x
Convex Datacenter
Página 10 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 361

Você é mais voado que passaro de migração...

Grande Flavio, faz uma boa viagem e quando voltar avisa pra nós se reunir...

grande abraço,

Sérjão

Citação Postado originalmente por Flavio Ramos Ver Post
    Serjão, estou no aeroporto de Guarulhos esperando para embarcar para Costa Rica.
    A passagem de ano foi uma beleza, passei com meus filhos e esposa, do jeito que viajo tive sorte em passar com eles!!!
    Cara, assim que eu chegar ligo prá você, e quanto a PITU, não poderia ter conseguido melhor patrocinador, he, he, he, bem sugestivo!!!
    Abraço,

E aí pessoal, vamos sair da inércia!!!
    Vamos nos encontrar nesta quinta-feira lá no Burguesia????
    Abraço,

Beleza Flavio,

já vais estar em recife, que bom...

então quinta às 20:00hs na Burguesia, ou que achas da Budega???

Sérjão

E aí pessoal, vamos sair da inércia!!!
    Vamos nos encontrar nesta quinta-feira lá no Burguesia????
    Abraço,

Fotos das viaturas de Recife adesivadas para a II EXPEDIÇÃO DO FREVO - TRANSAMAZONICA
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!-out_dez_2007-209.jpg   Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!-out_dez_2007-210.jpg   Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!-out_dez_2007-211.jpg   Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!-out_dez_2007-214.jpg   Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!-out_dez_2007-217.jpg  

Inicialmente gostaria de pedir desculpas ao Serjão, pois combinei ontem no Burguesia é não pudi ir. O problema é que fiquei preso no porão de um navio no porto de Suape(entenda preso como trabalhando) e fiquei incomunicável por várias horas!!
    Foi mau Serjão!!!!
    E aí Cesar, quando aconteceu o evento de adesivação das viaturas e onde foi???
    Abraço,

Bronca zero Flávio...

cadê o Alexandre, ainda viajando de férias???

Hoje a noite vai ter o desfile de carros antigos no centro da cidade, você vai???

respondendo por César, as adesivações foram feitas em dias diferentes, ai nós nos reunimos para tirar as fotos dos que já estão adesivados e conversar um pouco sobre a expedição...

grande abraço,

Sérjão

Inicialmente gostaria de pedir desculpas ao Serjão, pois combinei ontem no Burguesia é não pudi ir. O problema é que fiquei preso no porão de um navio no porto de Suape(entenda preso como trabalhando) e fiquei incomunicável por várias horas!!
    Foi mau Serjão!!!!
    E aí Cesar, quando aconteceu o evento de adesivação das viaturas e onde foi???
    Abraço,

Pessoal,

para vocês terem uma idéia de como será nossa aventura, segue o link da matéria da 4Rodas sobre o Camel Trophy de 1989, realizado no MESMO PERIODO que nós iremos: http://www.cameltrophy.com.br/brasil89-01.htm

ATENÇÃO, LEITURA OBRIGATÓRIA PARA OS QUE IRÃO PARTICIPAR DA AVENTURA...

Agradecemos ao David, que criou o site em homenagem ao Camel Trophy, http://www.cameltrophy.com.br/ e que disponibiliza histórias, fotos, links e muita, mais muita matéria sobre esse ícone do Off Road mundial...Valeu David!!!

Grande abraço,

Sérjão

Beleza de matéria Serjão!!!!
    Estou viajando, fazê o que companheiro!!!
    Abraço,

Rapaz, cê viaja mais do que eu antes do Lula...

Quando chegar dá uma ligada pro amigos...

Sérjão

Beleza de matéria Serjão!!!!
    Estou viajando, fazê o que companheiro!!!
    Abraço,

Beleza!!!!

Talking

Pessoal, que saudade de vocês!!
    Depois de uns dias de ausência no fórum, por motivo de férias...........ESTOU DE VOLTA!!!!!

Apesar de longe (Isla Margarita - Venezuela) não consegui ficar longe do off-road por muito tempo..........acabei pagando um "JEEP-Safari" que é um passeio muito legal pela ilha, este passeio corta a ilha de ponta a ponta com muito trecho em estradas literalmente desertas e com uma paisagem surpreendente para uma ilha, vegetação de DESERTO o que faz lembrar em muito nosso sertão!!
    O pior era ir na parte de trás de uma land cruiser bem antiga, sem cinto, literalmente solto, com uma folga na direção de fazer inveja a qualquer Willys e com o motorista num pé danado!!
    Na parte off-road muita cratera, valas, pedras, mas nada de lama..........

Na ilha não tinha como se esquecer do Off-road, pois a ilha é CHEIA de carros 4x4, um monte de Land Cruiser, Toyota, Cherokee e até alguns Hummer!!!
    Sem falar nos banheirões americanos antigos de 6 e 8 cilindros!

Vou ver se posto algumas fotos!!!!

Nesta semana de 21 a 25 terei aula a noite no MBA, mas se forem marcar algum encontro me avisem.........vou chegar tarde , mas pelo menos dou uma passada para colocarmos a conversa em dia!!!

Bem vindo de volta amigo...

agora, deixa de fazer agente ficar com inveja e posta logo as fotos...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Alexandre Targino Ver Post
    Pessoal, que saudade de vocês!!
    Depois de uns dias de ausência no fórum, por motivo de férias...........ESTOU DE VOLTA!!!!!

Apesar de longe (Isla Margarita - Venezuela) não consegui ficar longe do off-road por muito tempo..........acabei pagando um "JEEP-Safari" que é um passeio muito legal pela ilha, este passeio corta a ilha de ponta a ponta com muito trecho em estradas literalmente desertas e com uma paisagem surpreendente para uma ilha, vegetação de DESERTO o que faz lembrar em muito nosso sertão!!
    O pior era ir na parte de trás de uma land cruiser bem antiga, sem cinto, literalmente solto, com uma folga na direção de fazer inveja a qualquer Willys e com o motorista num pé danado!!
    Na parte off-road muita cratera, valas, pedras, mas nada de lama..........

Na ilha não tinha como se esquecer do Off-road, pois a ilha é CHEIA de carros 4x4, um monte de Land Cruiser, Toyota, Cherokee e até alguns Hummer!!!
    Sem falar nos banheirões americanos antigos de 6 e 8 cilindros!

Vou ver se posto algumas fotos!!!!

Nesta semana de 21 a 25 terei aula a noite no MBA, mas se forem marcar algum encontro me avisem.........vou chegar tarde , mas pelo menos dou uma passada para colocarmos a conversa em dia!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem