Eita, que eu falei besteira, o posto que tem a burguesia é antes do Du Manranhão!!! Mesmo assim, tá valendo o primeiro posto depois do Du Maranhão, como Alexandre falou!!!
Segue também o meu: 9208-2908
Até lá!!
Versão Imprimível
Eita, que eu falei besteira, o posto que tem a burguesia é antes do Du Manranhão!!! Mesmo assim, tá valendo o primeiro posto depois do Du Maranhão, como Alexandre falou!!!
Segue também o meu: 9208-2908
Até lá!!
Pessoal, como acredito que confirmado de ir só tenha eu e o Flávio Ramos:
Fica marcado assim:
**Posto a direita sentido Barra de Jangada, próximo ao Du´Maranhão, NA LANCHONETE BURGUESIA!!!
Vou ver se chego por volta das 19:30 hs!!!
Aí viu um posto do lado direito perto do Du´maranhão com um Jeep estacionado é só parar!!
Qualquer dúvida é só ligar: (81) 8804 4139 - Alexandre
Allan, se der dê um passada rápida!
É só o começo!!! Para nos organizarmos e juntar mais gente!!!
Alexandre e Flávio,
Peço desculpas por nao ter ido ao encontro de vcs, mas tive um problema no alternador do meu carro e fiquei incapacitado de ir, mas se quiserem marcar algo pra semana que vem pode contar comigo.
Abração,
Allan
Grande Allan, sem problemas!! Com certeza contamos com você na próxima!
Poderíamos marcar nesta quinta feira (22/11) as 19:30 hs!!! Aguardo opiniões de vocês quanto a data e local....
A primeira "reunião" acabou acontecendo mesmo no posto que tem a lanchontete Burguesia....lá é legal porque tem um bom espaço para colocarmos as viaturas do lado da mesa e tomarmos umas geladas enquanto apreciamos as modificações, alterações das viaturas....
Pro primeiro encontro foi muito bom!!!
Os Jeeps chamaram a atenção de quem passava e não faltaram curiosos, apreciadores de carros antigos, gente querendo comprar Jeep e participar dos encontros, um senhorzinho que entendia tudo de Jeep e que deu várias opiniões além de fazer um diagnóstico na suspensão da viatura de Flávio Ramos, além do Flávio Ramos ser uma figura! Gente fina de primeira categoria.....
Fica aberta a opiniões quanto a data/local da próxima reunião!!!
** Nesta segunda feira vou postar aqui no fórum algumas fotos que tiramos deste primeiro encontro!
Quinta feira (22/11) está ótimo.
Abração,
Allan
Fala aí pessoal! Como o Alexandre falou, o primeiro encontro foi muito legal, realmente as viaturas chamou atenção!!! Então vamos para o segundo encontro, quinta-feira(22/11) no "BURGUESIA JIPE BAR".
Só uma idéia, quem tiver alguma peça ou acessório que queira trocar, se não quiser levar, pelo menos lista o que tem e avisa no encontro.
Alexandre, não esquece de postar as fotos!!!
Um abraço a todos,
Marcado, quinta 22/11 a partir das 19:30 hs mais um encontro!!!
Tá todo mundo convidado!!!
Segue em anexo algumas fotos do 1º Encontro!!!
E aí amigos, não pintou mas ninguém novo na área???? Vamos lá jipeiros de PE, apresentem-se!!!
Um abraço a todos, e até quinta-feira no mesmo local!!!
Jeepeiros de Pernambuco e região vamos aparecer!!!!
Esta feito o covite para o próximo encontro, a saber!!
Dia 22/11 - Nesta quinta-feira
a partir das 19:30 hs.
Local: Bar BURGUESIA - (Após a CURVA do SESC em Piedade indo pela Bernardo Vieira de Melo sentido barra de Jangada, primeiro posto de gasolina do lado direito!!!)
** Levem as viaturas, peças que queiram fazer "rolo", vender, dar...., fotos, revistas com matérias interessantes, dicas de trilhas, sugestôes de trilhas.....
*** O convite é extensivo aos zequinhas, amantes de Jeep e 4x4, mas que não necessariamente tenham Jeep ou algum 4x4 , mas que tenham interesse em adentrar no mundo off road!!
Jeepeiros de Pernambuco e região vamos aparecer!!!!
Esta feito o covite para o próximo encontro, a saber!!
Dia 22/11 - Nesta quinta-feira
a partir das 19:30 hs.
Local: Bar BURGUESIA - (Após a CURVA do SESC em Piedade indo pela Bernardo Vieira de Melo sentido barra de Jangada, primeiro posto de gasolina do lado direito!!!)
** Levem as viaturas, peças que queiram fazer "rolo", vender, dar...., fotos, revistas com matérias interessantes, dicas de trilhas, sugestôes de trilhas.....
*** O convite é extensivo aos zequinhas, amantes de Jeep e 4x4, mas que não necessariamente tenham Jeep ou algum 4x4 , mas que tenham interesse em adentrar no mundo off road!!
Alexandre, segue meu e-mail : flaviofmramos@gmail.com
Manda as fotos da sua viatura!!!
Abraço,
Tava olhando as fotos, parabéns pela iniciativa, dia 07/12 estarei em Recife, se tiver algum encontro dou uma passada lá, só não vou poder levar alguma coisa pra eventuais trocas, pois o que tenho são 4 pneus Pirelli S/T 235 e pra colocar os 4 dentro de um Jimny........Mal cabe eu e a namorada :mrgreen:!!!
[]s a todos!!!