Flávio, eu estou meio sem opções. O pessoal tá pedindo um preço muito alto. Estou a procura... Não desisto fácil. Mas, eu não quero pagar um preço muito alto, porque eu quero uma viatura pra colocar na trilha mesmo, sem pena.
Versão Imprimível
Flávio, eu estou meio sem opções. O pessoal tá pedindo um preço muito alto. Estou a procura... Não desisto fácil. Mas, eu não quero pagar um preço muito alto, porque eu quero uma viatura pra colocar na trilha mesmo, sem pena.
Eita que o cabra tá disposto!!!!!
Serjão, sabe de algum Samurai prá indicar para o Wanildo?
Que porra é essa Quati, he, he, he!!!!!!!!
Tá na terrinha meu amigo?
Rapa, um amigo meu estará vendendo um dos Samukas dele por esses dias, o nome dele é Rodrigo, pede pro Wanildo me passar um e.mail que mando o cel do Rodrigo... sergio@transamazonicachallenge.com.br
Fala mermão!!!!
Tô na terrinha, tava numa cidade chamada Jaru/RO, pense num calor arretado!!!
Cara, ontem eu tava mostrando o vídeo que você mandou e outros, a turma aqui da empresa vibrou!!
Sérgio, estou pensando mais no Samurai mesmo. Acho que se encontrar um que seja bom, eu compro.
" Estou precisando de grana ai to liquidando o meu jipe, vou vender ele por R$ 6.500,00 e + ou - R$ 400,00 que estou devendo no detran, gostaria que você oferece ao pessoal da sua lista de contatos abraços."
Att..
Eduardo(dudu)
F. 81 8761.8917
F. 81 3478.2771"