucanos no fórum...vamos a reunião do Jaguar na quinta??? Marquei com o Alexandre e assim converssamos mais sobre 4x4 e expedições...

Fábio, sem bronca, só estava pensando em vender os pneus mais tarde, mas ai como apareceu a sua necessidade coloquei a disposição, sem pressa e nem "aperreio"...vê se tem um tempinho com os colegas aqui em Recife...

Sérjão

Serjão, a missão Costa Rica foi adiada para 05/01/08, ainda bem que os gringos se tocaram!!!
    Dessa forma, assim que eu chegar de Belém aviso a vocês!!!
    Abraço,

Então Flavio,

quando chegar agente se reune com o Alexandre e o Cesar...

boa viagem...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Flavio Ramos Ver Post
    Serjão, a missão Costa Rica foi adiada para 05/01/08, ainda bem que os gringos se tocaram!!!
    Dessa forma, assim que eu chegar de Belém aviso a vocês!!!
    Abraço,

Usuário Avatar de Pedro Neto
    Entrada
    23/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Sou também do Recife.Tenho uma L200 e minha experiência no 4x4 foi a participação no MMS e passeios nas dunas e praias no RN.
    abraços,
    EX-L200 AT 2007
    AMAROK AT 2012

Grande Pedro,

vamos marcar pra nos reunimos e com certeza você tá convidado...vamos marcar um dia e te avisamos, deixa o Flávio chegar de viagem...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Pedro Neto Ver Post
    Sou também do Recife.Tenho uma L200 e minha experiência no 4x4 foi a participação no MMS e passeios nas dunas e praias no RN.
    abraços,

Fala aí pessoal, estou chegando sexta-feira a tarde, se der podemos nos encontrar a noite!! O que vocês acham??
    Alexandre, desapareceu fiu !!!!

Serjão, você conseguiu resolver o lance da porta da sua pick up??? O cara assumiu a paternidade da merda que fez???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem