-
Jeep de Piedade
Um amigo já havia me falado desse jeep, mas, até o momento não pude ver. Pra falar a verdade eu entendo pouco de jeep. Mas faço de tudo pra pesquisar e conhecer mais. Eu já deixei de comprar uns dois jeeps porque fiquei com medo de investir no escuro e, também, porque não sei um preço médio de jeeps. Funciona mais ou menos assim: quando vejo um jeep, eu não sei se o preço que estão pedindo é justo. Entende?
Amigo, eu moro no Jordão, conhece? Qualquer coisa, entra em contato pelo msn appb2008@hotmail.com. Um abraço.
Vi os seus posts e percebi que você é um conhecedor de jeeps. Cara, você pode me dar umas dicas, ajude aí o amigo!:concordo:
-
Para você avaliar um jipe, basicamente tem que observar dois pontos: mecânica (motor, caixa de marcha e transmissão) e chassis (trincas). Se você achar uma viatura com esses dois pontos que citei em ordem, esse é o jipe, e se além disso tiver com a carroceria em bom estado, aí já é o ideal!!!!
Uma dica é saber se o dono do jipe já fez muita trilhas, geralmente (nem sempre) é jipe fussado!!!
Quanto a preço, essa que é a bronca!!!
A palavra chave é "OPORTUNIDADE". Já vi nego comprar jipe fussado por R$13.000,00 e outro comprar jipe impecável por R$4.000,00, como já falei é oportunidade.
O negócio é se manter bem informado e sempre em contato com amigos jipeiros. A partir de agora vou ficar de olho e qualquer novidade te aviso.
Abraço.
-
Flávio, encontrei um Niva com mecânica excelente, pneus novos, lataria nem tanto, mas, no geral, tá muito bom. Ano 93. R$ 7.500. Qual a sua opinião sobre o Niva? O carro é bom? Espero resposta. :concordo:
-
Wanildo,
Recebi um Email de Fred um jipeiro do 4x4 oferecendo esse jipe relatado abaixo, já faz uns 15 dias, não sei se já foi vendido.
Abraço
Chico
"VENDO JEEP
Vendo Jeep Ford 1980, com freios a disco e hidrovácuo, cambão, suporte de estepe traseiro, bancos altos, capota conversível, tanque de gasolina para grande autonomia (84 litros), mecânica impecável: motor Chevrolet 4 cilindros, caixa original 4 marchas, tração ok, roda livre AVM nova, etc.
Tudo isso por apenas R$ 8.000,00
Tratar com Fred pelo (81) 92626789
Frederico Vasconcellos"
-
-
Obrigado pela dica, amigo. Vou dá uma olhada na viatura. :concordo:
-
E aí Wanildo, alguma novidade?
-
Amanhã, vou dar uma olhada no jeep do Frederico. Vou tentar negociar com ele. Qualquer novidade te dou uma idéia.
-
Pessoal, o Jeep Clube de Garanhuns já definiu a data da tradicional Trilha do Lobisomem. A festa se dará nos dias 02, 03 e 04/07. Pra quem não conhece, a trilha já vai para a sua 17ª edição e é marcada por muita lama e bonitas paisagens.
Qualquer informação adicional informem-se no site www.jeepclubedegaranhuns.com.br que será atualizado em breve.
Abs.
-
Olá pessoal,
Tambem sou de Recife, ainda estao se reunindo?
Abraços,
Allan
-
Valeu pela informação Treco!!!
-
Allan, estavamos nos reunindo num posto de gasolina lá em Candeias, mas comecei a viajar muito e a coisa esfriou!!
Mas, a intenção é voltar a se reunir!!!
Um dos jipeiros da turma é o Alexandre, cara gente fina que tá sempre me convidando para nos reunir, porém, estou numa fase em que estou viajando bastante!!
Se você ler as mensagens anteriores, o Wanildo tá procurando jipe prá comprar, a tendência é o grupo aumentar.
E você, tem jipe? Qual?